Possibilities escrita por Tay Pereira


Capítulo 6
Capítulo 06 - Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora! Mel irá conhecer o...
Agora imaginem o loiro que está na capa ( é o Nico).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516121/chapter/6

– Querida, acorda!

– Mais cinco minutinhos, Ma! - Costumes não mudam, não é mesmo?

– Quem é Ma? Acorda, Mel! Hoje é seu primeiro dia de aula e está atrasada!

Quando me toquei que é primeiro dia de aula e ainda estava atrasada, acabei caindo da cama.

– Você está bem?

– Estou, só preciso de um bumbum novo! - Falo massageando o local.

Dona Silvia sorri.

– Seu uniforme está ali! - Ela aponta - Não demore, filha. - E saiu do meu quarto.

Vesti o tal uniforme, arrumei meu cabelo, ou seja, coloquei meu boné de aba reta, calcei um tênis e desci a longa escada. Quando cheguei à sala, vi Sam perto da porta:

– Bom dia, maninho! - Falo a ele.

– Bom dia, mana!

– Já vai sair? - Perguntei fazendo bico.

– Faculdade! E estou atrasado, Mel.

– Boa aula! - Digo o abraçando.

– Pra você também, Mel. - E ele sai.

Depois de ele sair, Meredith pergunta se estou com fome, minto que não para poder ir logo para escola, não que eu goste da escola, mais já viu, não é? Aluna nova, atrasada, não é muito bom.

Dona Silvia foi comigo até a direção para saber em qual sala eu fiquei. Em seguida, fui em direção a tal sala. E quando cheguei lá encontrei... Ninguém! Não falaram que eu estava atrasada? E quando chego na sala não encontro ninguém, que saco!

Sentei em uma carteira no fundo e perto da janela, peguei um livro e começo a ler. Uns minutos depois, começa a chegar alguns alunos e ficam me olhando. Chegam outros e ficam olhando. Ok, já entendi. Amanhã trarei uma foto minha com autógrafo para meus fãs que não param de me olhar e admirar minha beleza.

Os alunos que chegam começam a conversar, falando das férias e tal. Eu paro de ler quando chega uma criatura atrapalhada. Uma criatura não, uma garota atrapalhada! Atrapalhada, pois chegou atropelando todas as carteiras que viu pela frente. Segurei o riso. Coitada, assim como eu achou que estava atrasada mais pelo jeito o dito professor foi levado pelo ralo. A garota senta- se em minha frente, finge que não me viu.

Dois garotos entram. Um deles, eu reconheço: Jonas Benvenutti. Eles sentam-se do meu lado.

– Oi! - Diz Jonas.

Eu apenas sorri. Antipática? Não. Só não respondi nada, pois vi um velhinho entrando. Quem é o velhinho? Professor de história. Claro, quem melhor pra ensinar coisas da época dele?

(...)

Na hora do intervalo, peguei meu lanche e fui sentar em uma mesa, sozinha...

– Não gosta de se misturar, irmã do Sam? - Alguém pergunta em meu ouvido.

Viro-me e dou de cara com Nico, irmão mais velho de Jonas.

– Se não percebeu, não fiz amigo algum.

– E o meu irmão? Jonas conhece? - Pergunta Nico, sentando-se do meu lado.

– Sim, mais ele está pegando o lanche dele.

– Sei... Sou Nicolas Benvenutti, irmão do Jonas!

“Ava" - Pensei.

– E melhor amigo do Sam. Já sabia, te reconheci. - Digo apontando para o braço enfaixado dele.

– Idiota de bêbado. - Resmunga ele.

– Sou Melanie Do Vale...

– Gonçalves! - Completa ele.

– Onde está o Jonas?

– Por aí! - Fala dando de ombros.

Sério. Nunca vi alguém tão preocupado com o irmão assim.

– O Jonas tinha me falado muito de você! - Diz Nicolas.

– Falado o que, posso saber Nicolas?

– Primeiro: chame-me de Nico e segundo: eu não vou te falar! - Ele fala sorrindo.

Meu Deus, que lindo! Eu sei, tenho que me controlar.

– Por quê? Ele falou mal? Não importa! - Dei de ombros.

– O Jonas nunca falar mal de uma gata...

– O que disse? - Quase gritei.

– Nada!

– Sei... Nico, por que várias garotas estão olhando pra cá?

– Talvez porque eu sou o mais popular da escola.

– Mesmo ficando um ano sem vir?

– Como sabe disso?

– Me contaram... - Dei de ombros, novamente.

– Fiquei fora mais meu irmão estava aqui!

– O Jonas também é popular?

– É... Nós dois somos os mais gatos do colégio, segundo uma lista de umas garotas ai!

Comecei a rir igual uma retardada.

– Qual a graça? - Pergunta ele, erguendo uma das sobrancelhas.

– Essas garotas! Não tem o que fazer e ainda... Tadinhas! Precisam de lentes ou óculos. - que mentira eu fui soltar!

Nico ficou sério.

– Não concorda com elas? - Pergunta ele.

– Não! - Eu e a mania de mentir.

– Uns pensam diferente de você! - Nico fala e sai dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até amanhã pois os dois capítulos de hoje já foi kkkk.
Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possibilities" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.