My Sweet Life... Or Not escrita por Maryy


Capítulo 7
Festa, beijo e piscina


Notas iniciais do capítulo

oooooi, to mega chateada...
~ momento desabafo ~
pessoas... por favor, me desejem muita sorte no simulado que vai ter daqui a alguns dias no colégio, minhas notas q eu recebi hj n fui uma das melhores, estudei a tarde toda hoje, e não pude postar e eu acho que eu vou largar um pouco o computador e o celular pra estudar então vou ficar uns dias sem postar em nenhuma fic... sinto muito.
bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516389/chapter/7

* Na Festa *
– Até que a festa não tá tão ruim assim. - falo pra mim mesma.
Logo Rosa me arrasta pro meio da pista pra dançar, eu já contei que eu não gosto de dançar? pois é... eu odeio, eu me sinto uma pata ambulante, simplesmente odeio, e ela começou a dançar endoidecida e eu aqui... parada, olhando pra ela como se nem a conhecesse, logo me desapego dela e vou para um barzinho dali, pego uma coca e me sento.
– Pelo jeito eu não sou a unica que não dança aqui. - falou uma garota desconhecida
– Pois é... mas, quem é você? - falei, imagino que não seja daqui.
– Sou Ágatha, prazer... - falou a garota, parece ser simpática
– Isabella! - falei
– Vamos lá pra fora, aqui ta com muito barulho?! - falou ela
Concodei e fomos pro quintal, era bem bonito, tinha vários tipos de plantas, flores, e tudo mais, uma gigantesca piscina, quem visse a casa da Kim, diria que ela é uma garota rica, bom... a Ágatha era magra, alta, com olhos castanhos claro e cabelos pretos, ficamos conversando até que eu vejo uma cena nojenta do Castiel se agarrando com uma guria... ergh, sempre tem essas cenas deploráveis nas festas.
Descobri que a Ágatha não era daqui, acertei na mosca uhuuu, ela disse que veio da Inglaterra, os pais de Ágatha são separados e a mãe a trouxe pra cá pra ficar um pouco com ela, pelo que parece ela vai ficar aqui por um bom tempo, ainda bem, gostei dela.
– Vamo no banheiro? - falou Ágatha ja me puxando pra dentro.
Entramos e ela foi retocar a maquiagem, tava me olhando no espelho, apenas arrumando os cabelos, quando olho para trás e vejo Ambre, aff, essa loira batatuda, olhei bem pra ela, revirei os olhos e sai do banheiro, peguei mais um copo de refri e fui pra fora junto com Ágatha.
– Isaa... por favor vamos embora. - apareceu Rosa chorando.
– Rosa?! o que houve? Ágatha, vou ter que ir, beijo. - falei, saindo.
– Relaxa, vai lá, depois te ligo. - Ágatha falou.
Eu e Rosa pegamos um taxi e fomos para minha casa, chegando lá, ela estava aos prantos, já to começando a ficar preocupada.
– O... L-Leigh... ele... tava... b-beijando... uma... piranha. - Rosa tentava pronunciar no meio do choro, no mesmo instante abracei Rosa, fiquei o resto da noite consolando Rosa, até que ela pegou no sono enquanto eu fazia cafuné, fui olhar as horas no celular e já eram 15 pras 5, nossa... passou rapido e tinha mensagens das gurias, abri uma por uma
" isa... cadê você garota? to indo pra tua casa, espero que tu esteja ja em casa. - Iris."
" Não to te achando, nem a Rosa, onde vocês se enfiaram? vou pra tua casa, bjoo. - Violette"
Não tava afim de responder nenhuma, então resolvo desligar o celular, quando me deparo com uma mensagem do Lysandre...
" Oii, não te vi mais, onde estás? to preocupado, você a Rosa simplesmente sumiram, e meu irmão ta todo pra baixo e bravo, o que ta acontecendo? - Lysandre"
Essa eu tive que responder.
" Oii, desculpa, eu conheci uma garota na festa e fiquei com ela no quintal, ai a Rosa apareceu chorando, já o teu irmão, pergunta o motivo dessa tristeza, acho que ele vai saber responder direitinho. - Isabella"
Leigh... ele simplesmente trai a Rosa e depois fica pra baixo, ele não tem direito de ficar assim, galinhaaa, desculpa Rosa, mas é isso o que ele é, um galinha!!! Ouço um apito.. deve ser o Lysandre.
" Como assim Isa? me explica direito? - Lysandre"
" Ah, como eu disse: pergunta pro galinh... quero dizer irmão, o que aconteceu na festa"
" Por que tu não me explica? - Lysandre"
Ele ta brincando com a minha cara né, fala serio
" Ta bom... vou ser bem breve!! O cafasgeste do teu irmão tava se agarrando com uma piranha qualquer, é isso e ponto final, agora ou tu se cala, ou vai sobrar pra ti também!!! - Isabella"
E olha... ele se calou, ainda bem, to morrendo de sono, a Rosa ta deitada no meu colo, amanhã eu acabo com o Leigh, acordei e olhei pro lado e vi o Lysandre me olhando, pera... O LYSANDRE? como ele entrou aqui
– O QUE TU TA FAZENDO AQUI MEU DEUS, FORAAAAAAA DO MEU QUARTO, FORA AGORAA!! - comecei a gritar e jogar almofadas nele e ele comecou a rir e colocar as mãos na frente pra se defender, obviamente me achando uma louca, derrepente ele se aproxima, segura com uma mão as minhas mãos e com a outra a minha cintura e simplesmente me beija, o que isso?? uma nova forma de se defender é isso?
– MEU DEUS? VOCÊS TÃO SE PEGANDO? AWWN QUANTO AMOOOOR. - Iris gritou na maior felicidade pulando
No mesmo momento tento me soltar de Lysandre, mas ele não me solta, socorro, consigo soltar as minhas mãos e dou um chute la naquela parte nele e ele se ajoelha de dor.
– Pervertido! - falo e saio do quarto deixando Lysandre sozinho la... no mesmo momento me lembro de Rosa, onde ela ta e como ela ta?
Logo depois surge Rosalya e ela explica que o Lysandre veio falar sobre o que aconteceu na festa e que a guria que agarrou o Leigh, logo aparece Lysandre andando meio rengo, tadinho... acho que chutei forte demais.
– Ai.... acho que foi forte demais né Lys? vou pegar gelo hehheh. - falei dando um sorrisinho e indo na cozinha, peguei uma sacola, gelos e entreguei ao Lys que logo que eu estiquei o saquinho ele me puxou pra cima dele, ficando bem proximo do rosto que fez as meninas gritarem.
– Uiiiiiiiii. - gritaram todas rindo ao mesmo tempo.
– Ér... L-Lys... me... - Antes mesmo de eu terminar a frase, puxei meu braço e sai de la, fui direto pro banheiro, tomei banho, e vesti uma roupa mais adequada pra ficar em casa:

roupa

Me sinto bem mais leve agora, ta bem quente hoje, assim que eles me veem, sorriem, e eu me pergunto, que merda aconteceu aqui?.
– Oii... - falei fingindo ser timida
– Oi.. - Falaram em coro
– A Isa tem piscina, o que vocês acham de tomarmos banho de piscina hoje, isto é, se a Isa concordar, tu concorda? - falou Rosa quebrando o clima
– Claro.- falei sorrindo
– Ótimo, são... - Rosa olhou no relogio. - 11:00 horas, la pelas 14:00 vem Lys pra cá e trás os meninos ok?- falou Rosa
– Ta bom... - falou o Lys, logo se levantando, me dando um beijinho na minha bochecha e saindo.

Logo fomos pra cozinha, tava morta de fome, almoçamos, fofocamos até as 13:30 e depois fomos pro meu quarto trocar de roupa, pra piscina:

Rosa:

roupa

Iris:

roupa

Violette:

roupa

eu:

roupa

Os meninos logo chegaram, veio o Lysandre, o Castiel, o Alexy e o Leigh, abri a porta pra eles e fomos pra piscina, a tarde foi bem divertida fui empurrada três vezes pra piscina a força, a primeira foi o Lysandre que me puxou pelo pé, a segunda foi o Castiel que esbarrou em mim e a terceira as meninas mandaram os meninos me pegarem no colo e me jogarem na piscina, foi um dia cansativo, depois comemos pizza e os meninos foram embora e nós fomos dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até daqui a uma semana mais ou menos ou mais
bjooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Life... Or Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.