We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 2
Remember the past


Notas iniciais do capítulo

*Oi!
Obrigada por terem comentado no ultimo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/2

P.O.V Aria

Acordei e olhei o sol refletindo na janela. Tem sido um desânimo tão grande desde o divórcio dos meus pais. Se fosse um dia normal, teria ficado na cama. Mas me forço a levantar, pois hoje começam as aulas e, felizmente, o tão esperado emprego com a melhor fotógrafa da Philadelphia.

Arrumo-me rapidamente, e desço. Meu pai está tomando uma xícara de café e Mike comendo sua tigela de cereal.

–Bom dia!- Digo e logo em seguida eles respondem em uníssono.

–É hoje que você começa no seu emprego, não?- pergunta meu pai. Respondo balançando minha cabeça, enquanto coloco café na minha xícara. – Animada? – Dou um gole no café.

–De mais! - digo, com um sorriso no rosto.

P.O.V Spencer

–Mãe! Pai!- grito a procura de um dos dois, sem sucesso, pois ninguém responde. - Melissa!- meio em vão eu gritar o nome dela, ela raramente me responde.

Não é que não me dou bem com minha irmã. É que somos Hastings e não somos boas para convivências. Andei até a cozinha, onde havia um bilhete em cima do balcão.

“Fui levar a Melissa para o trabalho e vou direto para o escritório. Seu pai teve uma emergência, desculpe. Fiz café para você. Beijos, Mamãe”.

Não é que eu tenha ciúmes da minha irmã, mas é que para ela, tudo vem primeiro. Porém, estou acostumada, é a minha vida. Não posso reclamar.

Assim que chego a escola, encontro-me com as meninas, no lugar de costume.

–Spencer!- diz Alison – Você demorou.

–Desculpe. Meus pais não estão em casa. – digo enquanto coloco algumas coisas no armário.

–Como assim?- diz Emily- Então você já vai dar uma festa na primeira noite de aula?

–Infelizmente não. Eles só foram levar a Melissa para o trabalho novo a PUC. – Nós, Hastings, somos conhecidas pela nossa inteligência, mas também pelas nossas, incríveis, festas. Minha irmã é um exemplo perfeito. Todos a conheciam por causa da inteligência, mas quando se falava de festa, a dela ficava no topo das melhores. Agora que se formou na universidade, e namora um médico bem-sucedido, vai começar em um novo trabalho, a PUC. Sim, PUC. A PUC é a melhor agencia de publicidade de Rosewood.

–Que pena, precisávamos de uma festinha para comemorar o novo emprego da Aria. - diz Alison, arrumando seu cabelo louro.

–Está animada? – Hanna pergunta para Aria.

–Sim, muito. De mais!- Ela responde toda elétrica.

– Meninas!- Alison diz, parando todo o assunto. Ela fica encarando um garoto que passa com capuz.

–O que foi Ali?- Emily pergunta, mas Ali não responde. – Anda Ali, responde! Você está me assustando!

–O que tem de mais naquele garoto?- digo. – O conhece de algum lugar?

–Não me diga que vocês não o reconhecem? – Observei-o mas ainda não o reconheci.- Ele é o...

–Toby Cavanaugh, por favor, comparece a sala do diretor, obrigada- Uma mulher anuncia pelo microfone, e o tal desconhecido se dirigiu a sala do diretor.

Toby Cavanaugh. Esse é o nome dele. Toby. Quanto tempo! Meus olhos se arregalam, e eu começo a tremer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3702270&.locale=pt-br
*Deixe sua opinião nos comentários!