Uma outra possibilidade escrita por Jubs Gomes


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente o que acharam dos dois times da final da copa? Eu não particularmente não gostei :'( Desde o começo estava torcendo ou para a Holanda ou para o Brasil, e agora os dois são eliminados em plena reta final? Não gostei :( Mas agora, só me resta esperar o 3º lugar..... Sei que não tem nada a ver mas queria comentar^^ Espero que gostem do capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516275/chapter/7

POV Uriah

Chego na sede da audácia denovo por volta das 00:30, mas ainda não estou cansado a ponto de querer voltar para meu quarto, então fico apenas caminhando pelo local, que parece deserto. Decido subir até o telhado. Quando chego la vejo Marlene sentada na beira do telhado olhando as estrelas, ao perceber minha presença ele olha para trás e sorri para mim e logo depois volta a olhar o céu:

– Onde você foi? Não te vi no jantar -pergunta ela-

– Precisava esfriar a cabeçam... Fui até um campo aqui perto

– Ah

– E Você? O que faz aqui fora a essa hora?

– Estava apenas pensando....

– No que? - Pergunto me sentando ao lado dela

– Na vida- responde ela olhando para mim. Ela está extremamente linda a luz da lua, seus cabelos estão soltos e seus olhos pretos brilhando cativantes.

– Como assim?

Em como a vida poderia ter sido em outro lugar, o que teria acontecido se tivesse escolhido outra facção, outra vida, um outro mundo! As vezes não escolhemos o que queremos pelos outros, mas devemos fazer o que queremos sem depender opinião dos outros, devemos nos arriscar sem medo das consequências.....

– Mar não estou te entemdendo

– Por exemplo Uri, o que você tem vontade de fazer nesse minuto?

– Nesse momento?

Ela assente e sem pensar duas vezes me inclino para o lado e dou um beijo firme em sua boca, ela parece surpresa no começo mas alguns segundos depois ela retribui o beijo, colocando os braços pelo meu pescoço, depois ela para o beijo e sorri se aproximando mais de mim. Eu sorrio para ela. Ela deita a cabeça no meu ombro, e olha novamente para a céu, e então o silencio domina por alguns minutos e então ela diz:

– É melhor irmos dormir, se nos pegarem aqui estamos ferrados.

– Tem razão... Vamos?

– Espera!- diz ela e então encosta os lábios nos meus me dando um beijo suave e então se levanta- Pronto agora podemos ir- ela sorri e me ajuda a levantar.

Vamos de mãos dadas caminhando calmamente até o querto dela, eu a deixo ali, depois caminho até meu quarto....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem :> Queria agradecer a todos que estão acompanhando e comentando a fic :) Isso me deixa muito feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra possibilidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.