We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 1
We last forever


Notas iniciais do capítulo

*Oi! Essa é a minha primeira fic, então espero que vocês gostem. Se gostar, por favor, comente! Obrigada por estar lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/1

P.O.V Hanna

–Mãe, eu vou sair!- Eu gritei para indicar que iria sair. Isso é uma coisa muito normal em casa. Ambas temos preguiça de ir até a cozinha ou ao quarto para informar que iremos sair.

–Hanna, aonde você vai?- Foi meio estranho ela perguntar, ela nunca questiona aonde eu vou. Ela sempre confia em mim, ou quando fica preocupada me manda um SMS.

–Vou me encontrar com as meninas. – Minhas melhores amigas: Alisson, Aria, Spencer e Emily me esperavam na cafeteria. Eu já estava atrasada. – Sabe, ultimo dia de férias, amanhã começa as aulas. Precisamos nos despedir. - Fazemos essa despedida todo ano desde que nos conhecemos, o que foi há dois anos. Então, visto que todo ano fazemos isso, minha mãe já entende o sentido de ‘comemorar’. Apenas tomamos um café, conversamos e, no máximo, fazemos compras.

–Tudo bem, volte antes do jantar.

P.O.V Alisson

–Onde está a Hanna? Ela está atrasada. – Eu não conseguia suportar quando alguém atrasava. Se tivermos um compromisso temos que cumpri-lo e, principalmente, no horário combinado.

–Calma Ali. Ela já deve estar chegando. – Aria me tranqüilizava. Doce Aria. Ela era, de longe, a mais calma do grupo. - Olha a Hanna vindo ali.

–Oi meninas! – Hanna disse de longe. Observei-a de cima a baixo. Estava completamente apaixonada por sua sapatilha Fernand Loux. Eu realmente fiz um ótimo trabalho. Antes de me conhecer Hanna era conhecida como “Hanna Banana”. Então fiz a minha mágica e logo todos esqueceram a antiga Hanna Banana e a nova Hanna ocupou territórios. Ela agora é mega popular e conquista vários caras lindos!

–Oi Hanna!- Emily e Aria disseram em som uníssono.

–Hanna, estou completamente apaixonada por sua sapatilha Fernad Loux. Realmente você tem um ótimo gosto. Fiz um bom trabalho com você. – Hanna sorriu e sentou-se.

– Agora que todas estão presentes quero saber como foram as suas férias! – Spencer começou a conversa, sobre a qual todas estavam ansiosas.

Emily nos contou sobre seu (incrível) acampamento.

–Subimos em arvores, comemos Marshmellow e cantamos em volta de fogueiras.

–Eu fui para a Galeria de Artes. É um intensivo de duas semanas. Visitei os principais museus da Philadelphia. - Aria contou com o maior sozinho no rosto. Todas ficaram felizes. É ótimo vê-la se empenhando em alguma coisa após o divórcio de seus pais. - E tem mais. Eu fui chamada, para ser assistente de Tamires Louise uma grande fotógrafa da Philadelphia.

–Oh, que ótimo, anã!- Emily abraçou-a após dizer seu apelido carinhoso. Logo em seguida Spencer falou de sua entediante viagem a casa de seu tio.

–Eu fui para a casa da minha avó, na Georgia. Nada de mais. Piscina, gatinhos. Nada de novidade.

–Conheceu alguém especial?- Spencer como sempre sonhadora.

–Spencer, nós conhecemos a Ali. Garotos só servem para brincar, não para ter alguma coisa séria. – Hanna disse imitando a minha voz, todas rimos.

–Então qual vai ser a promessa deste ano?- Eu perguntei. Todo ano, fazemos duas promessas, e contamos com a ajuda uma das outras para cumpri-las.

–As minhas vai ser tentar entrar pro time de natação da escola e passar em física.- Esses dois desejos resumiram a vida inteira de Emily. Seu pai trabalhava na marinha e sua mãe era policial. Ela não tinha muito tempo pra cuidar de Emily. Então se Emily reprovasse em alguma matéria ia para um internato.

–Começar a fazer aula de literatura e começar um curso de cerâmica. – Aria sempre procurando atividades artísticas.

–Eu não sei o que desejar.- Spencer falou, mais todas já sabíamos o que ela queria.

–Que tal arrasar os corações dos calouros?- Hanna disse.

–Hanna! Isso não faz o tipo da Spencer. Ela é mais caseira. – Eu disse para provocá-la.

–Hanna está certa. Este ano eu vou despertar paixões e também quero começar a fazer francês.

–Você nunca muda! – Eu disse. – Bom, eu quero entrar pras líderes de torcida e conquitar Noah Kan.

–Agora é a minha vez. Quero entrar pra Tifanny’s Models e conseguir algum explicador pra matemática. - Hanna falou por ultimo.

Levantamo-nos, e fomos embora. Afinal, tinha aula amanhã e precisávamos acordar cedo. Mesmo sabendo que quando chegássemos em casa não conseguiríamos dormir cedo e iríamos ficar até tarde na internet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo esta meio entediante, mas prometo que no próximo vai ser melhor. Estão gostando? Comentem ! c: Roupas das meninas => http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3698469&.locale=pt-brObrigada a Stra.Hastings por sua ajuda ♥