The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 8
*as meninas malvadas*




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/8

GENTEEE

Aqui são as "meninas malvadas" do colégio, inimigas da Rose e futuras inimigas da Bells, Ness e Al.

(^^ TANYA DENALI)

Vive atrás do Edward e é a líder do grupo  das meninas malvadas. É a mais popular e rica da escola, competindo com Rose. No fundo, Tanya tem inveja da Rose por ser tão amiga dos meninos populares. Nos momentos mais difíceis, sempre conta com Caroline, sua amiga desde a infância.

 

(^^ JENNY HUMPHREY)

É quase a súdita da Tanya e não gosta dela. Mas é capaz de fazer tudo pra ser popular. É caidinha por Jazz e acha ele um fofo, mas nunca teve coragem de flertar ele. Mas nesse ano, decidiu lutar por ele com todas as suas forças.

 

(^^ ELENA GILBERT)

É meio que a mais engraçada do grupo e gosta de fazer piadinhas. Apesar de ser a mais maluca, é a mais inteligente também. É muito chegada ao Emmet e acha que é apaixonada por ele. Mas não se engane com ela não. Ela que mais gosta de aprontar com a Jenny, os cafonas e os nerds.

 

(^^ CAROLINE ABRAMS)

É amiga da Tanya desde a infância e as duas não mantem segredos. Pelo menos é o que ela pensa...

Ela acha o Jake o cara mais lindo do mundo e sempre deu em cima dele.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Renesmee Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.