Memórias do Passado escrita por Sokane Limiku e Fujisaki Nina


Capítulo 1
1 - O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Yo~hoo, Minna!! Cheguei com os especiais de Namikaze Aika! Estava planejando postar só quando postasse o próximo da fic original, mas eu não consegui me segurar.

Então, espero que gostem e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516051/chapter/1

A primeira coisa que sentiu ao notar que o corpo a respondia novamente foi o gelado da pedra em que estava. Arrastou a mão pelas áreas que alcançava, só sentindo arrepios pela temperatura do lugar.

Tentou, com aquela mão, apoiar-se em alguma coisa, mas ainda não tinha força suficiente para tal ato. Preferiu abrir os olhos, logo tendo uma visão turva e enevoada do lugar. Ainda não encarava nada em particular, mas conseguiu reconhecer uma voz a seu lado:

– Está se sentindo melhor? Você desmaiou de repente.

Kushina arregalou os olhos o máximo que pôde, repentinamente lembrando-se de onde estava e porque. Usando toda a energia que tinha e recebendo reclamações de seus músculos ainda dormentes, conseguiu ficar sentada e encarar Minato aflitamente.

– Onde ela está?! – Não perdeu tempo em perguntar, quase berrando.

– Fique calma, Kushi-

– Minato, pelo amor de Deus, onde está a minha filha?! – Questionou, agora desesperada. Se algo tivesse acontecido com a sua menina...

– Kushina! – Ouviu a voz da anciã atrás de si e quando virou-se para encará-la, seus olhos brilharam. – Tem alguém querendo te conhecer.

Com um pouco de dificuldade, tanto pelo cansaço quando pelas pernas bambas de emoção, a ruiva esticou os braços para pegar o pequeno ser embrulhado no lençol amarelo. Dando um sorriso de pura ternura, acariciou de leve a cabeça da menina, onde haviam curtos resquícios de um cabelo vermelho. As bochechas levemente coradas davam um contraste com a pele branquinha, deixando-lhe ainda mais fofa. A respiração tranquila indicava que estava em pleno sono.

– Ela é linda... e tem a sua carinha. – Observou Minato, que ainda olhava abobado para a criança.

Kushina era outra que não se mexia. Só Kami reconhecia seu esforço para conter as lágrimas, que ameaçavam cair mais a cada segundo que passava fitando a pequena..

– Oi, minha menininha. – Cumprimentou, tocando de leve a mãozinha do bebê. – Bem vinda ao mundo, minha vida.

– É a nossa filha, Kushina. – Minato concordou, apoiando um pouco o corpo adormecido da menina. – É a nossa pequena Aika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
O próximo eu já tenho pronto, mas só postarei quando terminar o da fic original.

Beijinhos e até os reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.