My Sweet Life... Or Not escrita por Maryy


Capítulo 8
Novo integrante da familia e novato


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeee
pessoas que nunca comentam e não fazem nada em relação a essa fanfic que eu estou começando a achar que é lixosa : p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516389/chapter/8

"bip"
Acordei com o barulho de mensagem do meu celular, quem é a desgraça que interrompe o meu sono, olhei e vi que era a minha mãe...affs.
" Tu está bem ai minha filha? chegaremos amanhã ai, espero que a casa não esteja um chiqueiro, beijinhoos, to com saudadess. - mãe"
Respondi logo em seguida e resolvi me levantar, fui para a cozinha, ainda eram 10:00 horas, fiz panquecas pro almoço com molho branco por cima, uma diliça haha, logo as meninas se levantaram.
– Bom dia... - falou Violette
– Oi meninas, tem panqueca, vamos comer? - falei colocando a mesa
Logo nós comemos, as meninas me elogiaram por cozinhar bem, sou uma ótima cozinheira, se um dia eu precisar viver sozinha, eu irei sobreviver
– Hoje é o ultimo dia de vocês meninas, já eu, vou ficar 3 semanas aqui ne Isa? - falou Rosa, eu assenti e ela continuou. - O que acham de dar uma volta, é domingo, mas da pra aproveitar. - falou Rosa, terminando de comer.
– É uma boa... - falamos em coro
Assim que comemos, fomos arrumar as coisas, como eu que cozinhei, as meninas que lavaram as coisas, a Rosa lavou a louça, a Iris secou e a Violette secou, depois fomos pro quarto e a Rosa teve um " brilhante " ideia.
– Isa... o que tu acha de cantar e dar um tocadinha pra gente, depois que a senhorita me contou do seu pequeno mico em New York, nunca mais cantou nem nada ne? cante! - falou Rosa, eu concordei, afinal, se eu for descordar, ela chamaria até o bombeiros pra me convencer, doida como ela é, cantei uma musica da Alicia Keys_ Brand New Me.

It's been a while, I'm not who I was before

You look surprised, your words don't burn me anymore

Been meaning to tell you, but I guess it's clear to see

Don't be mad, it's just the brand new kind of me

Can't be bad

I found a brand new kind of free

Careful with your ego, he's the one that we should blame

Had to grab my heart back

God knows something had to change

I thought that you'd be happy

I found the one thing I need, why you mad

It's just the brand new kind of me

Oh, it took a long long time to get here

It took a brave, brave girl to try

It took one too many excuses, one too many lies

Don't be surprised, don't be surprised

If I talk a little louder

If I speak up when you're wrong

If I walk a little taller

I'd be known to you too long

If you noticed that I'm different

Don't take it personally

Don't be mad, it's just the brand new kind of me

It ain't bad, I found a brand new kind of free

Oh, it took a long long road to get here

It took a brave brave girl to try

I've taken one too many excuses, one too many lies

Don't be surprised, oh said you look surprised

Hey, if you were a friend, you'd want to get to know me again

If you were worth a while

You'd be happy to see me smile

I'm not expecting sorry

I'm too busy finding myself

I got this

I found me, I found me, yeah

I don't need your opinion

I'm not waiting for your ok

I'll never be perfect, but at least now I'm brave

Now, my heart is open

And I can finally breathe

Don't be mad

It's just the brand new kind of free

That ain't bad, I found a brand new kind of me

Don't be mad

It's a brand new time for me

Assim que terminei elas aplaudiram, eu sorri e logo eu percebi que tinha mais algum aplauso, alem do delas, olhei pra janela e me deparei com Lysandre me olhando e sorrindo.
– Ah.. oi Lys... andre - falei corada.
– Oi Isa... não sabia que cantava tão bem, onde aprendeu? - perguntou Lysandre.
– Não sei... os meus pais não tem talento, e ninguem da familia tem, então não sei a quem eu puxei. - falei, meio que pensando.
– Ah... ta bem, bom vou entrar, tchau. - falou Lysandre acenando e fechando a janela.
– Tchau. - falamos em coro.
Depois as meninas ficaram me enchendo o saco com o Lysandre, aff.
Resolvemos sair de casa, estávamos passando por um pet shop e tinham filhotinhos muito fofos, filhote de labrador , eu sempre quis cachorros, entramos pra saber quanto custava, custavam 400 reais, as meninas perceberam que eu queria muito um e dividiram o dinheiro, fiquei muito feliz com elas por fazerem isso por mim, comprei também um tipo de casinha, potinhos de ração e água, ração. coleira e uns brinquedinhos, estávamos indo pra casa, eu tava carregando aquele animalzinho muito fofo e as meninas as compras pra mim, estava tão distraida com o cãozinho que acabei colidindo com alguem, quanto me dei conta percebi que não o conhecia, parecia estar perdido.
– Ér... desculpa, tava destraida e não vi você, você está bem? - perguntei me levantando e logo estendendo a mão para ele e ele logo a pegou se levantando.
Ele era bonito, cabelos negros e possuía lindos pares de olhos verdes e um sorriso muito lindo.
– Tudo bem.. também estava distraído, sou novo aqui, vim de Lisboa e estou meio... perdido?! - falou ele corando e sorrindo timidamente.
Rosa percebendo um certo clima ruim no ar, resolveu quebra-lo
– Qual é o seu destino garoto? - perguntou ela se aproximando dele.
– Ah... meu tio disse que estaria na frente de Notre Dame me esperando, mas acabei descobrindo que não sabia onde era heheh. - falou ele coçando a nuca e sorrindo e que sorriso...FOCO ISABELA, FOCO!!!
– Ah... fica assim: seguindo daqui, você vai até o final da esquina, dobra na direita, tu segue reto, passa duas quadra e dobra a esquerda e pronto chegou!! - falei, falei tão rapido que eu acho que o afoguei apenas com as palavras.
– Ah... muito obrigado... - falou ele parando percebendo que não sabia meu nome.
– Isabella! e essas são Rosalya, Iris e Violette. - falei apontando para elas
– Jake, e obrigado mais uma vez. - ele falou e saiu correndo na direção que eu falei.
– Uii... ele gostou de ti Isa.. - falou Iris.
– Ele não gostou de mim, ook? agora vamos logo pra casa. - falei começando a andar.
– Nossa, que mau humor, eu ein! - falou Rosa.
Logo chegamos em casa, como o cachorrinho ainda era filhote, ele ficaria dormindo na cozinha, depois ele iria para a sacada, eu estou pensando num modo de como eu vou falar pros meus pais sobre o novo integrante da familia, la vem bronca!!
Arrumamos um lugarzinho pra ele, com comida, água e resolvemos comer, ja tava tarde, eram 5:00 horas, fiz sanduiches e logo depois ficamos bricando com o cachorrinho, jantamos as panquecas que sobraram e fomos dormir, amanha teríamos aula, as meninas vão ficar até amanha, ai amanhã elas vão embora, esse fim de semana foi bem divertido.
Fiquei pensando bastante... no cachorrinho, no Jake... Lysandre, ai... acho melhor eu dormir.
" Algumas horas depois "
Acordei com Rosa pulando em cima de mim.
– PERA AEEE GAROTA, PARA DE PULAR EM MIM DESGRAÇA, JÁ ACORDEI, SAAAAI. - gritei caindo da cama e indo pro banheiro, tomei um banho rapido e me vesti

– Que gatah! é pro Lysandre ou pro Jake? - falou Rosa com cara pervertida

– Nenhum ! - falei saindo quarto
– Ain... tu ta uma cavala desde ontem! - choramingou Rosa, ninguem merece
Ignorei e tomei Yorgut, logo depois pegamos nossas mochilas e fomos pro colégio, ficamos conversando e rindo bem alto, chegamos na escola e eu me deparei com o garoto de ontem, o... Ja... Jake!
Ele tava sendo azucrinado pela Ambre, ninguem merece, coitado, resolvemos ir dar uma ajuda amiga para ele, porque tava na cara que ele queria fugir mas ela não o deixava sair de jeito nenhum, ou talvez não deveríamos ajudar.
As meninas queriam ajudar, já eu não, ela então resolveram ir na direção dele, e eu tava indo também mas resolvi seguir reto pro outro lado, mas o azar gritou mais alto, ou melhor ele gritou quando me viu:
– ISABELLAAAAA!! Vem aqui por favor. - ele simplesmente gritou pra todo mundo ouvir, tive que ir né, chegando la, ele se aproximou de mim e cochichou no meu ouvido:
– Pensou que iria fugir de mim é? me ajuda aqui vai! - ele falou de um jeito meio sensual que até me arrepiou
– Tipo como? - cochichei de volta
– Ah.. sei lá, eu sei que você é criativa me ajuda, essa loira não larga do meu pé. - ele falou com uma cara de choro, que me fez rir.
– Ta... vou ver o que eu posso fazer com essa loira batatuda. - falei indo em direção a ela e ele deu um sorrisinho.
Lembrei que Ambre era meio que apaixonada pelo Castiel, no mesmo instante fingi que estava falando no telefone com ele.
– Ah...alô... Castiel?... Oi.... sim a Ambre ta aqui sim por que?.... ah você quer falar com ela?... ta bom eu aviso pra ela.... bjo. - desliguei e falei pra Ambre
– O castiel disse que quer falar contigo na sala de aula agora. - falei, no mesmo instante ela saiu correndo toda sorridente pra aula, eu imagino a reação de quando ela chegar e o Castiel não estiver la.
Me virei para trás e o Jake e as meninas me olhavam sorrindo.
– Muito obrigado, aquela doida não me deixava andar, mas então eu recem cheguei onde eu tenho que ir? - ele falou sorrindo.
– Bom... meninas!! vamos la na... no banheiro! rápido! - Rosa falou puxando Violette e Iris com ela, me deixando sozinha com o Jake, sabia que ia sobrar pra mim, logo ele se virou pra mim e sorriu, e eu sorri de volta e falei:
– Ah... tem que ir no Nathaniel pra saber se a sua ficha ta completa, quer que eu te mostre onde é? - falei
– Claro... vamos. - falou ele me puxando pra dentro do colegio
Logo entramos tava um silencio mortal, mas ele logo foi quebrado quando a Ambre saltou não sei daonde em cima de mim, como diz meu pai: eu tenho reflexo muito bom, consegui desviar, e ela caiu de cara no chão, logo todo mundo começou a rir e as amigas dela foram ajuda- la, assim que ela levantou ela veio me dar um tapa na cara, mas ela não sabe... eu fiz aula de Judô e aprendi umas lutas a mais com uma prima minha a May... falando nela nunca mais a vi.. bom voltando... ela tentou me dar outro tapa, eu desviei e dei um na cara dela e logo depois uma rasteira, assim que ela caiu eu cheguei perto dela e falei:
– Cuidado com quem você mexe! - falei e sai com Jake, que obviamente tava impressionado.
– C- como você fez isso? - falou ele surpreso.
– Ah.. tem muita coisa que você não sabe... ainda - falei o ' ainda ' mais baixinho, mas acho que ele ouviu e sorriu, e assim chegamos no bendito grêmio.
Como tipicamente eu sempre fiz, entrei sem bater na porta, dessa vez não caiu nada em cima dele, logo que entrei com o Jake.
– Oi.. Nathaniel esse é o Jake... Jake esse é o Nathaniel, ele é novato aqui. - falei
– Ah sim... Jake Rebouços, sua ficha esta completa. - Nathaniel falou
Ficamos conversando até que o assunto chega em... Melody! e logo o Nathaniel falou:
– Não gosto da Melody, apesar dela ser uma ajudante aqui, eu não gosto dela. - falou Nathaniel
– Pois é eu também não gosto dela. - falei
– Ah.. então vamos nos dar muito bem, como diz aquele ditado " inimigo do meu inimigo é meu amigo" não é?! - falou ele sorrindo.
– Eu não... não gostei de você. - falei e vi que o Jake deu um risinho e o Nathaniel ficou vermelho de raiva, logo o sinal bateu e fomos para a sala, por sorte ele era da mesma minha, chegamos la, e por sorte o professor ainda não estava la.
O professor chegou minutos depois, e quando viu o Jake pediu para que ele se apresentasse para a turma e logo ele foi lá para a frente.
– Meu nome é Jake Rebouças e vim de Lisboa, tenho 16 anos e é isso. - falou ele se sentando atrás de mim, a aulas passaram rapido, apresentei o Jake pro pessoal, ele ficou com os meninos e eu com as meninas, teve as duas ultimas aulas e eu estava na frente esperando Rosa, quando ouço alguem falar:
– Namora comigo? - falou ele, quando me viro vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo maioooor : 3
bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Life... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.