Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy!!!!
Vou dedicar esse capítulo a minha amiga Littlevatic super diwa, que volta comigo no busão chato, e le minhas fics. E Que era minha pior inimiga até ano passado.
Viu como as pessoas mudam? Num minuto inimigas no outro amigas! Agora vejam a transformação do diwo (ou não) do André!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/8

– estamos trancados – diz ela

– André o que faremos? – pergunta Monique

– esperamos. – diz André

Milenna começou a se sentir tonta novamente, o mundo a sua volta girava, como se estivesse em um carrossel, um carrossel muito veloz. A ultima coisa que vira, foi algo na janela, mas não uma coisa qualquer. Uma sombra. Sua amiga. Bonnie.

André levantou o mais rápido que pode do sofá, segurou Milenna em seu colo e a levou rapidamente para o sofá, deitando-a.

– essa garota não cansa de desmaiar? – pergunta Sasha.

– cala essa boca, Sasha! Não vê o que ela está sofrendo? – pergunta André com raiva.

– é só ela que está sofrendo? Garoto, o sinal do telefone não pega, eu estou coberta de lama, e ainda tenho que ficar aqui presa com vocês! – diz Sasha tirando seu sorrisinho irônico do rosto.

– ela acabou de ver o namorado morto, Sasha! – praticamente berrou André.

– eu sei, todos nós vimos! E alem do mais, fui eu que cavei! – diz Sasha e André vira pro lado como sinal de desprezo – só está defendendo ela porque é, e sempre foi apaixonado por ela! – gritou Sasha, Monique ficou boquiaberta, logo se levantou da cadeira e carregou Sasha até a cozinha.

– vem Sasha, vamos comer algo. – diz Monique

André, depois do que Sasha disse, ficou sem ditos. Ele sabia que não poderia desmentir isso, pois era verdade. Ele acariciou de leve o cabelo de Milenna, que dormia profundamente ao seu lado.

Sasha e Monique voltam correndo para a sala, ao ouvirem um estrondo vindo de fora.

– o que foi isso? – pergunta Monique assustada, de repente, Milenna se levanta.

– o que está acontecendo aqui? – pergunta Milenna com a mão na cabeça, de repente, as luzes começam a piscar, em um piscar de olhos tudo está escuro.

As luzes acendem novamente, felizmente a queda de energia não durou. Monique estava em baixo de uma mesa, se protegendo de sabe-lá-o-que. Sasha estava parada, imóvel e Milenna se via abraçada em André, de medo.

– o que aconteceu? – pergunta Sasha

– ge-gente – gagueja Monique, apontando para a parede atrás deles.

“MENTIROSOS”

Escrito em letras vermelhas, algo escorria da parede, era como... Sangue.

– olha quer saber, pra mim já chega! – diz Sasha – quem é você e o que quer com a gente? – gritou Sasha – responde!

Quando ela gritou a ultima palavra, algo veio voando em sua direção, um machado, atravessado em sua cabeça, jorrando sangue para todo lado.

Milenna virou para ver o agressor. Viu uma garota de cabelos negros e olhos azuis safira, ela esboçava um sorriso diabólico, como se a próxima coisa que fosse fazer, era lhe matar.

A garota começou a andar na direção de Milenna então...

– Ah! – gritou Milenna, ela estava deitada, com a cabeça no colo de André, eles estavam na casa, o vidro espalhado em milhares de pedaços no chão. Então não era tudo um sonho. Era real.

– o que houve? – perguntou André assustado, seus olhos castanhos intensos, ele estava realmente preocupado com Milenna.

– e-eu na-ão sei eu... Eu tive um sonho... – gaguejou Milenna

– com o que você sonhou? – pergunta André segurando as mãos de Milenna.

– Bonnie. – ela falou e ele gelou.

– ah por favor, cuida bem da namoradinha, ta André? – diz Sasha, se dirigindo a escada, André rapidamente tirou os olhos de Milenna e pos em Sasha.

– aonde você vai? – pergunta ele

– vou tomar um banho, não agüento mais esse cheiro de defunto em mim! – disse ela subindo a escada, seus passos fortes faziam a escada ranger, e rastros de lama eram deixados por onde ela caminhava.

Sasha caminha até o banheiro de nariz em pé, nunca contara a ninguém a raiva que tinha de Milenna, por várias razões. Sasha sempre sentira inveja dela em todos os sentidos, inveja da amizade dela com Bonnie, da beleza, e do poder que tinha de ter os garotos aos seus pés, mas Milenna não sabia disso.

Pegou uma toalha amarelada em um armário no banheiro, tirou sua roupa e entrou no chuveiro. A água quente molhava suas costas nuas, como se tirasse o peso da consciência de seu cérebro.

Começou a passar a mão levemente pelos seus fios de cabelos loiros, a água pesada os deixavam ainda mais lisos. Ela começou a pensar em tudo que vinha acontecendo desde o ano anterior até aqui. Como roubara o lugar de Bonnie depois de sua morte descaradamente. Mas ela não tinha culpa se a “dondoca” havia “desaparecido”.

As luzes começaram a piscar, então se apagou. Rapidamente voltou ao normal.

Olhou para baixo, no box, e viu fios de cabelos negros sendo arrastados para baixo. A ficha demorou pra cair, mas depois uma questão lhe veio a mente. “Meus cabelos não são dessa cor”, pensou ela.

Ela se virou, uma dor penetrante ia levando suas forças, sua visão começara a ficar borrada, e a última coisa que conseguira ver, foram unhas negras segurando uma faca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy gostaram? o que vocês acham que vai acontecer? o que acham da mudança "repentina" do André? Comentem pleaseee!