The Seven Friends escrita por Thiago, Thiago II


Capítulo 13
Aquele com a invasão a domicilio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo.
Boa leitura.

Baseado em um episodio de The Big Bang Theory ( com as partes que incluem Ron e Hermione são alterações feitas por mim ou seja cenas de autoria própria ).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517257/chapter/13

Anteriormente em The Seven Friends

Harry se voluntaria para mais uma missão na tentativa de causar boa impressão em Cho e ajudá-la com seus novos móveis. Acaba cometendo um grande erro ao assinar a papelada da entrega antes do previsto e agora o rapaz teria que contar com a ajuda dos amigos para a tarefa de levar pacotes até o apartamento da vizinha num prédio em que o elevador não funciona. Hermione se machuca e é socorrida por Ron fazendo com que os dois tenham momentos apenas dos dois. E um segredo do passado do grupo é revelado para a garota.

...

Hermione e Ron estavam no carro dele indo de volta para o prédio em que a garota morava. Eles estavam calados desde a historia que o ruivo havia lhe contado sobre o que a atitude que o grupo tinha tomado numa tentativa de proteger Harry. Ron tinha dito que lhe contara porque sabia que poderia confiar nela para saber e guardar esse segredo. A garota não sabia exatamente como reagir aquilo. Era uma daquelas informações que iria levar um tempo para ser digerida.

Então a garçonete se inclinou para frente para mexer o rádio do carro numa tentativa de encontrar uma estação que estivesse tocando alguma musica que lhe agradasse e Ron a fitou rapidamente percebendo a oportunidade para quebrar aquele silêncio desconfortável que fora colocado entre eles.

_ Quer que eu te deixe no Leaky Cauldron? – perguntou Ron.

_ É, seria uma boa já que tecnicamente eu não deveria estar fora do meu horário de trabalho – disse Hermione.

_ Como assim? – questionou Ron surpreso.

_ É que... – falou Hermione - Bem...

Algumas horas atrás...

O pessoal estava reunido no pub Leaky Cauldron estando sentados em seu lugar de costume e bebendo os seus cafés e chás quentes naquela manhã tipicamente londrina. Todos estavam ali apenas tendo como ausentes que eram de Ginny, Harry e Neville. Hermione estava servindo algumas mesas quando ouviu um seu celular tocando indicando que havia recebido uma mensagem de texto. Então parou e entregou a bandeja para um cliente que passava.

_ Leve isso para aquela mesa sim? – pediu Hermione.

_ Eu não trabalho aqui – respondeu o cliente.

_ não significa que não possa me fazer um favor – respondeu Hermione como se fosse obvio enquanto se encaminhava para próximo do sofá purpura onde Ron, Draco e Luna se encontravam – Hei pessoal, acabei de receber uma mensagem da Ginny pelo celular.

_ Algum problema com a minha irmã? – perguntou Ron.

_ Não, ela disse que não poderão vir porque Harry foi um babaca em assinar os formulários de entrega dos moveis da Cho antes que os entregadores levassem para o apartamento – respondeu Hermione lendo a mensagem – ela ainda fala que agora ele e o Neville têm que carregar uma caixa enorme até o quarto andar.

_ Cara, acha que devemos ir ajudar? – perguntou Luna.

_ Ah, não... – disse Draco antes de voltar a beber seu chá – É muito cedo para começar a suar e eu tenho outros planos.

_ Como o que? – questionou Luna.

_ Terminar meu chá – falou Draco indicando sua xicara – talvez conseguir o telefone daquela garota ali – ele apontou para uma garota no balcão então sorrindo para ela quando os seus olhares se cruzaram – ir ao banheiro... Vocês sabem, uma manhã típica do Malfoy.

_ Se for rápido poderemos chegar a tempo de admirar o Harry e o Neville fazendo um trabalho brutal e cansativo – disse Ron.

_ O que tem demais? – questionou Draco.

_ Eles não fazem qualquer espécie de exercício físico então é bem provável que tenhamos boas risadas em ver seus esforços – respondeu Ron e o loiro lhe encarou admirado – É, eu sei... Eu já vi isso – então bebeu seu café - Parece uma competição para saber quem vai colocar os pulmões para fora primeiro.

_ Você diz isso porque quer se vingar do Harry pelo vídeo seu brigando com aquele garoto pela bola de rúgbi na sala de emergência – falou Luna – o que deveria agradecer a ele afinal o vídeo teve muitas visualizações no youtube.

_ E eu não sei? – respondeu Ron – enfim, estou indo para lá – e se levantou de seu lugar – vocês vêm?

_ Só me dê um minuto para eu conseguir terminar meus planos de manhã e poderemos ir – respondeu Draco então bebendo seu chá de uma golada só e saltando o sofá dando alguns passos e tomando o lugar ao lado da garota com quem estava flertando.

_ isso é ridículo – disse Ron rindo – não é como ele ser capaz de conseguir o numero daquela garota em menos de... – então ele viu Draco se despedindo da garota com um beijo na bochecha e vindo em direção a eles com um pedaço de papel e um que estava o telefone dela escrito – Quem diabos é você?

_ Apenas um cara que sabe ser objetivo – falou Draco então guardando o telefone no bolso – Então? – ele esfregou as mãos uma na outra parecendo empolgado - Podemos ir?

_ Não quer ir ao banheiro? – disse Luna.

_ Oh, quem se importa em urinar quando podemos ver dois amigos terem ataques de asma ao empurrar uma caixa enorme escadas acima? – falou Draco pegando seu casaco e vestindo.

_ apenas um deles é asmático na verdade – respondeu Ron.

_ Quem se importa? São quatro andares se o cara não é asmático vai ficar depois dessa – disse Draco então saindo pela porta.

Todos os outros iam seguindo em direção a porta também e sando por ela sendo que a isso podia-se incluir Hermione sendo que ela acabou por ser impedindo antes que cruzasse a porta quando o seu chefe apareceu. Um senhor velho e careca que atendia pelo nome de Tom.

_ Onde estava indo Hermione? – perguntou Tom.

_ Eu? A lugar algum – respondeu Hermione rindo sem jeito – por que eu deveria? Afinal estou em meu horário de trabalho.

_ Pareceu que você estava indo embora junto com seus amigos – falou Tom olhando para ela com uma sobrancelha arqueada.

_ Parecia só que isso não significa que eu estava – disse Hermione apontando aquele ponto na conversa.

_ Certo, volte ao trabalho então... – respondeu Tom se afastando.

_ Acho que vou levar o lixo para fora – falou Hermione então se dirigindo a porta novamente.

_ Certo... Você pode fazer isso... – disse Tom então se voltou para Hermione que já tinha aberto a porta do pub – não esta esquecendo algo?

_ O que? – perguntou Hermione.

_ Não sei – respondeu Tom - talvez o lixo?

_ Bem que eu tinha a ideia de estar deixando alguma coisa de lado – falou Hermione então se encaminhando para os fundos do pub – e também irei usar a saída dos fundos para não atrapalhar os clientes – então a morena desapareceu pelo espaço de apenas circulação dos funcionários.

Hermione cruzou a saída dos fundos carregando um enorme saco de lixo preto então fechou a porta. E olhando para os lados para se certificar de que não havia ninguém olhando foi que ela pegou aquele saco e arremessou na lixeira industrial que havia ali ao lado do bar. Logo em seguida no lugar de voltar para o trabalho foi que a garota saiu correndo enquanto tentava retirar o avental que usava.

Então Hermione parou antes de cruzar pela parte frontal do pub. Ela olhou pela vitrine e certificou de que Tom estava distraído com os clientes antes de passar correndo pela frente do estabelecimento tendo em mãos o avental que voava como uma espécie de bandeira. Tom pareceu perceber algo estranho e se voltou para fitar a vitrine só que Hermione já tinha desaparecido.

Tempo atual

Ron fitava Hermione com incredulidade com a história que havia acabado de escutar. A garota parecia olhar com um ar de inocência enquanto sorria para ele como se o que tivesse contado para o ruivo fosse algo nada de mais. Então Ron voltou a encarar a frente novamente e manter seu olhar na estrada.

_ E você ainda conseguiu nos alcançar e nos convencer a ajudar o Harry e Neville com todo aquele sermão sobre a verdadeira amizade – disse Ron – como se já não fossemos fazer isso.

_ Eu sei que iam – falou Hermione – mas mesmo assim queria ter certeza.

_ E você nem pareceu demonstrar nenhum arrependimento por ter fugido do seu trabalho – falou Ron.

_ Não quando o motivo é justo – disse Hermione.

_ Só que é errado – falou Ron.

_ Precisamos quebrar as regras de vez em quando – respondeu Hermione.

_ Quem é você e o que fez com Hermione Granger? – disse Ron ainda chocado.

...

Neville abriu a porta do apartamento de Cho e se afastou para que seus amigos pudessem entrar trazendo os pacotes. Vieram primeiro Harry e Draco que estavam trazendo a caixa maior parecendo ter certa dificuldade em mantê-la muito longe do chão sendo que assim que entraram decidiriam pousa-la.

_ Cuidado com os dedos – disse Draco - Cuidado com os dedos – eles foram pousando a caixa no chão até que finalmente largaram - Oh merda, meus dedos.

_ Você está bem? – perguntou Harry enquanto Draco se afastava assoprando os dedos e abanando as mãos.

_ Não, isso machuca... - respondeu Draco então olhando para os dedos – até as minhas digitais estão doendo.

_ Pela rainha – falou Ginny entrando logo depois dos rapazes e olhando ao redor do apartamento que estava terrivelmente bagunçando – O que houve com esse lugar?

_ Oh, isso é terrível... – disse Luna entrando também no apartamento e olhando ao redor só que não parecendo tão surpresa quanto à ruiva – Hei Harry... – ela se voltou para o rapaz de óculos – vai desistir dessa garota agora que sabe que ela não serve para você?

_ Como é? – questionou Harry – por que Cho não serviria para mim?

_ Olhe para esse lugar não é prova o bastante já? – respondeu Luna – Harry – a loira colocou a mão no ombro do amigo – essa garota é uma verdadeira porca.

_ Não exagere – respondeu Harry então olhando para Ginny que estava andando pelo apartamento parecendo terrivelmente aterrorizada.

_ Parece que um furacão se formou e destruiu apenas o interior desse apartamento e o que sobrou é o que estamos vendo – disse Ginny olhando para tudo quanto era canto daquela sala – e minha intuição diz que esse espaço não é o único afetado.

...

Hermione e Ron haviam retornado para o Leaky Cauldron sendo que muitas pessoas pareciam encara-los por conta dos objetos que possuíam em seus narizes. E assim que cruzaram a porta foi que Ron pode ver que Tom estava no balcão e o indicou para a morena que parecia estar um pouco amedrontada para poder falar com o chefe.

_ Você não pode falar com ele por mim? – pediu Hermione.

_ Não – respondeu Ron como se aquilo fosse um absurdo – você se meteu nessa sozinha então tem que resolver sem ajuda de ninguém – a morena lhe olhou com um olhar de piedade e Ron cogitou ajuda-la então sacudiu a cabeça negando e apontou em direção ao balcão – vai lá - Hermione então caminhou até o balcão para poder falar com Tom.

_ Tom – falou Hermione chamando a atenção do homem que levantou o olhar para encara-la sendo que sua expressão anteriormente furiosa foi substituída por uma de surpresa – me desculpe por...

_ O que diabos houve com seu rosto? – perguntou Tom com uma careta e Hermione percebeu sua duvida e acabou tocando de leve o suporte que usava.

_ Eu quebrei meu nariz – disse Hermione então lhe ocorreu uma ideia – quando eu fui levar o lixo para fora.

_ Levando o lixo para fora? – questionou Tom parecendo não acreditar.

_ É, loucura não é? Uma garota nem pode por seu lixo para fora em paz mais – disse Hermione rindo então levemente – Então eu passei essas ultimas horas no hospital e não tive tempo de avisa-lo porque eu estava realmente assustada com tudo e tal.

_ Como aconteceu isso? – perguntou Tom.

_ Isso o que? – disse Hermione.

_ Seu nariz – falou Tom.

_ Oh, meu nariz... – disse Hermione – é uma historia bem... Engraçada sabe? Mas você não quer saber sobre ela – então pegou uma bandeja por detrás do balcão – temos trabalho a fazer e agora que estou aqui quero ajudar.

_ Na verdade... – respondeu Tom – Eu quero sim – então tirou a bandeja das mãos da garota – por que não me conta.

_ Então, tudo bem... – falou Hermione tomando folego.

Hermione cruzou a saída dos fundos carregando um enorme saco de lixo preto então fechou a porta. E olhando para os lados para se certificar de que não havia ninguém olhando foi que ela pegou aquele saco e arremessou na lixeira industrial que havia ali ao lado do bar.

Então alguns ninjas apareceram no beco fazendo suas acrobacias e saltando do topo dos prédios. A garota então começou a travar uma luta com eles ao melhor estilo filmes de kung-fu e derrotando todos surpreendentemente bem. Restando apenas um que estava usando um par de muchachos que estava girando numa tentativa de amedrontá-la.

Ele foi rápido e conseguiu acerta-la no nariz sendo que acabou o quebrando. Ela começou a desviar dos golpes então o desarmando finalmente. Hermione então saltou no ar ficando em câmera lenta no ar e então chutando o ninja de modo que o fez voar longe.

_ Oh, céus... Estou sangrando – falou Hermione – preciso de um médico – então saiu correndo do beco.

_ E foi assim – falou Hermione terminando de contar a historia – que eu quebrei o meu nariz.

_ Quer mesmo que eu acredite numa historia dessas? – respondeu Tom com uma sobrancelha arqueada.

_ Qual é? – falou Hermione com um sorriso torto e soltando um arzinho pelo nariz - É tão difícil de acreditar que eu enfrentei ninjas? – o homem arqueou ainda mais a sobrancelha.

_ Quer mesmo que eu responda? – questionou Tom.

_ Não... – falou Hermione suspirando - porque essa é uma mentira porque a verdadeira historia é muito vergonhosa.

Hermione cruzou a saída dos fundos carregando um enorme saco de lixo preto então fechou a porta. E olhando para os lados para se certificar de que não havia ninguém olhando foi que ela pegou aquele saco e arremessou na lixeira industrial que havia ali ao lado do bar. O saco bateu contra a parede e rasgou e uma das latas de seu interior voou em direção de Hermione que a viu vindo em câmera lenta até finalmente a atingi-la em seu nariz a derrubando no chão em meio a gritos de dor enquanto se encolhia em posição fetal.

_ E foi isso – respondeu Hermione se sentindo estupida por contar uma historia tão humilhante mesmo que tivesse que concordar mentalmente consigo mesma de que era mais realista que a primeira – eu lancei o saco que rasgou e mandou uma lata voadora no meu nariz.

_ Parece verídico – respondeu Tom entregando a bandeja – aconteceu uma vez comigo.

_ Sério? – perguntou Hermione surpresa.

_ Não – disse Tom – isso é ridículo demais por já ter acontecido uma única vez.

_ É, tenho certeza de que é sim – respondeu Hermione enquanto Ron se aproximava.

_ Olha, Tom... Espero que você tenha compreendido que Hermione não teve a intensão e que ela sente muito por isso – disse Ron e a garota o olhou aflitiva como se quisesse que ele calasse a droga daquela boca.

_ Não é como se ela fosse adivinhar que aquela lata fosse acerta-la – respondeu Tom.

_ Como é? Não... Ela... – disse Ron então sendo impedido por Hermione que lhe colocou os dedos sobre seus lábios.

_ Ele sabe sobre como o saco de lixo se rasgou e uma lata voou em minha direção me acertando – respondeu Hermione então se virou na direção de Tom – alias, Ron me socorreu e levou ao hospital por isso esta aqui comigo sendo que também tentou me explicar o que aconteceu para você porque eu estava meio envergonhada.

_ É... – concordou Ron com os dedos da garota ainda sobre seus lábios – foi isso mesmo.

...

A discussão ainda permanecia no apartamento de Cho. Harry e Ginny se enfrentavam em meio ao assunto que era o estado segundo a ruiva de calamidade organizacional que ocorria naquele apartamento enquanto o moreno dizia que aquilo não era coisa com a qual a jogadora de rúgbi deveria se preocupar. Neville e Draco estavam ausentes enquanto Luna parecia avulsa na discussão já que circulava o apartamento parecendo procurar algo.

_ Então Cho é um pouco bagunçada – falou Harry – isso não é nada demais.

_ Um pouco bagunçada? – disse Ginny como se aquilo fosse um absurdo – A cabeça de Luna é um pouco bagunçada – a loira olhou para a amiga assim que havia ouvido seu nome – E eu falo isso com todo o amor do mundo – a garota pareceu aceitar a explicação da ruiva e voltou a fazer o que lhe interessava - Já isso aqui é o caos.

_ Nem é tão ruim assim – disse Harry.

_ Não é tão... – falou Ginny parecendo chocada - Desculpe-me, mas... – ela suspirou pesadamente – Pode então explicar-me um sistema organizacional onde uma bandeja de talheres em um sofá é considerado válido – ela havia pegado o objeto citado em mãos - Eu só estou supondo que este é um sofá – ela olhou pousando novamente a bandeja no lugar - porque a evidência sugere a mesa de café está tendo uma pequena venda de garagem.

_ Alguma vez lhe ocorreu que nem todos têm a necessidade compulsiva de classificar ou organizar e rotular todo o mundo ao seu redor? – disse Harry com sarcasmo.

_ Não – respondeu Ginny como se fosse obvio.

_ Bem, eles não o fazem – disse Harry - Por mais difícil que possa ser para você acreditar – o rapaz se aproximou da amiga - a maioria das pessoas não classificar o seu cereal matinal numericamente pelo teor de fibras.

_ Desculpe-me – falou Ginny - mas eu acho que nós dois achamos que útil às vezes já que você tem o costume de tomar o café da manhã em meu apartamento comendo o meu cereal e eu nunca disse nada sobre isso.

_ Vamos – respondeu Harry - devemos ir – ele olhou ao redor – onde estão os caras? – então foi em direção ao quarto de onde vinham ruídos parecidos com conversas abafadas sendo que ao abrir a porta foi surpreendido com o horror da visão que teve – Oh, o que vocês estão fazendo seus doidos? – as garotas foram até a porta para ver aquela cena inesperada.

Draco e Neville estavam ali em uma situação um tanto complicada de se compreender. O loiro estava sem camisa usando um sutiã preto de couro enquanto o outro rapaz vestia uma calcinha por sobre as calças mesmo que a peça não lhe vestisse por completo apenas lhe atingido as coxas.

_ não é o que vocês estão pensando – disse Neville.

_ Parece que vocês dois estão experimentando roupas intimas de mulher – respondeu Ginny.

_ Certo, é exatamente o que vocês estão pensando... – disse Draco – mas há um bom motivo para isso.

_ Que seria? – questionou Harry.

_ Ele me desafiou – falou Neville – Eu o segui até o quarto dela e o vi mexendo na gaveta de lingerie da Cho.

_ Seu doente pervertido – disse Harry enojado – você tinha me prometido que...

_ Eu ia te chamar para dar uma olhada – falou Draco erguendo as mãos em rendição – apenas estava fazendo um dever de amigo e me certificando de que caso você acabasse por ter alguma coisa com essa garota não ia ser surpreendido na hora da ação por alguma calcinha bege corta clima.

_ Tem que admitir que faz sentido – disse Neville.

_ Isso não explica porque vocês dois estão usando essas coisas – questionou Luna.

_ Eu falei que ele me desafiou – disse Neville – ele encontrou essa calcinha e me desafiou a vesti-la.

_ É uma calcinha de couro – falou Ginny – isso é tão vadia.

_ Não, isso é quente – respondeu Draco – nossa amiga asiática deve curtir um sadomasoquismo ou um sexo mais selvagem.

_ Ou ela é uma stripper – disse Luna e todos a encararam – Isso explica porque ela tem dinheiro para bancar esse apartamento sozinha – Harry fez um aceno negativo com a cabeça.

_ Isso não faz o estilo dela – falou Harry – então isso quer dizer que você desafiou o Neville a vestir a calcinha – ele se dirigia ao loiro - Só que isso não explica o fato de esta usando um sutiã também.

_ Ele me disse que vestiria se eu usasse o sutiã então – disse Draco dando de ombros – eu nunca nego um desafio.

_ Não era um desafio de verdade – respondeu Neville – foi sarcasmo e eu não imaginava que fosse vestir realmente.

_ Só não entendo o porquê de você ter que tirar a camisa para vestir o sutiã – falou Luna.

_ Eu ia parecer ridículo vestindo essa coisa por cima da roupa – disse Draco.

_ Você não parece menos ridículo agora – falou Harry.

_ E outro motivo é que o sutiã não é tão grande assim – disse Draco ajustando as alças – isso não foi feito para ser confortável sabe? – o policial suspirou profundamente tentando se controlar então se virando em direção as garotas que estavam ao seu lado.

_ Saiam agora – falou Harry – vou ter uma conversa com esses dois – então andou até eles e Neville tentou recuar para trás acabando por bater na cama e cair sobre o colchão enquanto as garotas fechavam a porta do quarto e deixavam os rapazes sozinhos.

Alguns minutos depois a porta do quarto tornou a se abrir e Neville acompanhado de Draco que ainda vestia a camisa foram saindo apressadamente do apartamento sem nem ao menos dizer qualquer palavra com as garotas que estavam ali na sala. Mesmo se o fizessem elas nem ao menos pareciam ter notados já que cada um num lado daquela sala pareciam ocupadas demais mexendo nas coisas da vizinha. Harry saiu então do quarto tendo um sorriso satisfeito no rosto depois da bronca que havia dado nos amigos. Foi então que reparou o que as amigas estavam aprontando.

_ O que você está fazendo? – perguntou Harry.

_ Arrumando – disse Ginny.

_ Esta não é a sua casa – falou Harry.

_ Esta não é a casa de alguém – respondeu Ginny - este é um vórtice de confusão.

_ E como conseguiu convencer a Luna a te ajudar nisso? – questionou Harry.

_ Estou fazendo tudo sozinha – falou Ginny – para ser sincera acho que ela esta até me atrapalhando aqui.

_ O que você esta fazendo Luna? – perguntou Harry.

_ Nada demais – respondeu Luna – apenas procurando drogas.

_ Drogas? – falou Harry chocado sem acreditar no que havia escutado – o que diabos te faz acreditar que tenham drogas aqui.

_ O que te faz pensar que haja algo que não existe aqui? – perguntou Ginny – me surpreende não termos encontrado uma civilização perdida em meio a toda essa tralha.

_ Você conheceu a Cho – falou Harry para Luna sendo que ignorava o comentário da ruiva – ela não usa esse tipo de coisa.

_ Bem, não é como se eu pensasse que ela use – disse Luna – É mais como se ela traficasse.

_ Ela não é uma traficante – respondeu Harry.

_ Como pode ter certeza? Nem sabia que ela era uma stripper - disse Luna.

_ Ela não é uma stripper só porque tem uma lingerie de couro preto – falou Harry – e tenho certeza de que não é uma traficante também – a loira pensou em falar novamente só que o olhar do rapaz acabou lhe censurando.

_ Bem, foi uma melhoria mínima que tivemos aqui – falou Ginny observando o que havia feito.

_ Tem noção do que esta fazendo? – questionou Harry olhando para a ruiva – já passou dos limites – então olhou para Luna também – vocês duas.

_ Eu estou tentando apenas ajudar – respondeu Ginny parecendo ofendida.

_ Quando o travesti morava aqui – disse Harry - você não se importava como ele manteve esse lugar.

_ Porque era imaculadamente organizado – falou Ginny - Quero dizer, você abre armário do cara e consegue ter aquela visão impecável – ela parecia ver mentalmente e ia fazendo gestos com as mãos - para a direita estavam os vestidos de noite então vinham vestidos de gala e finalmente à esquerda nós tínhamos seu uniforme dos bombeiros.

_O que você estava fazendo em seu armário? – questionou Harry.

_ Eu o ajudei a executar algum cabo para uma webcam – falou Ginny – o estranho é que ele não tinha ido me procurar e sim a você ou ao Neville.

_ Hei pessoal – disse Cho entrando em seu apartamento.

_Oh, hei Cho – falou Harry – sua encomenda acabou de chegar e nós a trouxemos até aqui.

_ Ótimo – respondeu Cho - Foi difícil conseguir subi-lo pelas escadas?

_ Não – disse Harry.

_ Não? – falou Ginny.

_ Não – disse Harry novamente.

_ Não? – questionou Luna.

_ Não – falou Harry.

_Não – disse Ginny.

_ Não – concordou Luna.

_ Não – respondeu Harry - Bem, vamos sair e lhe dar algum espaço.

_ Ok... Ótimo – disse Cho - obrigada de novo – Ela então joga a jaqueta sobre o encosto do sofá.

_ Cho, eu só quero que você saiba que... – falou Ginny caminhando até a asiática - Você não tem que viver assim - então depositou uma mão no ombro dela - Eu estou aqui por você.

_ O que ela está falando? – perguntou Cho parecendo assustada.

_ É uma piada – respondeu Harry.

_ Eu não entendo – falou Cho.

_ Sim, ela não disse isso direito – disse Harry e Ginny o encarou seriamente.

...

Tarde da noite, Harry estava em seu quarto dormindo. Então é escutado o som da abertura da porta e fechando em outro lugar que faz com que ele se mexe em sua cama. Harry acorda e coloca os óculos então se virando para olhar o relógio. Que marca às 2 horas da manhã.

_ Neville? – chamou Harry.

A sala de estar se encontra completamente escura com todas as luzes desligadas. Harry então entra naquele espaço estando carregando um sabre de luz em mãos para poder iluminar o lugar. Esta apenas de pijamas e acertando os óculos no rosto enquanto olha ao redor.

_ Neville? – falou Harry olhando ao redor - Olá?

Então ele saiu do apartamento e cruzou o corredor para bater na porta das garotas. Depois de algum tempo esperando foi que a porta foi aberta um pouco e o rosto de Hermione com seu nariz quebrado foi que apareceu com os olhos semicerrados. A garçonete olhou para o rapaz com um olhar estranho ao ver sobre quem se tratava.

_ Por que Harry Potter se encontra na porta do meu apartamento a essa hora da noite com um sabre de luz? – questionou Hermione.

_ Neville desapareceu – disse Harry – preciso que me ajude a procura-lo.

_ Tudo bem, eu vou chamar a Ginny – falou Hermione parecendo um pouco mais desperta então sumindo na porta por alguns segundos.

Harry parece ansioso lhe esperando que foi então decidiu se distrair com seu sabre de luz. Ele começou brandi-lo pelo corredor simulando um treinamento. É então que Hermione retorna e o pega no flagra sendo que fica o observando por alguns segundos até ele se voltar em sua direção vendo-a ali encostada na porta o fitando. O moreno parecia totalmente sem jeito.

_ Não foi chamar a Ginny? – questionou Harry tentando evitar o assunto do que estava fazendo.

_ Ela também despareceu – respondeu Hermione – acho que nossos colegas de quarto decidiram dar uma escapada juntos.

_ A pergunta é: Aonde eles foram? – falou Harry.

...

No apartamento de Cho temos Ginny e Neville arrumando o lugar enquanto a asiática dorme na cama em seu quarto com a porta aberta. É então que Hermione e Harry aparecem na porta de entrada do apartamento e pegam os amigos em flagrante. Tanto o botânico quanto a ruiva parecem não notar a presença dos amigos que entram pela porta.

_ Ginny – falou Hermione.

_ Neville – disse Harry.

_ Façam silêncio – sussurrou Neville – a Cho esta dormindo.

_ Vocês estão loucos? – falou Hermione nervosamente – vocês estão cometendo um crime sabiam?

_ Ela que me obrigou a vir – disse Neville apontando para a ruiva – não me envergonho de me dizer que ela usou a força para isso porque para uma garota da estatura dela até que é forte.

_ Por favor, Longbottom... – respondeu Ginny – eu sou uma atleta profissional.

_ Ela te bateu? – perguntou Hermione preocupada – você bateu nele? – então se voltou para a ruiva.

_ Eu torci os polegares – disse Ginny – não é como se fosse quebrar o braço dele e não é que esteja dizendo que eu não poderia fazer isso se quisesse.

_ Vamos embora antes que vocês acordem a Cho – ordenou Harry.

_ Tudo bem – falou Neville tentando sair mais Ginny o impediu.

_ Não antes de terminamos o que estamos fazendo – disse Ginny.

_ Tudo bem – respondeu Neville voltando a arrumar o lugar.

_ Você não pode simplesmente invadir apartamento de uma mulher no meio da noite e limpá-lo – disse Hermione para Ginny.

_ Eu não tinha escolha – respondeu Ginny - Eu não conseguia dormir sabendo que do lado de fora do meu quarto era nossa sala de estar, então do lado de fora do nosso apartamento vinha o hall e que descendo as escadas nós tínhamos um novo corredor e imediatamente adjacente ao corredor estava ... – ela apontou para o seu redor - isso.

_Você percebe que se Cho acordar – disse Harry - não há nenhuma explicação razoável de o porquê de estarmos aqui?

_ Eu acabei de lhes dar uma explicação razoável – respondeu Ginny.

_ Não – disse Hermione chocada que ela insistisse naquilo.

_ Você nos deu uma explicação que será considerável razoável numa determinação por um júri – respondeu Harry.

_ Não sejam ridículos – disse Ginny bufando – ninguém vai para a cadeia.

_ Ginny, temos que sair daqui – falou Neville choramingando – eu não quero fazer mais isso e eu estou com sono.

_ Oh, esta choramingando é? – disse Ginny compadecida então uma careta ameaçadora apareceu em seu rosto – eu vou te dar motivos melhores para chorar de verdade – então fez de querer partir para cima de Neville que se encostou parede atrás de si.

_ Já deu – disse Harry – vamos sair daqui.

_ Você pode querer falar numa voz mais rouca – falou Ginny.

_ Quê? – perguntou Harry.

_ Explique a ele o que você me falou antes, Longbottom... – disse Ginny fazendo um aceno de cabeça para Neville.

_ A evolução fez as mulheres sensíveis a barulhos agudos enquanto elas dormem – falou Neville - de modo que elas podem ser despertadas por um bebê chorando – ele olhou para Hermione e depois para Harry - Se vocês querem evitar acordá-la então falem num tom rouco.

_ Isso é ridículo – disse Hermione rindo então se assustando quando Cho ronca novamente mais alto.

_ Não – disse Ginny num tom rouco dramático - isso é ridículo.

_ Certo – disse Hermione fazendo o mesmo.

_ Nós aceitamos a sua exigência – respondeu Harry - agora, por favor... Vamos embora.

_ Não estou deixando este lugar até que eu tenha terminado – disse Ginny e Neville olhou esperançoso para os amigos – e o Longbottom também fica – o botânico revirou os olhos com a face em derrota e bufando.

_ O-o-oh-oh! – respondeu Harry derrotado então se encostando contra a parede.

_ Se você tem tempo para se apoiar – disse Ginny - Então você tem tempo para limpar.

_ Oh, que diabo – falou Hermione aceitando a tarefa e decidindo se unir a amiga para acabar com aquilo de vez.

...

Apartamento de Ginny e Hermione na manhã seguinte. Harry e Neville já estão lá para como mandava a tradição tomarem seu café da manhã ao lado das amigas sendo que até então apenas Hermione se encontrava com eles na mesa da cozinha. Foi quando Ginny sai do seu quarto cantarolando consigo mesma chamando a atenção dos amigos que a encararam.

_ Manhã – disse Ginny parecendo ignorar as faces serias e repreendedoras dos amigos.

_ Manhã – responderam todos.

_ Então, tem algo de interessante no jornal dessa manhã? – perguntou Ginny para Neville que estava lendo o Profeta Diário.

_ Não estou vendo as noticias – disse Neville – estou dando uma olhada nos classificados para ver se há o anuncio de algum apartamento em um prédio longe daqui para nos mudarmos o quanto antes já que não podemos estimar quanto tempo vai levar até saberem de nosso crime de ontem a noite.

_ Me avise se precisar de uma colega de quarto – falou Hermione para o amigo que assentiu.

_ Eu tenho que dizer que eu dormi esplendidamente – respondeu Ginny parecendo mais leve – Claro que não muito tempo só profundamente e bem.

_ Sério, que remédio ela toma? – perguntou Neville num sussurro para Hermione.

_ Eu não estou surpreso – disse Harry para a ruiva - A cura popular bem conhecida para a insônia é invadir o apartamento de seu vizinho e limpá-lo.

_ Sarcasmo? – falou Ginny com a sobrancelha arqueada.

_ Você acha? – perguntou Harry com sarcasmo ainda mais esculachado.

_ Vocês podem não aprovar meus métodos – disse Ginny.

_ infringir a lei? – falou Hermione – não é o dos melhores métodos não acha?

_ Bem eles não podem ter sido pouco ortodoxos – disse Ginny sem se deixar levar pela provocação da amiga - mas acho que o resultado final será uma melhoria mensurável da qualidade de vida da Cho Chang.

_ Quer saber? Você me convenceu – falou Harry se levantando de seu lugar - talvez hoje à noite nós devêssemos entrar em seu apartamento para limpar o seu carpete.

_ Você não acha que é cruzar a linha? – perguntou Ginny parecendo surpresa.

_ Sim – respondeu Harry - Pelo amor de Deus, Ginny – ele suspirou passando a mão nos cabelos – será que eu tenho que levar um sinal sarcasmo toda vez que eu abrir a minha boca?

_ Você tem um sinal de sarcasmo? – perguntou Ginny.

_Não, eu não tenho um sinal de sarcasmo – respondeu Harry seriamente.

_ Sério mesmo – perguntou Neville novamente para Hermione - Qual o problema dela?

_ Quer um pouco de cereal? – falou Ginny abrindo um dos armários sobre a pia - Estou me sentindo tão bem hoje eu vou escolher entre a extremidade dos de baixo teor de fibras na prateleira debaixo – ela puxou uma caixa - Olá, Horney Puffs.

_ Filho da mãe – disse Cho gritando.

_ Cho acordou – falou Neville.

_ seus dementes – gritou Cho e o som de passos pesados subindo as escadas foi ouvido – bastardos doentes.

_ ela esta subindo as escadas? – perguntou Hermione – por que ela esta subindo as escadas?

_ Como descobriu que somos nós? – questionou Neville.

_ Oh – disse Ginny parecendo culpada.

_ Ginevra Weasley – falou Harry – o que mais você fez?

_ Nada – respondeu Ginny parecendo não conseguir fita-lo.

_ Como ela soube então que fomos nós? – questionou Harry.

_ Eu posso ter deixado uma sugestão de um esquema organizacional para seu armário do quarto – respondeu Cho – e assiná-lo com nossos nomes.

_ Você fez o que? – falaram os três juntos.

_ E vocês ainda falaram que eu era idiota em assinar os papeis antes deles entregarem a caixa no apartamento – respondeu Harry – o que vocês acham disso?

_ Que estão igualmente equilibrados na balança – disse Hermione e o policial a encarou – que foi? Graças aquela caixa eu quebrei meu nariz então isso faz igualmente horrível.

_ Harry – berrou Cho batendo na porta.

_ Deus, isso vai ser ruim – falou Harry se encaminhando até a porta.

_ Adeus, Horney Puffs – disse Ginny devolvendo o cereal e então puxando um de uma prateleira superior – e olá Big Bran.

_ Oi – falou Harry abrindo a porta para uma furiosa Cho.

_ Você entrou em meu apartamento ontem à noite quando eu estava dormindo? - falou Cho enquanto entrava.

_ Sim – disse Harry - Mas... Apenas para limpar.

_ realmente esta mais para organizar – disse Ginny - você não é realmente suja.

_ Devolva a minha chave – falou Cho fazendo um gesto com a mão.

_ Estou muito – disse Harry - muito envergonhado.

_ Você entende como isso é assustador? – questionou Cho.

_ Oh, sim... – respondeu Hermione - Nós discutimos isso longamente ontem à noite.

_ No meu apartamento – falou Cho - Enquanto eu estava dormindo.

_ E roncando – disse Ginny.

_ Eu não ronco – falou Cho parecendo ofendida.

_ Ronca sim – respondeu Neville - E isso é provavelmente apenas uma sinusite – então se voltou para a asiática - mas pode ser apneia do sono nesse caso você pode querer ver um otorrinolaringologista – a garota ainda o fitava - É um médico garganta – explicou.

_ E que tipo de médico remove sapatos de uma bunda? – perguntou Cho.

_ Dependendo da profundidade – respondeu Neville – Pode ser tanto um proctologista ou um cirurgião geral – Harry então escreve em um caderno e ergue uma espécie de placa que dizia "sarcasmo" - Oh! Acho que vou mais cedo para o trabalho para não me meter mais nessa conversa – e o botânico saiu sobre o olhar fuzilante de Cho.

_ Olha, Cho... – falou Hermione se aproximando da vizinha - Eu acho que você está sentindo é perfeitamente válido e talvez um pouco mais tarde hoje quando você não estiver se sentindo um pouco menos, por falta de uma palavra melhor, violada... Talvez pudéssemos falar sobre isso um pouco mais...

_ É, talvez com a cabeça mais fria as coisas não pareçam ser assim tão... – disse Harry também se aproximando da asiática.

_ Fiquem longe de mim – falou Cho.

_ Claro, isso é uma outra maneira de levar as coisas – disse Harry.

_ Cho, só para esclarecer porque vai haver uma discussão quando você sair – falou Ginny encarando os amigos - Essa sua objeção é unicamente à nossa presença no apartamento enquanto você estava dormindo ou você também se opõe à imposição de um novo paradigma organizacional - Cho olha com descrença e então sai - Bem, não sei qual resposta podemos considerar.

_ Você vai até o apartamento dela agora e pedir desculpas – falou Harry e Ginny ri - O que é engraçado?

_ Isso não foi sarcasmo? – falou Ginny ainda rindo.

_ Não – respondeu Harry descrente.

...

Ginny desceu as escadas e se posicionou enfrente a porta de Cho tentando criar coragem para poder pedir desculpas já que não era algo de seu feitio ainda mais quando sabia que estava certa. Mesmo que não tenha sido algo correto o que fizera não significava que era errado. Sim, sua lógica podia ser considerada confusa só que para a ruiva fazia o total sentido.

_ Vamos lá garota, você está em todo o lugar esta manhã – disse Ginny suspirando e então bate na porta de Cho - Eu tenho uma profissão maneira e ganhei vários prémios então não deveria ter que fazer isso.

_ O quê? – perguntou Cho abrindo a porta.

_ Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu ontem à noite e eu assumo toda a responsabilidade – falou Ginny - Eu espero que isso não afete sua opinião sobre Harry que não é só um cara maravilhoso, mas também pelo que eu ouvi falar um amante delicado e minucioso – Cho fecha a porta na cara dela - Eu fiz o que pude.

...

Mais tarde naquele mesmo dia, Draco estava subindo as escadas do prédio de seus amigos trazendo consigo a comida que tinha ido comprar. É então que o loiro acaba por encontrar com Cho no hall do terceiro andar sendo que ela está descendo as escadas.

_ Hey... É Draco, não é? – falou Cho para o rapaz e depois de um momento de hesitação acabar por acenar positivamente.

_ Oh, cara... Eu devo manter minha promessa de não falar com essa garota por respeito a minha amizade com o Harry – soou Draco internamente – Só que isso não significa que eu deva fugir dela feito como o Ron tem feito porque aquilo é ridículo – um meio sorriso surgiu em seu rosto – já sei... Vou simplesmente ficar aqui e ouvi-la afinal não há nenhum mal nisso não é?

_ Escute, eu não sei se você ouviu falar sobre o que aconteceu ontem à noite com seus amigos e tal – falou Cho se aproximando dele - mas estou muito chateado com isso, quero dizer que eles apenas entraram no meu apartamento enquanto eu dormia e depois o limparam... Quero dizer que você pode até mesmo acreditar nisso? O quão estranho é isso? – e o loiro voltou assentir com um aceno de cabeça tentando fazer uma face compreensiva.

_ Oh, cara... Ela está de pé muito perto de mim e ela tem esse uniforme de garçonete tão excitante que... Harry... isso se concentre no Harry e o quanto essa garota é importante para ele que vamos ficar bem - soou Draco internamente enquanto Cho continua a falar - Oh meu Deus, que cheiro é esse? – ele aspirou mais profundamente – Oh, caramba... Vem dela? Senhor... Nunca vi uma garota cheirar assim antes – ele fecha os olhos e aspira mais profundamente parecendo inebriado - Ela tem esse cheiro bom – ele aspira mais uma vez - O que é isso, baunilha?

_ Sabe, de onde eu venho se alguém entra em sua casa à noite, você atira, ok? – disse Cho - E você não atira para ferir. Quero dizer, tudo bem, minha irmã atirou no marido, mas que foi um acidente, eles estavam bêbados. O que eu estava dizendo?

_ Ela é tão tagarela – soou Draco internamente – Era para asiáticas falarem tanto? Elas geralmente têm aquela figura mais tímida e recatada quando não temos as dos animes para comparar. Sailor Moon... Cara, eu tinha a maior queda por aquela garota e nem me importo se era um anime para garotas – ele olhou para Cho e viu que ela continuava a falar só que ele não escutava quase nada - Eu não curto muito garotas que falam demais sou mais das que gostam de agir porque esse sim é meu tipo de garota – ele faz uma pausa parecendo pensar - Talvez meus pais têm razão. Talvez eu tivesse me saído melhor com uma menina da minha mesma origem.

_ É óbvio que eles tinham boas intenções, mas eu estou... – disse Cho - Eu estou tendo um momento realmente difícil – ela suspirou - Como eu te falei já que eu terminei com meu namorado e estou em uma cidade estranha apenas por mim mesma sendo isso simplesmente assustador.

_ Papai fala das alemãs e Francesas porque os motivos são óbvios. Uma alemã me parece atraente talvez... São as melhores ginastas alemãs não? Ou são as russas? Não importa desde que seja flexível... – soou Draco internamente - Teríamos o mesmo fundo cultural e minha esposa podia cantar para os meus filhos as mesmas canções de ninar que minha vovó Malfoy cantava para mim. E eles entenderiam já que seriam criados num lar bilíngue.

_ Quer dizer, só porque a maioria dos homens que conheci na minha vida aconteceu de serem idiotas não significa que eu deva assumir Harry e Neville são – disse Cho - Certo?

_ Ela me fez uma pergunta – soou Draco internamente - Eu provavelmente deveria concordar – acenou positivamente.

_ E sobre Hermione acho que ela só estava na hora errada no momento errado – falou Cho – quanto a Ginny, bem... Essa ai... Acho que esta passando por um momento ruim do contrário ela seria totalmente pirada, não é?

_ Certo, apenas sorria e concorde rapaz... Sorria e concorde – soou Draco internamente e ele fez exatamente o que tinha pensado – perfeito – ele continuava sorrindo e acenando - agora para de sorrir e concordar do contrário vai parecer um doido.

_ Isso é exatamente o que eu pensei – falou Cho - Obrigado pela atenção – então o abraça para surpresa do loiro - Você é um doce, sabia?

_ Oh-oh. Little D. reagindo ao contato com o corpo feminino - soou Draco internamente – Oh, que cheiro bom é esse? Esta todo impregnado nela – ele aspirou o cheiro dos cabelos da asiática então se afastando – Certo, pense no Harry... Pense no Harry... Ok, processo em atividade ainda na zona abaixo da cintura – ele suspirou então deu uma nova fungada nos cabelos dela - Poderia ficar aqui o dia todo... É tão bom... Certo, Harry... Pense nele, lembra-se dele? Harry Potter? Pois é, pense no seu amigo Harry alguma-coisa-que-você-não-lembra-no-momento Potter e da promessa que fez a ele... – então Cho começou a esfregar as mãos nas costas dele – Isso só pode ser brincadeira... a Little D. esta quase em ponto... – ele suspirou - Ok, agora vamos com calma e mover-se para longe disso... É apenas girar sua pélvis – ele o faz.

...

O grupo se encontra no apartamento de Ginny e Hermione. Harry e Ron estão sentados no chão de frente um ao outro e sobre a mesinha de centro se encontra o tabuleiro de xadrez sendo que eles se encontram em meio a uma partida. Neville, Luna e Hermione estão assistindo televisão estando sentados no sofá. E Ginny esta na poltrona parecendo entretida com o seu livro.

_ Pegue algo para te ajudar a juntar os pedaços, Potter – disse Ron derrubando o rei e dando o xeque-mate - Você acaba de ter a sua coroa pulverizada pelo meu cavalo.

_Tudo bem – falou Harry – Parabéns Ronald – ele então começa a se afastar do tabuleiro para começar a se levantar - você ganhou – então se levanta saindo de perto e deixando um ruivo confuso para trás.

_ Qual é o seu problema? – perguntou Ron aos amigos enquanto indicava com um aceno de cabeça para Harry que caminhava até a geladeira na cozinha.

_ Sua namorada imaginária terminou com ele – respondeu Ginny.

_ Oh, isso é mal... – disse Luna parecendo triste – Sei como isso é difícil já que também passei por isso – ela suspirou – Foi a minha primeira decepção amorosa e tão complicada de terminar.

_ O que você esta dizendo? – perguntou Neville.

_ Sobre namorados imaginários – disse Luna – não era isso que estávamos falando? Tipo, eu tive um e vou te dizer que mesmo que tenha sido bom não ia durar porque não dá certo partir de uma amizade imaginária para um relacionamento amoroso imaginário. Ainda mais quando todos são contra.

_ Você esta falando sério? – perguntou Ron.

_ Ah, sim? – falou Luna parecendo não compreender aquela pergunta.

_ Olá. Desculpe o atraso – falou Draco entrando no apartamento e depositando os pacotes da comida do restaurante indiano que tinha ido buscar - Mas eu estava no corredor – então olhou para todos - conversando com Cho.

_ Cho? – perguntou Hermione surpresa - Tipo, Cho Chang?

_ Ela mesma – disse Draco.

_ Se esse for mesmo o nome dela – respondeu Luna.

_ Sério? – disse Ron – Você? Draco Malfoy falou com a Cho? – ele se levantou do chão - Você sabe o quão importante ela é para o Harry?

_ Você falou com ela – perguntou Harry se aproximando e ficando frente a frente com o loiro na cozinha - Mesmo depois da promessa que fez a mim?

_ Hei, eu não quebrei a promessa – disse Draco.

_ Então... – falou Harry.

_ Na verdade, eu era apenas o interlocutor – disse Draco sorrindo - ou seja... Ela falava enquanto eu lhe ouvia.

_ O que ela disse? – perguntou Harry ansioso - Ela ainda está brava comigo?

_ Bem, ela estava chateada no início, mas provavelmente porque sua irmã tirou em alguém – falou Draco tentando se lembrar da conversa - Então houve algo sobre você e ai ... – ele fez uma pausa parecendo pensar se devia dizer ou não então deu de ombros e decidiu que não era algo a se esconder - Ela me abraçou.

_ Que nojento – disse Luna – não se aproxime até tomar um banho porque não quero você perto de mim tendo tido contato físico com ela.

_ Foi só um abraço – falou Draco sem entender toda aquela reação dela.

_ Ela abraçou você? – perguntou Harry estranhando - Como é que ela te abraçou? – então Draco se aproxima e sem a menor inibição abraça o moreno - É o perfume dela que sinto em você? – o loiro já havia depositado sua cabeça no ombro do rapaz que agora estava com o rosto colado na nuca do policial então aspirou mais profundamente.

_ inebriante – falou Draco - Não é? – então o abraço permaneceu parecendo ficar mais intimo para horror dos outros amigos que olharam estranhos para a cena.

...

Harry esta enfrente a porta de Cho andando de um lado para o outro parecendo ansioso. É então que ele olha para o papel em mãos que bate suavemente contra a sua palma antes de se agachar e tentar empurrá-la por debaixo da porta. É então que Cho abre o pegando em flagrante.

_ Oi – falou Cho.

_ Oh – disse Harry então se levantando – Oi.

_ O que está acontecendo? – perguntou Cho.

_ Bem... – disse Harry parecendo sem jeito então pigarreando e mostrando o papel em mãos - Hum, aqui está uma coisa que... – então começa a ler a nota – Cho, assim como Oppenheimer chegou a lamentar suas contribuições para a primeira bomba atômica, assim também nós lamentamos a nossa participação no que era, no mínimo, um erro de julgamento – ele olhou para ela rapidamente antes de continuar - A principal característica do grande experimento humano é a disposição para reconhecer os próprios erros. Alguns erros, como a descoberta do Radio de Madame Curie acabou por ter um grande potencial científico mesmo que ela viria a morrer, uma morte lenta e dolorosa de envenenamento por radiação – ele franziu a testa e a asiática pareceu confusa com tudo aquilo - Outro exemplo, a partir do campo de pesquisa... Ebola – então parou de ler – eu não deveria ter deixado o Neville escrever esse bilhete e muito menos tentar entrega-lo sem dar uma lida. Enfim, é isso... nós sentimos muito por tudo.

_ Harry – falou Cho.

_ É sério, eu deveria ter guardado melhor sua chave comigo e deixa-la longe de onde garotas ruivas neuróticas por limpeza teriam alcance – respondeu Harry.

_ Harry – falou Cho novamente dessa vez tirando o papel das mãos dele.

_ Sim? – disse Harry então sendo surpreendido com a asiática lhe abraçando.

_ Estamos bem – falou Cho então o beijando na bochecha e fechando a porta.

Harry fica do lado de fora sorrindo bobamente e anda de vagar antes de começar a correr animado escadas a cima chamando por Neville. Porque ele precisava dividir com alguém o que tinha acontecido. Então ele tropeça num dos degraus e rola escada abaixo saindo novamente no hall do terceiro andar. A porta da Umbridge se abre e a mulher encara o rapaz caído que se contorcia e gemia de dor.

_ Você esta fazendo muito barulho – disse Umbridge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, curtiram o capitulo?
Qual sua cena favorita?
Deixem comentários então porque todo o autor gosta de ter reviews para ler.

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Seven Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.