My Sound - Interativa escrita por Little Me, Little B


Capítulo 19
Capítulo 16 - Not Today


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bom com vocês?
Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515858/chapter/19

POV Narrador

Aquela noite seria uma noite bem movimentada por assim dizer, era noite de lua cheia, foi avisado na TV que para maior segurança era aconselhável ninguém sair de casa depois das 22hrs, não que as pessoas soubessem que havia lobisomens pela cidade, mas sim que podiam ocorrer ataques de assaltantes e de lobos que se encontravam perto da cidade, mas isso não era algo que assustava Alex Knight. O vampiro já tinha passado por várias coisas através dos anos que esteve vivo, experiências que ajudaram a torna-lo mais forte e sem piedade alguma, depois de tudo que sofreu nada iria impedi-lo de finalmente ter o que tanto esperava, sua vingança contra todos que fizeram a vida dele um inferno e de bônus ganharia inicialmente o estado a seus pés, para depois passar para o país.

— Você termina a busca? Irei para a mansão cuidar das coisas – O loiro pergunta para seu parceiro de longa data – É mais seguro assim.

— Steve, pode ir – Knight responde sem olhar para o anjo – Cuidarei de tudo.

Uma das coisas que mais irritava Steve era quando sentia que não possuía total atenção enquanto estava falando, mas o rapaz preferiu se locomover até sua moto para voltar à mansão. Alex como sempre estava com sua regata branca, calça preta e sua inseparável jaqueta de couro, os cabelos bagunçados pelo vento forte que estava fazendo aquela noite, os olhos estavam cor de sangue esperando pela próxima vitima até que sentiu cheiro de lobo, esperava que aparecessem mais tarde.

— É muita coragem sua querer fazer vitimas logo nessa cidade – Alex solta um pequeno riso e olha para a figura a sua frente, Javier já tinha acordado, que surpresa agradável para o vampiro – Eu sei que o anel está com você e não com Steve, devolva-me.

— E por que você acha que eu te entregaria o anel? – Knight se senta em cima do capo de um carro que estava na rua e olha torto para Javier – Logo para você, um lobinho iniciante que não sabe de nada.

— Você vai ver o lobinho iniciante!

Javier avança em direção de Knight com rapidez pronto para fincar as unhas em seu pescoço, mas o vampiro se esquiva deixando que o lobo acerte a carro fazendo um barulho horrível de arranhão, Javier se transforma totalmente em um lobo com pelos cinzas e avança novamente na direção de Knight e pega o pescoço do lobo com facilidade jogando o corpo do animal contra uma arvore. O rapaz não pensava que seria tão difícil conseguir acertar um golpe em Knight, se levantou devagar e tentou focar os olhos no vampiro, mas se sentia tonto e com pouca força, não era comum de acontecer e nem tão fácil, o que tornava o vampiro tão forte?

— Já se cansou? – A voz em um tom sombrio se fez presente – Eu só comecei e você não devia ter me subestimado seu vira-lata.

O vampiro pegou o pescoço de Javier e levantou o lobo até perto de seu rosto, vendo metade do rosto do lobo ensanguentado e deu um soco certeiro com maxilar do lobo que soltou um grunhido de dor e colocou uma das patas no rosto, Knight não teria piedade, pois sempre o subestimavam, achavam que ele não seria capaz e ele provaria a todos que estavam errados, o vampiro se aproximou do corpo machucado do lobo e pisou com força em uma das patas ouvindo o ruivo alto do lobo juntamente com um pouco de choro, o rapaz de cabelos castanhos voltou a sua forma humana e era possível ver o tanto de danos que o vampiro tinha feito nele, uma de suas mãos estava com os ossos totalmente quebrados e o rosto estava totalmente vermelho e inchado.

— Dessa vez não irei mata-lo, mas não por piedade e sim porque você irá levar uma mensagem até seu clubinho ridículo, eles têm seis semanas para entregarem todos os itens sagrados que possuem antes que morram – Knight coloca o pé pisando fortemente no pescoço do lobo que com a mão boa tenta tirar o pé de lá – E fale para eles perguntarem para Lucy o que realmente aconteceu para que ela caísse, tenho certeza que irá mostra-los em quem devem confiar.

O vampiro retira o pé do pescoço de Javier e olha uma ultima vez para o lobo se retirando em sua velocidade de vampiro deixando o corpo do lobo estirado no chão, Javier tenta se mover, mas sente dor em seu corpo todo, soltou um ruivo pedindo por ajuda por qualquer lobo que estivesse perto, viu três animais se aproximando e fechou os olhos não sentindo mais nada.

**

Não era uma novidade que Alexia e Luan não se davam bem, após tudo que aconteceu entre Alex/Luan e Emma/Luan, mas naquele momento ambas decidiram dar uma trégua para um bem maior, o plano era invadir a mansão de Evans e Knight atrás da corrente e do bracelete, mas elas não pensaram que seria tão difícil achar uma entrada que não disparasse um alarme.

— Você que a gênio dos computadores, não consegue desativar esse maldito alarme? – A loba reclama com o anjo que segurava seu celular tentando fazer algo que pudesse ajudar ambas – Sua inútil.

— Eu estou fazendo meu melhor, ok?

— Isso não é o suficiente, eu realmente não devia ter deixado Alex se envolver com uma bosta que nem você – Alexia diz irritada e se levante chegando perto de umas das janelas da casa, olhando para dentro tentando ver alguém presente na casa, ela começa a escalar a casa se segurando em um cano preso na parede – Você vem ou não?

Luan olha para cima e engole seco assentindo e segurando no cano tentando subir, mas escorrega ouvindo um rosnado vindo de Alexia, o anjo poderia usar suas asas, mas nunca foi de treinar com usa-las então era um pouco difícil voar com elas. Ambas ouviram um barulho vindo de dentro da casa e Luan se escondeu em um arbusto enquanto Alexia se encolheu no chão se encostando a uma parede. Era possível ouvir passos dentro da casa, Luan estava quieta dentro do arbusto suando frio, Alexia estava em um lugar muito perigoso, poderiam acha-la facilmente, esperaram até os passos se afastarem e saíram de seus esconderijos.

— Vem logo, são passos de cachorro, não de humano – Alexia murmura em um tom baixo e balança as mãos fazendo Luan acelerar o passo.

Ambas conseguiram abrir a janela da sacada com uma chave mestra que Luan tinha, elas tinham entrado em um quarto totalmente arrumado e com as paredes em um tom lilás, os moveis do quarto era em um tom cinza claro deixando tudo bem equilibrado, procuraram por qualquer coisa suspeita nas gavetas e armários não achando nada, abriram a porta do quarto bem devagar para não fazer barulho algum, ouviram os passos de cachorro novamente e entraram em um quarto qualquer fechando a porta antes que o cachorro as encontrasse, o quarto que entraram parecia ser de uma pessoa que curte rock, Alexia apostava que fosse de Knight por causa das cores escuras da parede e dos móveis, o anjo fez um sinal mostrando que ia começar a procurar os itens e Alexia começou a fazer o mesmo, ficaram cerca de dez minutos ali procurando e não acharam nada.

— Perdemos já quinze minutos aqui dentro, precisamos ir rápido eles já devem estar voltando – Sussurrou a ruiva puxando o braço de Luan e as levando para o próximo quarto.

Entraram em um quarto todo decorado com azul e cinza, repetiram o mesmo que fizeram no quarto anterior, não achando nada demais, desceram com cuidado para a sala se esquecendo do cachorro ali presente, quando chegaram à sala grande e arrumada Alexia só conseguiu ouvir o grito de Luan que teve um husky mordendo seu tornozelo, Alexia rosna para o cachorro que solta à perna do anjo e sai correndo.

— Vocês realmente não deviam estar aqui – Ouvem uma voz rouca e olham por cima do ombro vendo Knight encostado na porta da casa, “fodeu” isso era a única coisa que passava na cabeça de ambas as garotas – Eu até deixaria vocês se despedirem de seus amigos, mas vocês viram demais.

**

Naquela caverna escura e fria se encontravam vários corpos jogados pelo chão, alguns humanos, outros de raças que nunca pensou existir, depois de tudo que viveu não sabia que realmente era a melhor coisa a fazer no momento, mas se o namorado tinha se aliado a esse lado então era porque tinha algo a mais nele. Reconheceu a figura loira parada a sua frente com um capuz vermelho sangue, o olhar frio que foi lhe direcionado mostrava que a partir dela não teria volta.

— Você tem certeza do que quer fazer? - A voz rouca pergunta em extrema calma – Se quiser ir embora irá morta.

— Eu tenho certeza disso – Respondeu sem mais, a figura loira assentiu e abriu caminho para a garota andar em direção ao fundo da caverna, uma ouvia os passos da outra conforme iam sendo engolidas pela caverna, a vampira tinha certeza que o Glee escondia algo por trás, não podia se dar ao luxo de ficar em um local onde ninguém era totalmente sincero.

— Vejo que abriu seus olhos, querida – O corpo magro de baixa estatura aparece novamente, dessa vez era possível ver seus longos e negros fios de cabelo, para alguém que morava em uma caverna estava muito arrumada – Meu anjo lhe explicará tudo, daqui você não tem mais volta, espero poder contar com sua lealdade.

— Eu sei onde estou me metendo, se Liam estava ao seu lado então era porque isso aqui é o certo – A vampira devolve se sentindo segura de suas palavras, ela se virou para a vampira que olhava tudo sem dizer uma única palavra, a vampira se virou de costas e começou a sair da caverna com a garota a seguindo.

— Tudo isso começou a queda de um arcanjo que planejava derrubar o sistema dos anjos de não poderem se infiltrar na terra fora de suas missões de guardiões...

**

Eleanor passeava por perto da casa de Lucy, pensou que não teria nada demais em ir visita-la, quando chegou à rua da melhor amiga viu Lilith saindo da casa da loira, o anjo segura a gola da blusa da ruiva enquanto plantava vários selinhos em seus lábios, era possível ver a felicidade irradiando da cena, mas isso era algo que Eleanor não estava gostando, fazia alguns dias que tinha descoberto da pior maneira algo que ia estraçalhar o coração da amiga. Concentrou-se na cena e conseguiu ouvir o que ambas falavam:

— Vou te ver segunda no colégio? – Lilith assente dando um selinho na loira e tenta se afastar, mas Lucy segura seu pulso puxando ela novamente para si.

— Assim eu nunca vou embora – A ruiva brinca ouvindo o riso de Lucy.

— Essa é a intenção – Puxa a vampira para mais perto e cola seus lábios suspirando com o gosto da boca da ruiva, ficam por mais alguns segundos naquele beijo até Lilith se soltar da loira e ir até seu carro sinalizando que realmente precisava ir.

— Até segunda, meu anjo.

— Tchau, se cuida – Lucy encosta-se à batente da porta e acena para a vampira vendo seu carro se afastando.

O anjo não percebeu sua melhor amiga se aproximando e tomou um susto quando algum tocou em seu braço, quase acertou em um soco em Eleanor que riu do susto que tomou.

— Você não pode me assustar assim – Grita Lucy acertando um tapa no braço da amiga que estava rindo da cara assustada da loira – Seu bolinho irritante.

— Você não começa com isso de bolinho que eu te jogo pro fora da sua própria casa – Responde o outro anjo entrando na casa e se sentando no grande sofá – Você não transou nesse sofá não, né?

— Meu Deus Eleanor, só você pra me fazer essas perguntas – A loira responde corando de tanta vergonha – E você sabe que eu não transei com ninguém.

— Não era o que estava parecendo ali na porta, você tava é bem animadinha – Zombou e pegou uma latinha de coca que tinha no frigobar da sala – Mas espero mesmo que não tenha feito isso, não quero ninguém botando as mãos no meu anjo.

— Nem parece que você é mais nova, sua peste.

— Você me ama desse jeito, mas eu preciso falar sério com você – Muda de assunto e se ajeita no sofá com uma expressão séria, era a hora da verdade – Lilith não é quem você pensa que é.

— Como assim? Claro que ela é – Lucy devolve rindo da amiga achando que aquilo era uma brincadeira.

Eleanor suspirou e se levantou sentando ao lado da amiga no outro sofá, segurou as mãos de Lucy que parou de rir ao perceber que era sério o que a outra estava falando.

— Me escuta, Lilith está te enganando, acredite em mim.

— Isso é besteira Eleanor, no que ela poderia me enganar? – Solta suas mãos das mãos do outro anjo e se levanta andando pela sala – Ela não faria isso.

— Lu, a Lilith não gosta de você de verdade, ela fez uma aposta com a Emma e ela só está usando você para ganhar a aposta – A loira negou com a cabeça e olhou com ódio para a amiga.

— Eu não posso achar alguém que eu goste e goste de mim que você quer destruir isso? – Murmura irritada – Sai da minha casa.

— Mas Lucy, eu estou falando...

— Agora! – Grita Lucy puxando a mão de Eleanor e levando ela para a porta.

— Na aposta quem conseguir te levar primeiro para cama ganha, acredite em mim eu não estou mentindo, eu não faria isso com você – Eleanor fala em desespero sentindo o anjo puxa-la com força até a porta.

Lucy estava pronta para abrir a porta, mas para soltando os poucos o pulso de Eleanor que olha preocupada para o rosto da amiga até que conseguiu ver as lagrimas escorrendo, se aproximou rapidamente e abraçou-a sentindo seu coração apertar ao escutar os soluços que a loira solta, ambas encostam-se à porta e deixam seus corpos serem levados até o chão, a única coisa que a garota de cabelos castanhos podia fazer era cuidar de sua amiga, sua irmã. Colocou Lucy em seu colo e começou a fazer carinhos em suas mechas, de vez em quando plantando um beijo em sua testa esperando que a amiga se acalmasse, a única coisa que passava pela cabeça da loira era que finalmente achou que tinha encontrado o amor, mas era tudo uma farsa.

**

Alexandra estava se preparando para correr quando abriu a porta e achou algo suspeito a sua frente, uma rosa negra e uma carta com um envelope negro, se abaixou pegando os objetos e entrando em casa para ver o que era aquilo, não tinha nome algum no envelope.

“Que merda é essa?” Pensava vendo as pétalas negras começarem a cair do nada, pegou o papel da carta e começou a ler se assustando com o conteúdo.

Srta. Kastrov,

Acreditamos que é de extrema importância que você saiba que sua namorada Luan e sua amiga Alexia foram dadas como desaparecidas e que só você pode recupera-las. A única coisa que você terá que fazer é entregar-nos um dos itens sagrados que seu grupo de amigos roubou, se você não nos entregar isso até a meia noite de hoje o anjo e a loba serão decapitadas e você receberá como presente suas cabeças, temos um de nossos representantes a sua espera na frente de sua casa, ele irá leva-la até o ponto de encontro, agradecida

Taylor H. e Joseph P.

Alexandra se desesperou e se vestiu adequadamente para uma luta, pegou seu celular ligando para Luan e para Alexia sempre caindo na caixa postal, abriu a porta de casa procurando algum ser horrível, mas só encontrou Carolyn encostada em um Audi negro se direcionou até a vampira e acertou um soco na cara da mesma que tentou avançar logo em seguida, mas foi impedida por uma figura loira que fez um sinal para ela entrar no carro.

— Iremos pegar o anel da ira com Damien, se prepare.

A figura loira entrou novamente no carro e esperou até que Alexandra entrasse, partiu em alta velocidade para a casa do anjo pensando em como estaria Lucy, acompanhava de longe a vida da garota, ela era mais importante que tudo e não podia perdê-la por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que doido né? O que vocês estão achando? Comentem, isso me ajuda a escrever mais rápido, ando desanimada com a fic, seus comentários iriam me ajudar a continua-la.
Beijos e até logo.