The Renesmee Diaries escrita por luizasc, diariodafic


Capítulo 1
Capítulo 1: PERSONAGENS


Notas iniciais do capítulo

Estou melhorando a fic!!dÊem opiniões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51508/chapter/1

 

  

 

 

bonita

 

 

Renesmee Swan, 16 anos, mora em Nova York com seus pais, Renne e Charlie Swan, e sua irmã, Bella. É prima dos gêmeos Jasper e Rosalie Hale. Todos a chamam de Nessie ou Ness. Não liga para as consequências de seus atos e fala o que pensa.  

 

 

 

 

 

  

 

Isabella Marie Swan, 17 anos, é irmã mais velha e responsável de Nessie. Sua melhor amiga é Alice. Todos a chamam de Bella ou Bells. É a melhor em Biologia. 

 

 

 

 

  

 

 

Alice Brandon, 17 anos, é a BFF de Nessie e Bells. São amigas de infância apesar de Nessie sempre ter sido rebelde. Alice sonha em ser uma estilista famosa e desconta seu talento em suas amigas: a qualquer lugar que vão, Alice que as arruma. Gosta de paquerar os Colírios do colégio.

 

 

 

 

  

 

Rosalie Hale tem 17 anos e é irmã gêmea de Jasper. As pessoas a chamam de Rose. É prima de Bella e Nessie, mas não se dão bem. Seus tios são Renne e Charlie Swan. É filha de Esme e Carlisle. Mora em Londres. Faz muita fama com os garotos por ser muito bonita e popular.

 

 

 

  

 

Jasper Hale, 17 anos, é irmão gêmeo de Rosalie. As pessoas o chamam de Jazz. É primo de Bella e Nessie. Seus tios são Renne e Charlie Swan. Possuem os melhores pais do mundo, Carlisle e Esme. Não é muito bom em relacionamentos.

  

  

 

 Emmet Cullen é irmão de Edward. Faz parte dos jogadores de basquete do colégio. Tem 18 anos e já devia ter terminado o colégio. Apesar de sua idade, parece um criança de 3 anos com suas perguntas débeis. 

 

 

 

 

 

 

Edward Cullen, 17 anos, é irmão de Emmet e seu melhor amigo é Jacob.  É muito inteligente em todas as matérias, mas não sabe nada de Biologia. É o melhor nadador do colégio.

 

 

 

 

 

 

 

Jacob Black, 16 anos, é o melhor amigo de Edward e Jazz. Apesar de não ser tão quietinho assim como o amigo, Jacob é um cara romântico por dentro. Ele é famoso  em conseguir todas as meninas que ele quer. Mas isso muda quando ele reconhece o que realmente sente por Renesmee. As pessoas o chamam de Jake.

 

 

 

 

 

Charlie Swan é o pai de Bella e Nessie. Antes, quando Nessie aprontava alguma, ele apenas tomava seu cartão de crédito e suas festas. Mas com o que aprontou dessa vez, vai pra um colégio interno em Londres onde seus primos estudam. Agora Charlie não liga se ela está mal, pois já tomou a sua decisão.

 

 

 

 

 

Renne Swan não concorda com a decisão do marido, pois quer suas filhas por perto. Até ela tentou convencê-lo, mas a cabeça dele é muito "dura". Ela mima muito a Nessie e acredita que não é culpa dela a sua rebeldia.

 

 

 

 

Carlisle Hale é um pai ótimo e vai receber Bella e Nessie muito bem, apesar de elas terem que ficar no colégio o dia inteiro e não voltar um só vez pra casa. Gosta muito de sua mulher e é um dos médicos mais bem sucedidos de Londres.

 

 

 

Esme Hale, esposa de Carlisle, engravidou de gêmeos (Rose e Jazz) na adolecência. Mesmo assim conseguiu cuidar dos filhos e ainda é casada com o marido. Ela trabalha no colégio dos filhos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, né? E dêem opiniões!!
Como vou saber que alguém tá lendo??
quando tiver gente lendo eu posto o próximo capítulo
xoxo