A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 21
O Peso Sobre Minhas Costas


Notas iniciais do capítulo

Como vão, queridos leitores?! Já estou sentindo saudades :'( Em poucos capítulos a fanfiction "A Força da União" irá terminar. Mas sabe, várias ideias estão me surgindo... Talvez para mais tarde, quem sabe... Em fim, boa leitura fofos #comentem #pfv



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/21

– Do que você está falando? Foi só um beijo por causa do momento! Já discutimos, já brigamos feitos ursos, já refletimos, agora acho que já posso sair daqui! – Sarah foi até a porta, mas antes de sair acrescentou – Relaxa, eu não vou contar a ninguém, se você prometer também não contar nada sobre o que aconteceu e sobre o que você ouviu aqui.

Rebecca concordou com a cabeça e Sarah retirou-se.

______________________________

Enquanto isso

Angelina e Nicholas estavam em uma mesa para dois tomando um delicioso cappuccino com cokies de chocolate.

– Eu sinto que algo está errado. – comentou Angelina.

– Como assim?

– A Sarah, eu ando preocupada com ela. Depois de tudo que aconteceu não me admiraria se ela tentasse fugir de novo.

– Não fale uma coisa dessas! Aliás, por que você contou isso apenas a mim, por que não contou a todos que essa história de se perder é mentira, que na verdade ela fugiu?

– A Sarah já passou por muita coisa, receber muita atenção não vai ajudar em nada. – falou Angelina antes de morder delicadamente o cokie.

– Eu sinto muito. Sei que você disse que a culpa não é minha, mas de quem é então? Eu cheguei, eu separei vocês duas, eu escolhi você e deixe a Sarah sozinha, eu não imaginava que tudo isso aconteceria.

– Tudo bem. – Angelina colocou sua mão sobre a de Nicholas – Você também já salvou a Sarah quando ela era pequena...

– Mas como você...

– Ela me contou. E agora você está me fazendo cada dia mais feliz, você não estragou tudo, você só chegou para provar que minha amizade com a Sarah é muito forte, e que ficaremos unidas para sempre.

– Para de falar isso! – ele bateu na mesa – A culpa é minha sim! Eu... Eu te amo tanto e estou estragando a sua vida, eu não quero fazer isso.

– As coisa se resolvem com o tempo, acredite em mim. – Angelina sorriu inocentemente.

– Talvez eu deva me afastar de você e deixá-la viver, assim sua vida pode voltar ao normal com a Sarah. Mesmo longe, eu estarei torcendo para que você se apaixone e que essa pessoa possa te fazer feliz, uma coisa que eu não fiz.

– Não fala besteira, Nick! Você me faz feliz, ninguém mais! E se você fosse embora seria até pior para a Sarah, ela precisa enfrentar isso, é importante para ela conseguir passar por cima de tudo. E também tem a mim, que nunca conseguiria esquecer o garoto que eu me apaixonei quando era bem pequena e que continuo apaixonada. – ela sorriu da mesma forma que anteriormente.

– Eu não sei o que dizer. – Nicholas levantou-se e saiu andando.

– Nick, espera! – ele ignorou o chamado de Angelina.

Talvez por coincidência do destino, Sarah estava descendo as escadas, confusa pela conversa que teve com Rebecca, e Nicholas estava subindo essas escadas da mesma forma, por causa dos argumentos sentimentais de Angelina. Quando os dois cabisbaixos se esbarraram.

– Sarah?

– Nicholas... Desculpa! – Sarah desviou o olhar e continuou descendo as escadas.

– Ei, Sarah!

Ela parou de costas, mas não virou-se.

– Eu preciso falar com você. – Nicholas se aproximou – Eu que te devo desculpas.

– Não, eu acho melhor eu ir.

– Sarah! – ele a puxou e segurou seus dois braços, olhando profundamente em seus olhos – Não foge de mim, por favor.

– Eu não estou.

– Eu sei o quanto eu te machuquei, eu sei que fui um completo idiota, eu queria falar isso a muito tempo, mas não tinha coragem. Por favor, me desculpe.

– Está tudo bem.

– Não, não está! Sinto muito se eu te fiz chorar, sinto muito por ter entrado na sua vida, eu só fui arruinando os seus sentimentos a cada dia. Se eu pudesse voltar no tempo teria esclarecido tudo mais cedo. Eu sei que é difícil para você, também é difícil para mim falar tudo isso.

Sarah desviou novamente o olhar para o chão e disse com uma voz meiga e doce:

– Nicholas, você não precisa...

Ele tocou no queixo dela, levantando seu rosto.

– Desculpa. – e a abraçou.

Sarah não fez nada, ficou parada, mas aos poucos foi notando que era de uma forma diferente do beijo de Caleb, ela gostou de ser abraçada, porém não sentiu todo aquele nervosismo, o abraço soou de uma forma natural, nada mais do que deveria ser.

– Eu quero o bem da Angelina, mas eu também quero o seu bem. – disse ele no ouvido de Sarah.

– Podemos ser amigos, se você quiser.

– Vamos ser amigos, eu tenho certeza disso! – ele beijou seu rosto – Até mais. – sorriu e saiu.

Sarah se sentia mais leve depois daquilo, como se grande parte do peso que ela carregava fosse descartado, ela respirou fundo e pensou “nós podemos ser amigos, nós vamos ser amigos!”.

Logo depois eles partiram para o destino final, suas casas. Todos foram deixados na escola e puderam voltar para seu doce lar. Sarah foi de a pé e Angelina ligou para seu motorista, pois sua casa ficava mais longe.

Narrador Off

Sarah On

Cheguei em casa e meus pais não estavam, como eu tinha uma chave extra, entrei tranquilamente. Mandei uma mensagem para o celular da minha mãe avisando que havia chegado. Quando ela voltou do trabalho, perguntou por que chegamos tão cedo, eu respondi:

– Primeiro por que eu me perdi na floresta, mas já está tudo bem, não foi nada demais. E segundo por causa da chuva.

– Ok, é melhor você descansar. – ainda bem que minha mãe não é de fazer muitas perguntas.

Sarah Off

Angelina On

Cheguei e minha mãe estava lendo um livro na sala, ao lado dela estava meu pai no notebook. Minha mãe logo desinteressou-se pelo livro quando eu entrei.

– Angelina, por que você já está em casa? Vocês não voltariam mais tarde?

– Sim, mãe. Mas a chuva atrapalhou bastante, e uma colega se perdeu na floresta, mas ela já está bem, foi só um susto.

– E como foi a gincana? – perguntou minha mãe fechando o livro e colocando-o sobre a mesinha ao lado.

– Foi legal a pequena parte que durou. – sentei-me entre os dois – Haviam várias charadas que nós tínhamos que desvendar, e cada uma delas dava em um lugar diferente, e nesse lugar havia novas charadas para encontrarmos outros lugares.

– Que complicado! Mas sem dúvidas você se saiu bem! – afirmou minha mãe.

– Sim, era por equipes. A minha era eu, Nicholas, Sarah, Greg, Ariel, Harry, Caleb e Rebecca.

– Então o Nicholas estava na sua equipe, em?!

– Mãe!

– Eu gosto muito desse garoto, ele é bem educado, simpático e se importa muito com sua carreira profissional, eu aprovo a relação entre vocês. – disse meu pai.

– Pai! Vocês dois, podem deixar que eu me entendo com ele, ok?! Mas em fim, você não quer saber nada, papai?

– Depois você me explica melhor a sua excursão, eu estou pesquisando sobre uma doença bem rara, suspeito que um dos meus pacientes esteja com ela, então estou me aprofundando mais nesse assunto.

– Tudo bem, eu vou descansar. Tchauzinho para vocês!

Angelina Off

Narrador On

Tudo ocorreu como o esperado, o resto do dia foi de descanso para grande parte dos alunos.

Mas, no dia seguinte...

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Entãoo?? O que acharam?? Comentários sinceros, ok?! Beijão a todos vcs, se puderem recomendar essa fic eu adoraria MTOO, mto mesmo!! Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Força da União" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.