Olhadelas escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 1
Técnica


Notas iniciais do capítulo

Ela o observava atentamente. Cada movimento. Cada kata. Cada detalhe da respiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516963/chapter/1

Ela o observava atentamente. Cada movimento, cada detalhe de sua respiração, cada posição que construía os katas que ele -- e ela -- sabiam de cor há anos.Kaiten Kenbu: sequência de seis. A técnica suprema de seu avô.A técnica que ele -- o homem que ela estava observando tão concentradamente -- aprendeu sozinho, na floresta, enquanto era tormentado pela morte de seus melhores amigose a apenas um passo de entregar sua alma à tristeza e ao desespero.

Era bastante óbvio que, mesmo que ele não necessitasse mais lutar por sua vida, o seu domínio da técnica era bem melhor do que quando ele a aprendera.

Ela sabia que ele estava ciente de que ela observava todos os seus movimentos, e ela sabia que ele não se importava muito com a audiência -- na verdade, ela tinha a leve sensação de que ele apreciava a maneira como ela deixava suas tarefas diárias apenas para espiar o seu treinamento.

E, como eles faziam todos os dias, ele a chamou com um breve aceno de cabeça e ela sorriu abertamente, saindo de seu esconderijo e se colocando ao lado dele, imitando cada pequeno movimento e katas que ele fazia.

Misao sorriu para ela mesma. Treinar com seu Aoshi era sua parte favorita do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhadelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.