A Força da União escrita por Harukko


Capítulo 1
Caderno de Geografia


Notas iniciais do capítulo

Ooi galera!! Faz tempo que eu não posto nada, sei disso, desculpe não dar notícias. Mas em fim, essa nova história é cheia de altos e baixos, me esforcei bastante e espero que todos gostem. Ahh, curti essa página aquii --> https://www.facebook.com/HarukkoFanfics Lá eu respondo perguntas, tem vários detalhes, fotos exclusivas dos personagens, etc.^^ Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516805/chapter/1

Angelina On

Acordei-me como toda manhã, a Amy, empregada da família, trouxe meu café na cama. Após me vestir, eu peguei o telefone e liguei para a Sarah.

Phone On

Bom dia, Sarah!

Oi Angel, o que você quer?

Só liguei para lembrar que você está com o meu caderno de Geografia, não se esquece de levar na aula, ok?

Você me acordou para dizer isso?

Ué, você não estava acordada? São sete e quarenta, está quase na hora de ir para a aula.

O quê? Ai meu Deus! Ok, Angel, eu levo seu caderno, agora preciso desligar!

Phone Off

Angelina Off

Sarah On

Levantei correndo, coloquei a roupa, comi alguma coisa, escovei os dentes e saí a mil para a escola. Estava correndo na calçada, quando tropeçei em uma pedra e me estatelei no chão.

Ai! falei colocando a mão sobre joelho, que estava um pouco esfolado Droga!

Parece que você levantou com o pé esquerdo hoje.

Caleb? Mas será que você vai atazanar a minha vida para sempre?

Quem sabe.

O Caleb é simplesmente o garoto mais chato da escola, ele vive enchendo o saco e pegando no meu pé. É um Rockeiro fanático, seu cabelo natural é bem preto, mas ele pinta e fica um pouco azulado, eu até acho legal, ele tem uma franja lateral meio emo, mas isso não vem ao caso.

O que aconteceu?

Nada, me deixa em paz! levantei, peguei a mochila e segui caminhando.

Calma aí nervosinha, eu só perguntei se...

Oi, Caleb! disse Rebecca sorrindo.

Rebecca é mais uma rockeira daEscola Secundária Welsburg, seus cabelos são curtos e a cor é um vermelho bem vivo (tintura, claro), ela também tem franja. Eu não me dou muito bem com a Rebecca, ela me olha estranho porque acha que eu e a Angelina estamos dando em cima do Caleb.

~~Flashback~~

Eu, Angel e outros colegas havíamos ficado depois da aula porque conversamos enquanto o professor tentava explicar o conteúdo. No castigo, nós tivemos que ficar mais quinze minutos na aula sem conversar, mas o Caleb ficava chamando a minha atenção e me incomodando, então eu resmunguei:

Dá para parar com isso? bem alto.

O professor brigou comigo e eu tive outro castigo, assim como Caleb. Angel tentou me defender, mas ganhou castigo também. No dia seguinte, tivemos que ficar depois da aula por vinte minutos na biblioteca, quando fomos embora, o Caleb destacou como seria engraçado se armássemos uma pegadinha com a mulher da biblioteca ea imitou, eu e a Angel rimos, quando...

Caleb? era Rebecca, ela parecia surpresa, ou espantada, não sei.

~~Flashback Off~~

Escuta a música nova que eu baixei no celular, Caleb!

Mas Rebecca, eu estava...

Aproveito para dar o fora, vejo o carro da Angelina parando no meio fio e vou até lá.

Sarah Off

Angelina On

O motorista parou o carro e eu vi a Sarah vindo na minha direção.

Oi Angel, aqui está seu caderno. disse ela tirando meu caderno de dentro da mochila.

Obrigada.

Nesse momento, o Nicholas passou por nós e cumprimentou:

Oi meninas.

Oi Nicholas! falamos eu e a Sarah meio bobas.

O Nicholas é o cara mais perfeito da escola, ele é estudioso, legal, gentil, eu e a Sarah gostamos dele, mas com aquele cabelo castanho e aqueles olhos azulados, quem não gostaria?! Para a gente não brigar e estragar nossa amizade, eu e ela fizemos um pacto, ninguém tentaria conquista-lo. Mas pelo menos, olhar não faz mal nenhum.

É impressão minha ou ele está mais gato ainda?!

Sabe que eu também achei isso!

Estávamos sonhando acordadas quando a Ariel e o Greg aproximam-se e perguntam:

Oi meninas, a Rádio Corredor anda meio parada, vocês tem alguma novidade?

Ariel é uma baixinha de cabelo castanho claro e uma pele levemente corada, ela costuma sempre prender a franja para trás e deixar seus belos cachos derramados sobre os ombros. Greg é apaixonado por ela, o loiro até aceitou ajuda-la na Rádio Corredor. Rádio Corredor, para quem não sabe, é o blog que ela tem na internet que fala das notícias e fofocas sobre a Escola Secundária Welsburg.

Sinto muito, nada de empolgante, Ariel.

Harry passou por nós e ela perguntou a mesma coisa.

Não tenho. Na verdade, eu ouvi dizer que os professores planejam uma viajem, mas não sei se é verdade ou só fofoca.

Harry é oCDFda escola, sempre estuda, nunca tira notas baixas, tem o cabelo preto e usa óculos,porém, não é como o "clássico nerd" baixinho e frágil, pelo contrário, ele é alto e forte, costuma ser sério e não exibir seu sorriso.

Ótimo, vamos ir conversando aí você me conta mais, vem Greg!

Ok, estou indo.

Quando eles saíram eu comentei:

Esses dois são uma figura!

Pois é, ela não desgruda do seu querido bloco azul, aquele bloco de notas onde ela anota tudo para postar no blog. E ele sempre com aquela câmera pendurada no pescoço. Parece que nunca se separam. comentou Sarah.

Como a gente! falei sorrindo.

A Sarah é uma amiga e tanto, mesmo ela sendo meio quietinha perto dos outros, comigo ela se abre e a gente se diverti! Ela curte Rock, tem esse estilo diferente, não gosta muito de multidões, e não é tão comum vê-la sorrindo, mas mesmo assim eu a amo. Nossa amizade começou cedo e eu espero que não acabe nunca, somos como irmãs(Imagem da Sarah).

Angelina Off

Sarah On

Angel é a minha melhor amiga, e uma das únicas. Eu sei que somos totalmente diferentes, porque ela étoda perfeitinha e exemplar.Todos gostam da Angel, ela é linda, rica, bem arrumada, está sempre sorrindo e espalhando alegria por onde passa. Somos amigas desde bem pequenas e seremos eternamente, porque mais do que melhores amigas, somos como irmãs (Imagem da Angelina).

Sarah Off

Narrador On

Nada de empolgante aconteceu, foi mais um monótono dia de aula na Escola Secundária Welsburg.

Tão jovens, tão amigas, tão inocentes, uma grande amizade que somente cresce com o passar do tempo, mas podem colocar tudo a perder com apenas um deslize, e essa grande amizade poderá se tornar uma grande explosão de sentimentos negativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta aí, divulga e acompanha. Se não gostou, dá mais uma chance, esse é recém o início. Para mais detalhes, curti essa página no Facebook ->www.facebook.com/HarukkoFanfics Se vocês não sabem a pronúncia de algum nome, não entenderam alguma palavra ou qualquer dúvida, pergunta nos comentários ou na página acima. Valeu, gente!