Juntos Pelo Acaso - Vondy escrita por Tay Pereira


Capítulo 24
Capítulo 23 - Recomeçar


Notas iniciais do capítulo

Oi! Hoje Rebelde teve cena Vondy e aqui não será diferente rsrs.
No filme foi correria no aeroporto e aqui em um show.
Pra mim, é o melhor capítulo de todos.
Ah e escutem Antes Que Ver El Sol!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517056/chapter/24

– Por que você não atende? - Roberta encarava o celular. - Diego, por favor, atenda! - E novamente parou na caixa postal. - Que velha chata! Não vou deixar mensagem pra ele ouvir ano que vem! – Reclamou. - Eu preciso falar com ele hoje, H-O-J-E!

Desde a hora que Xavier saiu da casa, Roberta está tentando falar com Diego mais só da caixa postal. Ela já deixou duas mensagens de voz, e nada. Será que ele trocou de número só pra ela não o incomodar? Ela não gostava de pensar nessa possibilidade.

Depois de tentar ligar pra ele - e não der em nada -, Roberta sentou- se do lado de Pietro no sofá.

– Parece que não é pra mim ficar com ele mesmo, mesmo o amando. - Sussurrou ela.

Algumas horas depois...

Depois de terem almoçado juntos, Roberta Pardo e Pietro foram passear. Eles estavam perto da padaria onde Roberta soube do acidente dos pais de Pietro, quando uma jornalista a parou para uma entrevista:

– Estamos aqui com a cantora Roberta Pardo e com o pequeno Pietro Arango. Roberta, como está sendo cuidar de Pietro sem Diego? – depois ela explica - Afinal ele está gravando o filme Sonho Surreal.

– Muito bem – Roberta sorriu pra câmera. - Estamos vivendo bem.

– E quando será seu último show? Agora que você revelou que Sin Fronteras é seu último CD da carreira? - Pergunta a jornalista.

– Provavelmente no final desse mês.– Diz ela, sem ao menos falar com o empresário sobre tal coisa.

– E o que os fãs podem esperar do seu último show?

– É surpresa.– Responde ela e saiu de perto da jornalista.

Na Paraíba...

– Pelo jeito ela está bem sem você. - Diego ouve Alice dizer.

Ele encara a foto que aparece no notebook da ruiva, apesar de sorrir ele sabia que ela estava triste. Por que triste se ela mesma deixou bem claro que estava feliz com Xavier?

Diego sai da frente do notebook e começa a andar antes de recomeçar as gravações.

– Já jogou pôquer do mentiroso? - O ator, que lhe aconselhou a ir atrás de Roberta e que se chama Diego Maldonado, lhe perguntou.

– Sim, mais não tô a fim de jogar. - Responde Diego.

– Ah então você deve saber que ela está mentindo, não?

– Do que você está falando?

– Ué, da sua ruiva. - Ele dá de ombros. - Se você já jogou pôquer, e se for bom, já deve saber que o que ela disse é mentira.

– Ela é péssima em mentir. - Diego sorriu.

– Ah mais do show quase colou.

– Aonde você quer chegar com essa conversa? - Pergunta Diego, confuso.

– Se você sabe que ela mentiu, por que está aí ainda?

Diego fica mais confuso ainda.

– Ok. - Ele suspirou. - Me chame de bisbilhoteiro, do que quiser. Mais eu vi que ela te ligou e você não atendeu.

– Ela disse que quer conversar.

– Repito, por que está aí ainda? - Maldonado aumenta a voz. - Está na cara que ela gosta de você, quer pedir perdão e recomeçar contigo.

– Como pode ter certeza disso? - Questiona Diego.

– Se ela não gostasse de você, não iria te ligar feito uma doida.

– O que você me aconselha a fazer?

– Ir atrás dela?

– De novo?

– Você a ama ou não? - Dessa vez, Maldonado gritou.

Semanas depois...

– Está linda, Roberta Pardo! - Exclamou o empresário.

– Obrigada. - Ela dá um pequeno sorriso.

– Desfaz essa carinha triste. - Diz ele. - Olha só, tem milhões de fãs loucos por você lá fora!

Roberta para e escuta vozes gritando o nome dela.

– Eles te amam e estão aqui por você! Estão aqui pra dizer o adeus a essa carreira linda, e a aponha-la nessa nova fase de sua vida.

– É verdade, tudo isso é por eles.

Roberta relembra que depois daquela entrevista, tiveram que arrumar um lugar pra fazer o show de despedida - que será gravado sendo seu último DVD -, assim que os ingressos ficaram prontos para venda, foi vendidos todos em apenas três horas. Apesar de ser tudo preparado na última hora, isso era o mínimo que ela poderia fazer para os fãs que a seguem desde o começo.

Com a preparação do último show, ela não passou muito tempo com Pietro. E durante o show, Lupita Fernandez ficará com ele.

– Vim te desejar boa sorte, mamãe! - Lupita diz, como se fosse Pietro.

– Pietro! - Roberta o pega no colo. - Te amo, meu pequeno. Tudo que faço é por você. - Ela o beija e o devolve para Lupita. - A tia Lupi vai cuidar bem de você, ok?

– Está na hora! - Elas ouvem alguém gritar.

Roberta! Roberta!

Os fãs gritam, até que uma luz acende fazendo com que Roberta Pardo aparecesse. Os fãs deliram. E ela começa a cantar Inevitable. Em seguida, Lágrimas, depois Extranjera. Chegou a vez de cantar Ya No. Depois que terminou de cantar a música, Roberta diz para o público:

– A próxima música que irei cantar, já é um grande sucesso do meu novo CD! - Ela escuta algumas vozes ao fundo mais ignora.

Os fãs aplaudem já sabendo qual era a música:

Antes Que Ver El Sol! - Exclamou Roberta Pardo.

Ela começa a cantar e a dançar a música do vídeo clipe que já é um grande sucesso no Youtube. No momento que ela foi cantar a segunda parte da música, alguém entra no palco e grita:

– Roberta!

Imediatamente, ela para de cantar e olha pro seu lado esquerdo: Diego Bustamante está ali, e logo atrás alguns seguranças - cansados de correr atrás dele.

– Precisamos conversar. - Diego sente dificuldade pra respirar, devido a correria.

– Agora? - Sussurrou Roberta, arregalando os olhos.

– Não tem hora melhor! - E Diego pega o microfone da mão de Roberta.

A galera vai ao delírio.

– Boa noite galera! - Exclamou Diego. - Estou aqui pra declarar o meu amor por uma ruiva talentosa.

A platéia se anima e Roberta fica vermelha.

– Ela sabe que eu amo ela, mais ela se faz de difícil!

– Diego! - Murmurou Roberta Pardo.

– Por isso, - ele ignora o que ela diz. - Eu vim direto da Paraíba, na gravação do filme que sempre sonhei pra te fazer uma pergunta - ele coloca o cabelo dela atrás da orelha. - Você também me ama?

Silêncio absoluto. Silêncio constrangedor.

– Por favor, responda! - Murmurou Diego, sentindo vergonha.

Roberta pega o microfone da mão dele e diz:

– Sim, eu te amo. E quero recomeçar minha vida com você!

Todos aplaudem, Diego se aproxima de Roberta Pardo e os fãs começam a cantar o refrão da música Antes Que Ver El Sol* e eles se beijam ao som dos fãs cantando, a música deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Na fanfic essa é a música deles.
O próximo capítulo será o epílogo ok? E eu quero chorar por causa disso! Não sei se posto amanhã, quero deixa-las curiosas.
E então, gostaram do capítulo? Beijinhos com gostinho de saudades :´(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso - Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.