Coração por Coração escrita por Vicky


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Faz algum tempo que eu não posto nenhum capítulo aqui não é?
Sei...a culpa toda é minha. Me perdoem ok?
Agradeço as pessoas que favoritaram a história...
Obrigada pessoal, de coração ♥
Boa leitura...
Ps: Galera eu tenho uma nova fanfic "Em algum lugar além da dor". Dá uma passadinha lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516625/chapter/12

Pov katniss:

–kat você viu como cada um deles olhavam para nós?Isso tudo foi...-madge parou de andar e fechou os olhos- foi incrível! -murmurou e eu fiquei em silêncio- o que foi agora katniss?-perguntou franzindo a testa

– Não sei se tudo isso vai dar certo madge!- justifiquei mantendo a voz baixa- Quer dizer...e-eu sei que está magoada-acrescentei tocando em seu ombro- mas mudar a si própria para fazer ciúmes pro gale, passou um pouco dos limites...

–Espere katniss - disse madge olhando em meus olhos- você também mudou, ok?- falou empurrando minha mão- Não finja que...

– Você tecnicamente me obrigou madge!- interrompi brava . Sentia minha cabeça girar, a medida que eu tentava focalizar melhor o rosto dela. Fazia horas que eu não me alimentava. Madge me olhou com um semblante preocupado.

– Você está pálida katniss.

–Eu estou bem- sorri e prossegui com o sermão. Mesmo tendo a certeza que agora ela me observava em dúvida- Não quero que fique chateada comigo- continuei com a voz tranquila- porém seria mais fácil se você simplesmente falasse abertamente dos seus sentimentos para o gale.

– Eu iria falar...-começou ela chateada- Exatamente no dia da festa a estúpida aqui iria contar que estava loucamente apaixonada por ele.-anunciou com um tom triste- Só que o gale já estava se atacando com uma puta de vestido vulgar-madge estremeceu de frustração e depois suspirou calmamente para prosseguir:

– Aquilo me destruiu e eu tentava não chorar. Não poderia mostrar a minha fragilidade na frente daquele idiota- disse olhando para o chão. O seu rosto demostrava a tristeza que sentia

– Gale é um tremendo idiota-concordei por fim

–Pois é, eu sei- madge deu de ombros- mas o pior katniss...foi quando ele tinha acabado de tirar a língua da boca da garota. Olhou em minha direção e me lançou um sorriso simpático como se não tivesse acabado de destruir meu coração- sussurrou para mim e por instinto eu a abracei. Não sabia se madge estava chorando, mas ela tremia com o rosto apoiado em meu ombro.

Estávamos no meio do corredor e o horário de almoço já havia começado, os alunos seguiam em direção ao refeitório para abastecer seus estômagos vazios. O que fez lembrar que eu estava fraca e com muita fome. Caminhamos até o meu armário, quando vi pelo canto do olho um garoto alto, musculoso e moreno vir em nossa direção

–Olá garotas!- disse gale tentando ser galanteador. Eu ri e então girei os olhos quando percebi a mudança de humor da madge que xingava gale de vários nomes possíveis

–Preciso ir - disse minha amiga em tom sério e eu concordei com um aceno de cabeça enquanto observava ela ir em direção ao banheiro

– O que aconteceu com madge?- perguntou confuso- E com você?- Apenas bufei em resposta e ele coçou a cabeça.

– Vamos, ainda preciso comer algo-gale deu uma risadinha- comer algum alimento seu bobo.

–Não disse nada dessa vez catnip- falou inocente e eu dei uma cotovelada na sua barriga.

– Você é uma dama garota...- disse ele com uma cara de dor.

Eu o puxei e seguimos em direção a lanchonete.

Gale parecia estranhamente quieto hoje e aquilo estava me incomodando. Quando eu ia perguntar o que estava acontecendo com ele, o garoto parou na minha frente e me olhou nervoso.

– madge está chateada comigo ?- perguntou sério e eu apenas continuei andando- Ela está chateada comigo! -confirmou- Não precisa falar katniss...-prosseguiu. Ele parecia bastante incomodado

– Eu não ia falar mesmo gale.-disse rindo e apontei o meu dedo na sua cara- Você precisa descobrir o que está acontecendo, antes que seja tarde

–Deixa comigo.- disse confiante batendo no próprio peito.

Gale começou a dar meia volta, andando na direção contrária da lanchonete e me deixando sozinha. Fiquei parada por uns três segundos antes de me dar conta que nosso horário de almoço já estava acabando. Dei um suspiro cansado e comecei a correr em direção a lanchonete. Senti as energias do meu corpo se acabando. Eu era uma tremenda sedentária. Olhei no relógio em meu pulso. Três minutos. Apenas três minutos antes de tocar o sinal para segunda aula de física. Corri mais rapido e quase fiz uma dancinha quando consegui ver a silhueta da porta do refeitório. Faltava apenas quarenta segundos antes que a espetora Lacey venha para obrigar os alunos a voltarem as suas respectivas salas.

Os meus pensamentos estavam longe nesse momento. Na verdade eu pensava no sabor de um chocolate. Quando eu estava com fome ficava muito distraída.

Não havia percebido que o lado esquerdo da minha barriga doía a cada passo que eu dava. Nem que estava ficando sem ar e que minha visão estava embaçada. Quando entendi o que estava acontecendo, minha respiração começou a ficar curta e pesada.

Notei que eu ainda pensava em chocolate quando minhas pernas ficaram sem força e eu desabei no chão. Meus olhos se fecharam instintivamente e o vazio tomou conta de mim.

***

A primeira coisa que percebi foi que a luz forte dificultava minha visão.

Coloquei a mãos em volta dos olhos e cambaleei para fora da cama. A medida que meus pés entravam em contato com o chão frio, percebi o quanto estava sem forças. Sentia um tecido grosso em volta da minha pele, quando ouvi a maçaneta da porta ser virada.

–Espere...-alertou uma voz grossa, fazendo eu parar no lugar tremendo.

Aí meu deus! Eu fui sequestrada e agora o bandido irá me matar para retirar meus órgãos e vender em um contrabando ilegal. Depois jogarão meu corpo em um rio e... - A enfermeira disse que você ainda está fraca.- suspirei aliviada. Eu tinha uma imaginação muito fértil...

O cara colocou a mãos em meus ombros e me guiou de volta para cama.- Você estava desmaiada quando eu a encontrei...-levantei meu rosto para agradecer e senti um arrepio correr em meu corpo. Seus olhos eram como pedaços do céu azul límpido

–peeta?-pergunto confusa

–Olá katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração por Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.