Uma outra possibilidade escrita por Jubs Gomes


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais ali embaixo :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516275/chapter/8

Oii's Amores ♥ ♥ Eu voltei! :3 espero que não tenham me abandonado...
Bom, como não tenho entrado tenho algumas coisas pra falar...
Primeiro queria agradecer a todos os que favoritaram e comentaram a fic, sem vocês eu não seria nada :))
Segundo, lembra que eu disse que criaria uma fic de HP? Então, ja comecei a escreve-la, mas por enquanto não vou postar ;) E pra quem perguntou o shipp vai ser Scorose, mando o link assim que eu postar ;)
Terceiro, tem muita gene pedindo caps maiores, vou tentar atender a esse pedido, mas algumas vezes não da....
Quarto: Alguém ai gosta de Skins? o/ Mais especificamente do shipp Freffy? o/ Bom criei uma FicShort de 2 caps.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/537338/He_is_Back/
Entrem e se gostarem favoritem por mim :3
Quinto: Sei que devem pensar "Nossa ela criou muitas fics ultimamente" Mas podem tem certeza que mesmo com tantas fics, o desenvolvimento dessa não vai mudar!
Agora aproveitem o cap de hoje ;) Espero que gostem e não se esqueçam de comentar ;D

POV Tris

Acabo de acordar, me sinto bem, parece que dormi por um século, pela primeira vez em muito tempo me sinto bem disposta. Olho para o relógio, são 11:30, o almoço começa daqui 30 minutos, tenho que me apressar!

Jogo uma agua no corpo, coloco uma roupa qualquer e corro para o refeitório, quase todos ja estão lá. Me sento na mesa de sempre onde estão Mar, Uri, Chris e Will. Tobias está sentado do outro lado do refeitório com Zeke, Shauna e Lauren. Ele sorri pra mim e eu retribuo o sorriso, depois começo a comer. É estranho não ver a Lynn por aqui. Não a vejo desde ontem de manhã, o que será que aconteceu? Penso em procura-la mas então me lembro: Lynn é forte, ela consegue se defender bem sozinha.

Uri e Mar estão conversando baixinho, assim como Chris e Will, acho que estou aqui apenas segurando vela. Acho que Chris percebe que me sinto deslocada entre eles, porque logo ela vem falar comigo:

– Tris, por que Quatro não está conosco hoje?

– Não sei, ontem ele disse que tinha uns assuntos para tratar com Zeke....

– Ah.... Só eu percebi o sumiço da Lynn? - pergunta ela mudando totalmente de assunto.

– Eu também percebi! - diz Uriah entrando na conversa-

– Idem - Dizem Marlene e Will ao mesmo tempo-

– O que aconteceu? - pergunto-

– Não faço a menos idéia.

– Nem eu

Olho para Uriah e Will mas eles balançam a cabeça negativamente.

– Ela deve estar de cabeça quente, logo ela aparece - diz Uriah-

Concordo com a cabeça e passamos o resto do almoço em silêncio...

POV Christina

Quando termino de almoçar, sio do refeitório, seguida por Will, combinamos de chegar ao treino um pouco mais cedo, para podermos treinar a mais.

Caminhamos calmamente até a sala de treinos. Ao chegarmos la pego imediatamente uma faca, Will pega outra e ficamos atirando contra os alvos até Tris, Uriah e Marlene chegarem, logo depois deles Éric chega juntamente com Tobias e Zeke. O que Zeke faz aqui?

Eles entram, fazem sinal para nos sentarmos e nós obedecemos, o silencio permanece por alguns minutos até Éric começar a falar:

– Vocês estão sendo treinados a pouco tempo. Na verdade o unico treino que tiveram até agora foi a iniciação, mas daqui a algum tempo vocês sairão em missão. Temos a impressão de que a Erudição está escondendo algo e precisamos descobrir, vamos invadir a sede e procurar respostas. Mas a Erudição tem muitos sistemas de segurança, por isso tenho certeza que terá muitos feridos então tomem cuidado!E sem discussões! Quem for contra será executado agora mesmo. Então tenho que perguntar, Alguém contra?

Silencio intenso na sala...

– Ja sabia- Diz Éric- Então por hoje está dispensados, avisaremos quando formos atacar!

E então ele sai da sala sério, mas nós ficamos, Zeke começa a falar:

– Sabemos que isso será muito perigoso, haverá sim muitas mortes, então temos que nos cuidar... Tentei dizer a Max que vocês ainda não tem experiencia o suficiente para ir pra guerra mas Éric ja tinha enchido a cabeça dele com besteiras, então vocês irão ou morrerão, assim como eu, Quatro, Shauna, Lauren e todos os outros que pertencem a essa facção.... um aviso, a Erudição está preparada para o ataque, então assim que a invasão começar eles juntarão o maior numero de audaciosos que conseguirem para executa-los, e não me perguntem como eu sei disso!

E então ele sai da sala, eu vejo Uriah correr atrás dele, então ficamos apenas eu, Will, Tris e Marlene, olhando um para o outro em silencio....

POV Uriah

– Zeke olha pra mim! - eu gritava pela milésima vez, mas ele nem parava de caminhar- Zeke para agora!- Ele finge não ouvir- Por favor Zeke!- Sem resposta-

Coloco a mão em seu ombro e o puxo

– Por que você está assim Zeke? Me ouça!

– Me solta Uriah!

– Não antes de me ouvir!

Ele revira os olhos e faz sinal para eu continuar

– Eu não entendo, eles vão simplismente nos deixar morrer na guerra pra saber algo que eles nem sabem se existe?

– Olha Uriah eu não sei! Max decidiu isso eu não tenho nada a ver, agora me solta!

Eu o solto e o deixo ir, mas por que ele parecia tão intrigado? Isso não me cheira bem!

Me encosto na parede e deslizo até o chão e fico apenas parado olhando para a parede por algum tempo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha ferrei com todo mundo :P Sorry :3 Espero que tenham gostado e comentem! ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra possibilidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.