Apocalipse Zumbi escrita por David


Capítulo 2
Capitulo 2 - Infecção


Notas iniciais do capítulo

Umas das decisões mais Dificeis que já tomei esta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517565/chapter/2

Apocalipse Zumbi

–Eu: Hoje as 10:24 da manhã ainda continua a mesma coisa como vocês já sabem Eliza vamos ao estacionamento tem que ter um carro lá,tem uma carro ali vamos lá.merda esta trancado eu vou quebrar o vidro, entrem no carro rápido!tem um zumbi vindo são muitos não podemos gastar muita bala vamos atropelar eles,passa por cima por onde nós vamos,

–Arthur:Vamos pela Dutra.

–Eu: Ok eu acho que tem um atalho para chegar rápido vire a esquerda Eliza.

–Eliza: Ta bom só me fale por onde nos vamos OK?.

Eu: Tudo Bem agora vá direto,na frente na segunda rua você vira e siga em frente ai tem uma ponte e você atravessa ela,ai você vai ver a Dutra pessoal preparem as armas tem muitas munições aí?.

–Arthur E Charles: temos.

– Eu: apertem os cintos que deve ter muitos zumbis lá, Eliza passa por cima pra, Matar Eles, Pessoal vamos atirando.só economize balas atirando na cabeça. Eu pensando: não sei o propósito disso mais vou descobrir o que causou essa loucura.

Eliza: Alunos chegamos tem muitos zumbis o que faremos?.

Eu: Não sei mais tem uma coisa.eles são lerdos temos chance.

2 Horas Depois.

Eu: Nossa tantas pessoas mortas isso me da arrepios mais eu não entendo,ali tem uma pessoa ali esta pedindo ajuda vamos lá.

naquele dia nos conhecemos o Jack ele e um bom atirador

Eu: Tem alguma arma pra ele?

Arthur: tem a Desert

Eu: Passa ela pra mim que vou dar para o Jack.

nós Andamos quase 50KM para chegar ao SUL vamos sair do carro,aqui esta vazio não tem nada cadê o pessoal. falaram no RJ Tv Que tinha pessoas no SUL eles mentiram para nós,

Charles: Não eles não mentiram olhe lá os Zumbis estão tirando comendo e fatiando os órgãos das pessoas isso e um desastre total.

Eu: Verdade Charles, Vamos sair do carro tudo bem? Pessoal em silencio.

Jack: Olhem La em baixo Don o que ele esta fazendo com uma Katana? Nossa o cara e bom mesmo fatiando os crânios dos zumbis,Don!!.

Don: Fala Jack o que você esta fazendo aqui cara?

Jack: o David me salvou.

Don: David o que ele esta fazendo aqui pensei que já morreu

Eu: Don! Seu cara de pau eu sou veterano em zumbis como vou morrer?

Don: a Sei La Mil tretas.

Eu: não e hora de brincar. Aquela Ali é Eliza,o Arthur E Charles também estão comigo.

Don: Eae Charles tudo bem com você?.

Charles: Estou.

Eu: vamos entrar no carro e arredar o pé daqui já estou ficando nervoso de ficar nesse lugar miserável quem Sabe pilotar avião ae?

Jack: eu piloto.

Don: Fudeu Vamos morrer haha.

Jack: 50% você esta certo.

Eu: nossa então o que custa tentar vamos para outro pais. Don Você dirige agora a Eliza deve estar cansada .

Don: Ta bom.

Arthur: no Aeroporto deve estar infestado de zumbis vamos usar todas as nossas forças Don Fatia Tudo.

3 Horas depois.

Eu: Chegamos.

Eliza: O que eu faço?

Eu: tem uma barra de ferro dentro do carro que peguei na escola para nos defender .

Eliza: Ta.

Eu: Atacar!! Don Vá Na Frente Para Abrir Caminho enquanto eu vou atirando atrás Charles Dos Lados Arthur Do Outro

Charles: Me ajudem aqui.

Eu: Vamos matar todos agora!

Jack: Merda morderam a Eliza por isso que ela ficou quieta Ela vai ser infectada.

Don: Nós temos que matá-la.

essa foi umas das decisões mais difíceis que tomei.

Eu: Eliza olhe para mim você foi uma boa pessoa,nos ajudou bastante mais você foi mordida entende isso?.

Eliza: Entendo Sim Você nos ajudou e Arthur Tome Conta Do Charles Você Também David até que foi divertido Adeus.

Eu: Feche os olhos Eliza.

Don foi e enfiou a Katana na cabeça dela.

Jack: Vamos,estamos perto do avião Vamos para outro pais

Nós viajamos para América e estava tudo mesma coisa isso é só isso que digo Vamos voltar ao tempo no meu pensamento eu quase morri nos sofremos passamos por dificuldades e mesmo assim estamos de pé não deixe que o medo te controle que as barreiras e seja fiel a si mesmo e vá com tudo para cima dos zumbi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.