Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 8
Oitava página.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM, OK? Eu estava com um bloqueio criativo, e estava sem tempo! Me perdoem ok?! Juro que só pisquei, e quando olhei de novo, vi que faziam dois meses que eu não atualizava a fic!

[CAPÍTULO REESCRITO]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/8

O beijo no começo foi surpreendentemente lento, seu piercing no lábio estava gelado, o que me fez ficar ainda mais arrepiada. Suas mãos passeavam pela minha cintura, e as minhas pelo seu cabelo, apertando-os um pouco. O beijo que começou lento, agora estava ficando rápido, como se nós dois necessitássemos disso. Eu não posso descrever a sensação, sua língua simplesmente fazia movimentos que me faziam delirar. Paramos o beijo por falta de opção: precisávamos respirar.

O beijo foi parando aos poucos, e, com isso, eu percebi na burrada em que me meti. Eu não poderia ter o beijado. Ele simplesmente me fez sofrer por anos, e agora, nós simplesmente nos beijamos, simples assim. Ele deve estar achando que eu sou uma vadia.

O mais ridículo de tudo é que eu nunca me senti assim com nenhum garoto.

Ele estava olhando em meus olhos, e juro, quase me perdi naquela imensidão azul que são os olhos dele. Quase. Mordeu os lábios e minha atenção foi totalmente para esse ato. Poxa, Luke! Pra quê você foi morder o piercing, idiota?! Considerei que teria que ter mais controle, já que ele poderia querer me beijar. Mas daí ele veio com a basbaquice dele.

— E aí? Teve o que tanto queria? – Ele perguntou sarcástico.

— Você é um idiota. — Eu falei me levantando. Minha voz estava mostrando que eu não estava para gracinhas. Não depois do momento que ele estragou. Às vezes eu só queria que ele ficasse com a maldita boca fechada. Eu já estava com uma vontade de chorar, e nem sei por quê.

Obviamente, eu só sentia atração por ele.

Fui em direção à porta, e ele veio atrás de mim. Babaca.

— Não fique chateada. Eu gosto de você, mas... — Eu escutei direito? Sério que ele disse isso? Virei-me bruscamente e ele estava estupidamente perto de mim.

DÊ PLAY NA MÚSICA

— Não vou facilitar as coisas para você, Luke. Não mesmo. — Falei e virei-me novamente para a porta. Luke bufou um pouco baixo, mas depois deu um suspiro. Tentei achar uma maneira de abrir a bendita porta.

Like an astronaut that's scared of Heights

(Como um astronauta que tem medo de altura)

With a heart that's beating at the speed of light

(Com um coração que bate à velocidade da luz)

— O que você vai fazer, genia? Não temos nenhuma varinha. — O ser insuportável que estava perto de mim (Luke) falou.

— Vou gritar. Uma hora eles vão ter que abrir essa porta! — Ele deu de ombros e em seguida confirmou levemente com a cabeça.

You've been waiting for this feeling all your life

(Você tem esperado por esse sentimento toda a sua vida)

Sometimes it's just hard to realize

(Às vezes só é difícil de perceber)

When you're stuck in a moment

(Quando você está preso em um momento)

Enchi meus pulmões, para poder dar um grito bastante alto, mas fui impedida por um Luke um pouco constrangido.

— Você pode me prometer uma coisa? — Perguntou.

And your spark has been stolen

(E sua faísca tenha renegado)

This is our time to own it

(Essa é a nossa hora de dominar)

So own it

(Então domine)

— Você ainda se acha no direito de pedir algo? — Perguntei de volta.

— Não grita, tá? — Ele pediu. Mas o que....

Baby, we were born with

(Baby, nós nascemos com)

Fire n gold in our eyes, eyes

(Fogo e ouro em nossos olhos, olhos)

With fire n gold in our eyes, eyes

(Com fogo e ouro em nossos olhos, olhos)

Fui tomada de meus pensamentos quando ele me deu um selinho demorado, sempre tentando aprofundar o beijo, mas eu não deixei. Quando eu finalmente o empurrei para longe, ele estava com um sorrisinho na boca.

Aquilo já tinha sido emoção de mais por um dia. A última coisa que eu quero agora é ver o Luke.

Preparei-me para gritar, e pude escutar um som vindo logo atrás de mim, então Luke deve ter percebido que eu iria gritar e gritaria também

Got lightning in a bottle

(Temos relâmpagos em uma garrafa)

Hands on the throttle

(Mãos no acelerador)

Even in the dust we shine

(Mesmo na poeira nós brilhamos)

With fire n gold in our eyes

(Com fogo e ouro em nossos olhos)

— SOCORRO —

Diário, tenho que admitir que a noite de ontem ainda me atormenta, ainda estou ligada as lembranças dessa noite. Depois de Luke e eu passarmos uns bons 10 minutos gritando, então nossos pais vieram correndo saber o que tinha acontecido, mas daí explicamos que estávamos entediados e que odiávamos um ao outro, o que não é de todo mentira, e eles apenas concordaram.

Minha família toda está lá no quintal. Então onde eu estou? Eu estou no meu quarto. A família Malfoy juntamente com a família Zabini organizou uma festa na piscina onde as famílias dos nossos amigos e dos amigos deles estariam.

A festa parecia estar bombando. Meus pais e os pais de Luke contrataram um DJ para tocar músicas trouxas que fossem eletronicas, e, devo admitir, ele está se saindo muito bem.

No momento, estou de biquíni no meu quarto, unicamente porque minha mãe me pediu que vestisse um biquini, na esperança que eu descesse para me encontrar com Albus, James, Dominique, Victoire, Roxanne, Molly, Fred, Hugo, Lily, e, claro, Rose.

Escutei minha porta ser quase arrombada (Por Mérlin! Quanta violência!), e uma ruiva cambaleante entrando; Mas é claro que era a Rose...

— Vamos lá, Care! Estamos sentindo saudades de você lá na festa. Além do mais, está um lindo dia de sol! — Verdade, estava um lindo dia de sol. Esse não era um argumento muito bom, mas eu sabia que não conseguiria discutir com ela.

— Hm... Pode ser, mas não sei se vou entrar na piscina. — Falei para Rose que me olhou com uma cara de horror!

— O QUE? LOGO VOCÊ QUE TEM ESSE CORPO DIVINO? VOCÊ VAI SIM! E VAI USAR O BIQUÍNI QUE EU TE DEI! ESSE BIQUÍNI QUE VOCÊ ESTÁ USANDO É PRA VOVÓS, CARENA!

Eu, definitivamente, odeio Rose Weasley.

Fui descendo as escandas com Rose, ambas estávamos de roupas por cima do biquíni. Estávamos nos aproximando da piscina. Meus pais nos viram e acenaram, retribuí o aceno fomos procurar um lugar para deixar nossas roupas, e assim que achamos um lugar, tiramos as roupas.

Parece que foi sincronizado. A maioria dos garotos daquela festa nos olhou. Scorpius, que não é bobo nem nada, veio correndo em direção a namorada. E eu? Bem, eu fiquei sendo secada por garotos escrotos.

Minha única opção foi entrar na piscina, que estava com uma quantidade considerável de pessoas. Eu estava parecendo um tomate de tão vermelha que estava.

Senti duas mãos segurando minha cintura, alguém havia me pegado por trás.

– Por que você está vestida assim? Você está tão provocante... – Luke sussurrou no meu ouvido, preciso dizer que fiquei arrepiada?

Mas eu simplesmente não vou dar esse gostinho a ele. Ele acha que pode me controlar? Que pode me deixar arrepiada desse jeito? Pois é bom ele saber que nesse jogo jogam dois.

Virei-me para trás, ficando de frente para Luke, que tinha um sorrisinho malicioso na boca. Aproximei-me dele o suficiente para sentir sua respiração.

– Eu disse que não ia facilitar para você, Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não deveria pedir, mas reviews são sempre bons!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.