Apocalipse Zumbi escrita por David


Capítulo 1
Capitulo 1 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Historia Originada E Criada Por Mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517565/chapter/1

Apocalipse Zumbi

Capitulo I - Pesadelo

– Oi Meu Nome é David Eu Nunca vi uma coisa tão extraordinária como aconteceu hoje eu vou contar a minha história eu comecei na escola eu tenho 14 anos eu estava olhando da janela o lado de fora quando foi que apareceu uma coisa eu não sei muito bem o nome daquilo que estava, Lá no portão da escola o diretor foi lá ver o que estava acontecendo e então o que eu estava vendo naquela hora não era um ser humano normal, Estava batendo no portão com as mãos para dentro como se não tivesse cérebro os olhos estavam brancos aquilo me assustou então o diretor o suspendeu ele agarrou o braço do diretor e ai que começou tudo, Ele o mordeu mais como um ser humano pode dar uma mordida tão leve que o arrancou o pedaço da carne do diretor cara ai eu falei o que esta acontecendo lá eu me assustei fiquei suando frio ai a professora foi até o diretor, ele estava morrendo mais como uma mordida pode matar uma pessoa? Eu me perguntei, Isso nunca tinha acontecido antes então o diretor levantou e ele virou uma daquela coisa a mordida o infectou, Ele mordeu a diretora e ela Também virou uma daquelas coisas foi se multiplicando então a escola recebeu um aviso.

– Permaneçam em suas salas falou o cara do rádio ai ele gritou socorro me ajudem! E a Escola começou em pânico, E ai eu fui na sala dos meus amigos Arthur e Charles e nós estávamos fugindo também A Escola começou a se infectar os alunos viram uns daqueles bichos ai eu falei pro Arthur e pro Charles.

– Eu: Cara isso parece o filme que eu vi Residente Evil.

Ai eu me toquei será que aquelas coisas são zumbis ai nos ouvimos uma explosão na cidade na fabrica de pesquisas e nós fugimos, A Escola estava toda infectada, Eu falei em alguns minutos atrás estava tudo normal e agora virou um caos total

– Eu: falei pro Arthur pegue uma madeira uma arma qualquer para nos protegermos daqueles zumbis eles são contagiosos uma mordida é capaz de virar aquela coisa horrível aquele comedor de carne! Que tem uma fome insaciável nunca para de comer,

Meu Deus eu estava aterrorizado Ai vocês me perguntam como isso tudo pode ter acontecido o que causou para aquele primeiro zumbi estar Lá fora atacando as pessoas por ai eu não sei não tenho explicações mais uma coisa eu sei eu descobrirei o que causou essa infecção eu estava me borrando vendo aquelas pessoas inocentes serem mordidas,eu estava com muito medo mais tenho que enfrentar, O ditado é Viver Ou Morrer então precisamos lutar pela vida então achamos uma barra de ferro isso foi sorte e muito precioso para nos defendermos e veio um daqueles zumbis a nossa direção,Eu furei o coração dele pelo incrível que pareça ele não morreu eu tirei o coração dele e ele com uma expressão de querer me mastigar me fatiar como se fosse papel, tirar meus órgãos e o Charles me avisou fura a cabeça eu tentei mais na hora que ele estava a preste me transformar naqueles bichos insaciáveis o Arthur furou a cabeça dele ele me salvou eu falei amigo obrigado devo minha vida a você e ele falou amigos servem para isso. E quando conseguimos sair da escola a enfermeira da escola ela tinha um carro ela nos chamou e sairmos atropelando aqueles zumbis eu falei aquilo não era mais um ser humano não se apavore eu ligarei para minha mãe para ver se eles então bem não atenderam porque a muitas ligações no mesmo momento e a minha irmãzinha tava com minha mãe eu estava preocupado nos andamos na rua e eu não tinha a inocência do que estava havido aquele momento a cidade estava cheia daqueles bichos isso foi assustador a cidade já estava infestada. 55% da população viraram zumbis eles se multiplicavam muito rápido como uma espécie de doença pode acabar com o pais inteiro eu estava com muito medo eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo minutos atrás estava tudo calmo e agora esta um caos o carro parou eu perguntei Eliza era o nome dela o que ouve com o carro disse ela,a gasolina acabou nos precisamos ir andando Eu,Arthur,Charles e Eliza fomos para algum prédio ou delegacia para pegar algumas coisas para comer e armas e quando vi as pessoas também estavam ficando malucas passei em um posto de gasolina e Lá tinha uma TV eu vi o noticiário não só o nosso pais mais quase o mundo todo eu falei pessoal isso tá virando um hospício, nós estávamos assustados e então encontrei uma Desert Eagle E muito boa para a pontaria sei que e errado pegar armas mesmo com 14 anos de idade mais e preciso para vivermos a esse caos total isso me lembra extermínio e saímos andando por ai e aparecia nunca terminava de vir e eu atirando na cabeça deles e não terminava de vir nunca e nos corrermos e lutamos eu estava com muita fome não nos estávamos com muita fome eu falei nos precisamos encontrar um lugar para passar a noite vamos para um prédio e lá nos vemos o que fazer eu e entramos no prédio investigamos e Lá estava calmo eu fui tomar um banho que não estava aguentando mais estávamos muitos cansados aqui tem 4 quartos eu vou dormir amanhã nos vemos que faremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo tem seu Fim!

Obg por ler minha primeira historia, Desculpe pelos erros de dígitos.
Postarei mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse Zumbi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.