Noivos de mentira. escrita por Lola


Capítulo 2
1X2 - New Orleans


Notas iniciais do capítulo

Good night ser humano que está lendo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517644/chapter/2

POV AUTORA

– Você quer o que? - a loira gritava ao telefone, indignada com tamanha cara de pau do hibrido, que acabara de lhe citar uma proposta um tanto quanto maluca.
– Finja ser minha noiva. Vamos Sweet, será só por um tempo, preciso que Marcel acredite que eu estou hegemonicamente mais a frente do que ele - o hibrido original explicava, com toda paciência do mundo, que ele só conseguia ter quando o assunto e a pessoa era Caroline Forbes.
– Não sei não... quanto tempo? - Caroline bufava do outro lado da linha. Ela tinha se formado no High School há mais ou menos um dia, e Klaus já estava querendo arrasta-la para Nova Orleãs.
– Será por um ano.. não sei exatamente, é o tempo que eu conseguir ficar na casa do Marcel - Klaus dizia, com esperanças de que a loira aceitaria sua proposta.
– Um ano.. longe de Mystic Falls, longe de meus amigos.. longe da minha família.. um ano. -ela murmurava, ponderadamente.
– Poderá visitar todos sempre que quiser, obviamente - Klaus tentava ser o mais flexivel possível, para que Caroline aceitasse.
– Tudo bem, me busque daqui quatro horas, e eu quero um lugar na primeira classe -ela dizia, já derrotada, desligando o telefone e fazendo suas malas.

Klaus não acreditava. Ela tinha aceitado. Caroline aceitara sua proposta, ele tinha esperanças, mas não conseguia acreditar, um ano, ao lado de Caroline Forbes, em tempo integral.
A loira, também não acreditava que tinha aceitado sua proposta. O que ela diria a Elena? Ao Matt, ao Tyler.. Ah Tyler.. os dois tinham terminado na madrugada de sua formatura, quando Klaus disse que ele finalmente estava livre para voltar para Mystic Falls. Tyler tinha se apaixonado por outra garota, mas por incrível que pareça, ela não estava abalada, ela esperava isso no fundo.
Ela fez suas malas, colocando cada roupa cuidadosamente dentro da mesma, deixou um sms pra Elena, dizendo que ficaria fora por um tempo indefinido, mas que a visitaria sempre que possível, e uma carta a sua mãe, explicando tudo.
Quando deu 14:00, Klaus estava a sua espera na frente de sua casa, sempre com sua pontualidade britânica. A loira arrastava suas malas para fora, e o hibrido ia colocando-as no porta malas. No fim, as tres malas couberam perfeitamente, e ambos partiram, rumo ao aeroporto.
O voo para Nova Orleãs fora tranquilo, a loira foi dando seus ajustes no plano, deixando claro alguns pontos.
– Nada de pegação em publico, nada de momentos melosos de casais, em hipótese alguma relações sexuais e se você acha que ficarei te chamando de meu amor o tempo todo esta bem enganado - ela dizia, decidida, naquele seu jeito, bem Forbes mesmo. O hibrido apenas concordava, e no sombrio de sua imaginação, ele sorria maliciosamente, pois Caroline nem imaginava tudo o que ele tinha planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boatos de que os comentários ajudarão crianças carentes do hospital do câncer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noivos de mentira." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.