Noivos de mentira. escrita por Lola


Capítulo 3
1X3 - Marcel's house.


Notas iniciais do capítulo

Demorei dois dias para postar capitulo novo, mas cá estou eu, para alegria de vocês - eu acho -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517644/chapter/3

POV AUTORA

O casal chegou a mansão de Marcel. Foram recebidos calorosamente, daquele jeito que só Marcel sabia como saldar alguém.

– Niklaus! - o moreno abria os braços, com um sorriso no rosto, assim que Klaus atravessou os portões junto com uma nervosa Caroline, que tentava de todo jeito manter-se confiante - Vejo que trouxe visita - o mesmo olhou a loira, quase comendo-a com os olhos.

– Marcel, quero que conheça minha noiva, Caroline Forbes, futura Sra Mikaelson - ele apresentou-a, de modo possessivo.

– Muito prazer - a loira, cortesmente cumprimentou Marcel.

– O prazer é todo meu - esse, depositou um beijo nas costas de sua mão, fitando a aliança, que nem mesmo Caroline percebera que tinha sido posta em sua mão, provavelmente enquanto dormia no avião.

Sem mais delongas, os três entraram na grande casa, muito bem decorada, de dois andares e escadas dos dois lados, com os corrimões todos em dourado puro. A loira segurou a mão do híbrido original, nervosa, mas Klaus gostou daquilo, e não pensou duas vezes em dar um sorriso para a "amada",sendo que essa não pensou duas vezes em revirar os olhos.

– Bom, o quarto do casal fica subindo as escadas, segunda porta, é uma suíte na verdade - Marcel anunciou, Caroline estremeceu e Klaus sorriu, ambos pelo mesmo motivo: ficariam no mesmo quarto.

– Algum problema, Sweet? - Klaus perguntou, cínico.

– Nenhum, querido, apenas fiquei com frio - a loira retribuiu o sorriso cínico, da melhor forma que pôde.

Depois de um tempo pegando as malas, o lindo casal subiu as escadas, indo finalmente á suite. Era óbvio o descontentamento da loira ao fato de que teria que dividir a suite com o hibrido, mas Klaus nem se importava, ele se divertia com aquilo, e interiormente se derretia com a cara marrenta de Caroline Forbes. Os dois foram desfazendo as malas, e Klaus se espantou com o tanto de roupa que Caroline trouxera, ele imaginara que seria bastante, mas não sabia que seriam tantas roupas assim.

Ele ficou observando enquanto a loira desfazia suas malas, olhando cada curva do seu corpo, e não pode deixar de dar um sorriso pervertido enquanto as olhava, pareciam ter sido feito na medida certa, feitas para Klaus Mikaelson.

A loira trajava uma calça jeans Skinny, que dava a ela um ar de colegial, uma blusa rosa claro que marcava sua cintura muito bem delineada e um casaco de moletom fino na cor verde petróleo,por conta do friozinho que fazia.

Klaus não pode evitar, chegou por trás de Caroline, colando bem seu corpo no dela, e sussurrou no pé de seu ouvido:

– Você está deslumbrante assim, sabia? - ele sussurrava com sua voz, rouca e sexy, e a loira por sua vez, não conseguiu esconder um arrepio, seguido de um revirar de olhos.

– Achei que tinha te explicado tudo no avião - indiferentemente ela disse, voltando a desfazer suas malas, tirando a ultima peça de roupa que faltava.

O hibrido Original não conseguiu conter um sorriso, Caroline era sempre tão previsível, era isso que a tornava bela.

– Vou descer e conversar com Marcel um pouco, sinta-se a vontade para me acompanhar se quiser - ele voltou a sussurrar em sua orelha, e desceu de vez para a sala onde estavam Marcel e Elijah, para a surpresa de Klaus.

– Onde está a patroa, Klaus? - Marcel disse em tom brincalhão, sentado no sofá vendo um jogo de Futebol Americano, que pouco era de seu interesse e do interesse de Elijah.

–Sabe como são as mulheres, gostam de deixar tudo arrumado, mas garanto que logo ela desce para nos fazer companhia - disse, dando um sorrisinho presunçoso e um olhar cúmplice para Elijah.

Dito isso, os três avistaram a linda loira descendo as escadas, com seu jeito alegre de sempre.

– Eu ouvi meu nome? - ela sorria brincalhona, um sorriso genuíno para qualquer um, qualquer um que não sabia do plano-destruir-Marcel-e-tornar-se-o-rei.

– Estávamos perguntando para Niklaus onde estava sua bela dama - Marcel disse, com um sorriso malicioso nos lábios, que foi seguido de um tapa no braço dado por Elijah - Calma, eu só disse "bela dama" - O moreno disse, na defensiva.

– Oh, eu estava terminando de desfazer as malas, já que meu querido noivo não fez-me o favor de me ajudar, não é mesmo Klaus? - Caroline lançou um olhar furioso para seu noivo, que deu um sorrisinho apologético.

– Bom, porque não mostra a Caroline as belezas de Nova Orleãs, Niklaus? tenho certeza que ela vai adorar conhecer a cidade que ajudamos a fundar - Elijah sugestionou, sorrindo calmamente.

– O que acha, Sweet? - Klaus sorriu para a loira, dando seu melhor sorriso fofo.

– Eu adoraria conhecer tudo isso - ela respondeu com um sorriso, e dessa vez, seu sorriso genuíno, era realmente genuíno.

– Então vamos, vou adorar te mostrar cada cantinho dessa cidade - ele disse já se levantando e tomando o braço de uma Caroline entusiasmada, louca para conhecer New Orleans, e poder ficar pelo menos um tempinho sem ter que atuar e medir cada ação que faria, para não deixar nada suspeito.

Assim, os dois saíram pela porta, rumo ao centro da cidade, Klaus já sabia tudo que mostraria a ela.

– Eles não formam um casal perfeito? - Rebekah disse, aparecendo de surpresa na casa de Marcel, pela porta dos fundos.

– Rebekah!? - Elijah e Marcel disseram em uníssono, surpresos com a aparição da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to amando vocês comentando meus capitulos, fico muuuuito feliz por minha fic estar agradando-os já logo no comecinho.
Vejo que tenho algumas leitoras fantasmas, hum? Por favooor, comentem também e façam essa pequena escritora feliz, garanto que quanto mais vocês comentarem, mais rápido eu posto capítulos