We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 4
That was unexpected, but okay.


Notas iniciais do capítulo

* Oi! Desculpem a demora, fiquei sem internet! Mas ai está o capítulo novinho para vocês. O começo de Nalison



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/4

P.O.V Alisson

– Como foram os testes ontem? – perguntei as meninas. Não havíamos nos encontrado ontem. Apenas com Hanna, fomos fazer compras.

– Ótimos! Eu acho que entrei para a equipe! – disse Emily. Obviamente ficamos muito felizes por ela. – Os treinos são de segunda e quarta as 16:00.

– Que incrível Emily. Isso vai ajudar bastante na bolsa de estudos. – Spencer como sempre pensando no futuro. – A aula de Frances não é bem o que eu esperava. E vocês não vão acreditar quem está na minha sala de Frances, Toby Cavanaugh.

– Spencer relaxa. Você tem que parar de se estressar com isto. Já está tudo resolvido. E se você está tão insegura a respeito dele, evita o contato. – digo – Mas eu estou interessada mesmo em saber sobre a aula de literatura da Aria. Encontrei o professor de literatura ontem na saída. Oh, meu Deus! Ele é um gato!

– Sim, isso é verdade. O nome dele é Sr. Fitz, ele é bem humorado, explica bem a matéria...

– E tem um bunda incrível! – digo antes de ela terminar. – Aria você sempre foi muito santinha, porque não tenta pegar o Sr. Fitz?

–Ali, você é doida? Ele é muito mais velho que eu. – ela me disse, como se aquela idéia fosse mesmo absurda.

–Idai? Isso não é nada sério. É só uma ficada, nada mais. – digo. Ela faz uma careta, mas eu sei que ela também pensou nisso. – E o seu emprego?

– Foi legal. A toca dela é enorme, bem decorada. Mas eu esperava mais. Apenas fico sentada atendendo telefone, e anotando recado. Acho que vou pedir demissão. – Aria diz triste. Nenhuma de nós gostaria disso, ela anda muito triste com a separação dos pais. Vê-la empolgada com algo é ótimo, mas ela agora esta desanimada com o emprego. Se ela realmente se demitir, terei de ajudá-la a se concentrar em seu novo desejo: conquistar o Sr. Fitz.

– Espera um pouco foi apenas o seu primeiro dia. Quem sabe hoje não seja melhor? – Spencer disse e ela confirmou com a cabeça. – Mas e você Ali? Como foi seu teste para líder de torcida?

– Foi bom, acho que passei. Mas vocês não sabem que é a capitã das líderes? – elas me olharam curiosas – Caroline Brown.

–A mesma vadia que te jogou no lago? – Emily perguntou e eu confirmei com a cabeça. – Mas ela teve o que mereceu depois que você ligou para a mãe dela falando do exame de gravidez dela. – Aquela pegadinha foi épica, ficou rodando pela escola por muito tempo, desde então eu a Brown nos odiamos.

– Olha ali. – Spencer disse e vemos Noel Kahn entrando pela porta do refeitório. Essa era a deixa para eu ir lá falar com ele, e obviamente conquistar território. Ele estava com a Caroline, o que aumentou a minha expectativa, mas não por muito tempo.

Levantei-me e me aproximei dele. Ele estava vendo os resultados do time de futebol. Provavelmente vendo se passou.

– Se inscreveu para o futebol? - digo. Ele olhou para mim e abriu um sorriso, aquele sorriso me fez tocar o céu e descer.

– Sim, mas acho que não saiu o resultado ainda. – ele disse – E você se inscreveu para alguma coisa?

– Líderes de torcida. – Olhei a ficha das inscritas e meu nome estava no topo. Passei com nota 9 e ainda concorria para a capitã. – E consegui passar.

– E pela sua classificativa, você deve ser boa mesmo. – ele disse e eu ri. Ele me olhou por alguns segundos e eu coloquei o cabelo atrás da orelha. É um código feminino que significa que eu quero que ele se aproxime, mas os garotos nunca entendem isso.

– Parabéns Alison. – ouvi uma voz atrás de mim. – É muito difícil ver alguém com uma pontuação igual a sua.

– Obrigada Caroline. – foi um choquei vê-la falando comigo.

– Era isso que eu estava falando com ela, nunca vi ninguém com uma pontuação tão alta. Você vai longe, Alison. – Noel interveio, provavelmente sabendo que nós brigaríamos.

– Obrigada. Acho que vou deixar vocês sozinhos. Tchau Noel. – Saí frustrada, obviamente. Mas a conquista demora algum tempo.

P.O.V Spencer

Estavamos observando a conquista de Alison com Noel. Estava tudo indo bem, até Caroline chegar. Alguns segundos depois, Alison voltou nervosa.

– Conseguiu alguma coisa? – Aria perguntou.

– Sim, tudo ia bem antes daquela vadia chegar. Mas logo ele será meu. – Ela fingiu dar uma risada maligna e rimos um pouco.

“Spencer Hastings, por favor, compareça a sala do diretor imediatamente.”

A secretária anunciou pelo interfone pela escola inteira. Fiquei preocupada que tivesse feito algo errado, e após o anuncio todos olharam para mim.

– Ignore- os , Spencer. Com certeza deve ser para receber algum prêmio ou não sei. Vai logo! – Emily disse tentando me tranqüilizar. Peguei minha bolsa e segui o caminho para a direção, sentindo os olhares me acompanhando.

A secretária abriu a porta para que eu entrasse. O diretor me esperava ansiosamente, fiquei com um pouco de medo. Após ela fechar a porta, ele solicitou que eu senta-se.

– Fiz alguma coisa de errado? – digo.

– Claro que não. Srta. Hastings chamei-a aqui porque sei que o ano começou recentemente, mas gostaria de pedir-lhe um favor. – ele começou dizendo. – Como sei que sua inteligência é notável, sei do sucesso de seu boletim, preciso que a Srta seja explicadora para um jovem que começou na escola recentemente.

– Claro. Qual seria a matéria? – digo, pegando um bloquinho e caneta para anotar o nome, telefone e endereço.

– Matemática. Ele ficou fora por um ano e acabou perdendo matérias. Acha que a Srta consegue? – confirmei com a cabeça – Ele terá uma prova daqui a alguns dias, e preciso que o ajude a passar. O nome dele é Toby Cavanaugh.

Minha caneta caiu no chão, meu corpo congelou. Eu e Toby, estudando juntos. Eu tendo que ir a casa dele para explicar a matéria, e principalmente, tendo contato com ele?

– Está tudo bem? – ele disse, provavelmente notando o meu deslize.

–Tudo. Desculpe, estava distraída. – digo.

Eu não estava preparada para responder a pergunta que ele me fez:

– Posso contar com a Srta?

Então, por impulso, respondi:

– Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3723306&.locale=pt-br

Obrigada por lerem, vejo vocês nos reviews