Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu particulamente amei esse capítulo! Foi muito bom escrevê-lo.
 
Obrigada por todo o apoio e comentários que estou recebendo. Fico muito feliz com todo essa carinho de vocês. E tento retribuir escrevendo cada vez mais e melhor.
 
OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/14

(PDVE)


Seus lábios se moviam sincronizadamente aos meus, em um encaixe perfeito. Eu sentia tanta falta desse nosso complemento. Ela sempre me completou, preencheu aquele buraco no meu peito, com todo o seu amor. Amar um ser monstruoso como eu. Explorei sua boca com a minha língua, provocando-a. Ela dava pequenas mordidas em meu lábio inferior, me levando à loucura. Nos separamos ofegantes – apesar de não precisarmos de ar.

 

- Você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso. – disse

 

- Eu esperei muito mais. – ela respondeu.

 

- Senti muito a sua falta.

 

- O vazio finalmente foi preenchido. A dor será felizmente esquecida. E meus dias sairão da escuridão.

 

- Você acabou descrever o meu momento.

 

- Acho que nos completamos de muitas formas.

 

- Eu te amo, Bella.

 

- Eu também te amo, Edward.

 

Ela então me puxou novamente para selarmos aquele que seria o início de nossas vidas vampiricas juntas. Continuamos a dançar e a nos completar nos beijos mais apaixonados. Fomos nos sentar depois de algumas músicas.

 

- Bellinha! Finalmente hein cunhadinha: tirou o atraso de setenta anos do cabeçudo! – nem preciso dizer quem disse isso.

 

- Emmett, tenha modos! – Esme ralhou – Bem vinda de volta a família, Bella.

 

Esme a abraçou maternalmente, como sempre. Ela continha um brilho enorme de felicidade em seu olhar.

 

- Minha irmãzinha está de volta. Ai, precisamos ir às compras! Finalmente você será uma Cullen. – Alice disse quicando e batendo palminhas.

 

- Bem vinda Bella. O seu lugar sempre a esperou. -  Carlisle disse a abraçando.

 

- Obrigada a todos. É muito bom estar de volta.

 

Ela se sentou, me dando a mão por debaixo da mesa. Eu fazia movimentos circulares em sua palma com o meu dedão. Uma mania de quando ela era humana. Ela olhou para mim e sorriu. E logo se engajou em uma conversa com todos na mesa. Pelos pensamentos deles, eu via a felicidade estampada. Rose estava realmente feliz, verdadeiramente.

 

Logo Tanya e David foram dançar a primeira valsa. Fizemos uma roda a volta deles. Tanya irradiava felicidade e paixão em seu olhar. Logo depois, a música trocou e Tanya me puxou, assim como David puxou Bella. Dançamos e rodopiamos pelo salão. Tanya me olhava muito feliz, e eu a retribuia.

 

- Não te disse que tudo se resolveria e que ela ainda te amava?

 

- Eu preciso te escutar mais vezes.

 

Ela riu e depois me olhou séria.

 

- Mas se você a fizer sofrer como no passado, não responderei por mim. B é uma irmã para mim, e eu a amo muito. Assim como eu também te amo.

 

- Eu não cometerei o mesmo erro duas vezes.

 

Ela sorriu e começou a rodopiar mais e mais. A música trocou. Ela me levou até Bella, puxou Carlisle e David puxou Esme. Bella e eu dançamos e logo depois fomos puxados para tirarmos fotos com os noivos. Eu a abracei por trás e apoiei meu rosto em seu ombro. Tiramos muitas fotos, sozinhos, juntos com os noivos, com a nossa família. Tanya então foi cortar o bolo com David, os dois corajosamente comendo pedaços dele, como sairia, não quero nem saber. Bella quis voltar para mesa, para conversar mais com minha mãe e minhas irmãs. Ela logo se envolveu na conversa, ficando absorta.

 

A atenção de Bella então foi capturada pela mesa dos Salvatore. Elena conversa com Damon, que se mostrava furioso. Logo ele apontou para nossa mesa, olhando ainda mais furioso para Bella.

 

- Me deem licença por favor. – ela pediu.

 

Ela me deu um selinho e saiu andando. Damon acompanhava-a com o olhar odioso e raivoso. Ela tocou em seu braço, lhe sussurrando algo. Ele se desfez de seu toque, e saiu pela porta. Ela olhou para Elena que falou algo para ela. Bella saiu pela porta, indo atrás de Damon.

 

Meu primeiro impulso foi de levantar, mas Alice me segurou.

 

- Espere um pouco, se for agora, ele irá perceber e uma luta acontecerá. Bella não se perdoará por vê-los brigando.

 

Acenei com a cabeça e com muita relutância eu me sentei. Balançava minha perna freneticamente, olhando para os lados impacientemente. Não aguentava mais essa demora.

 

- Vá. Pode ir agora. Mas fique perto do poste. Assim ele não te notará.

 

Sai correndo desesperado, segui o cheiro deixado por Bella e fui devagar ao seu encontro. Fiquei próximo ao poste, como Allie me disse. Eu podia vê-los claramente, assim como escutá-los.

 

“- Não acredito que está sendo uma tola novamente.”

 

“- Eu sei o que é melhor para mim.”

 

“- Na época você o achava o melhor. Mas olha o que aconteceu! Ficou 70 anos aí, sofrendo pelos cantos.”

 

“- Não preciso ouvir isso de você! Acha que fui só eu que sofri? E Katherine?

Me fale, se eu sofri, pelo o que foi que voce passou quando ela morreu?”

 

“- É diferente. Ela morreu.”

 

“- Mas para mim, foi como se Edward tivesse morrido. Eu sabia que nunca mais o veria!”

 

“- Você ainda tinha esperanças de reencontrá-lo, mas eu perdi Katherine para sempre.”

 

“- Eu te considero meu melhor amigo...”

 

“- Mas eu te considero muito mais do que isso.”

 

Ele a pegou pelos braços, a fazendo olhar para ele.

 

“- Você não vê o quanto eu te amo?”

 

“- Você não me ama Damon. Eu sou só uma rota de escape. Katherine é seu grande amor. Não eu.”

 

Ela a soltou e se virou, negando com a cabeça.

 

“- Como voce faz questão de ser cega!”

 

“- Você sempre soube que foi Edward, que é Edward e que sempre será Edward!”

 

“- Já pensou se ele te abandonar novamente?” – ele disse se virando

 

Ela ficou muda o olhando.

 

“- Você sabe que isso tem mais de 50% de acontecer. Ele não é seguro. E

voce não aguentará um segundo abandono.”

 

“- Eu sei que ele não me abandonará.”

 

“- Como isso? Com que garantias?”

 

“- Com o amor dele.”

 

“- Ele te dizia que a amava. Mas depois, te deixou em uma floresta abandonada.”

 

Ela o olhou tristemente, sofrimento passava por seu rosto, ela foi dando

passos furtivos para trás.

 

“- Viu como fica só com a lembrança? Isso se repetirá e dessa vez, voce irá se matar. Irá pedir a Aro esse favor, e caso não consiga, irá se expor para ele ter motivos para aniquilá-la.”

 

“- Cala a boca Damon.”

 

“- Não calo não. Por que não acaba com esse sofrimento todo e me escolhe logo. Eu nunca serei capaz de te machucar, de te abandonar. Eu te amo Bella, e sei que você me ama também. PORRA, ACEITE ISSO!”

 

“- Não altere a voz. Eu te amo sim Damon...”

 

Ouvir aquilo me machucou profundamente, mas tudo isso foi consequencia de minha decisão.

 

“-... Mas não tanto quanto amo Edward. E eu preciso dele. Hoje eu sou plena, como há 70 anos não sou. Ele é o pedaço que faltava em mim.”

 

Meu coração se inflou com aquilo que ela disse. Uma felicidade tomou conta de meu ser.

 

“- DEIXE DE SER BURRA BELLA!”

 

“- PARE DE GRITAR.”

 

“- NÃO PARO! NÃO PARO ENQUANTO CONTINUAR COM ESSA DECISÃO ESTÚPIDA!”

 

“- A VIDA É MINHA DAMON! NÃO SE INTROMETA!”

 

“- ENTÃO QUE VOCE SOFRA, MAS NÃO PEÇA PARA TE AJUDAR DEPOIS, OUVIU? ADEUS BELLA, ESPERO QUE SEJA MUITO INFELIZ.”

 

“- Damon...” – ela sussurrou.

 

Ele saiu correndo por entre as árvores. Ela caiu de joelhos no chão e começou a soluçar. Aquela cena me doía. Corri até ela e a abracei. Ela se jogou em mim, soluçando e me apertando contra si.

 

- Shh, calma meu amor. Calma.

 

A peguei no colo e a coloquei no Volvo, e assim fomos para a casa dela.

 

Ao chegarmos, ela saiu correndo do carro, abrindo a casa com um chute e se jogando no chão. A abracei fortemente, a ninando.

 

E assim passamos a noite. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*
 
FOLLOW: @TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic