Anjo Travesso escrita por Vanessa


Capítulo 31
Aprendendo a jogar. +18


Notas iniciais do capítulo

Ooi, eu voltei! Gente, tô super feliz, obrigada pelos acessos e pelos comentários, ás novas favoritações e por tudo. As fãs do James vão gostar desse capítulo em especial, só acho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515005/chapter/31

Seus lábios estavam colados aos meus e sua língua pedindo passagem à minha boca, me segurou mais forte e eu pude sentir cada milímetro de seu corpo em mim. A verdade é que, eu o puxei para perto, minha mão correu livremente até a sua nuca e puxei sua cabeça à minha direção, para mais perto, para um beijo mais profundo. Assim que abri minha boca, senti sua língua invadir violentamente minha boca, tomando-me para ele.

Agarrei-o fortemente, e ele continuava a me beijar pressionando-me contra a parede. Eu estava sem fôlego e tentava de todos os jeitos respirar sem comprometer nosso precioso contato. Não demorou muito para que ele me agarrasse pelas pernas, me fazendo encaixar-se em seu corpo, ficando apenas em seu colo sem nenhum contato com o chão. Suas mãos seguraram forte meu quadril enquanto dobrei minhas pernas em sua cintura, James pressionou minhas costas mais uma vez contra a parede, e agora eu parecia segura. Meus pés se cruzaram enquanto minhas pernas se agarravam à cintura de James, logo pude sentir sua ereção contra meu ventre, o que me fez suspirar.

Então, James me carregou fortemente mais uma vez pelo meu quadril e me retirou daquele lugar. Me agarrei ainda mais em seu corpo deixando com que ele me levasse pra onde quisesse, sem deixar de beijar sua doce e sedutora boca. Então, logo eu estava deitada em minha cama sentindo o peso de seu corpo sobre o meu. James não perdeu tempo, e enquanto eu o beijava firmemente, suas mãos foram subindo por minha cintura, em minhas coxas, meu quadril, minha virilha, minha barriga, e então foi subindo-as lentamente até meus seios, por debaixo de minha blusa. Me contorci fortemente embaixo dele, sentindo sua ereção cada vez mais grande por entre sua calça.

Então, um turbilhão de pensamentos voaram por minha mente, lembrei-me de Derek, o racha de motos, minha perna machucada, James batendo em Derek, Derek e eu nos beijando, nossa noite juntos... então minhas mãos saíram do pescoço de James e foram rapidamente até seu peito, o empurrando de cima de mim.

Assim que seu corpo cedeu espaço, me levantei rapidamente da cama, ainda meio zonza colocando minha blusa no lugar, James ficou apoiado nos cotovelos me olhando de forma confusa e inesperada.

–Qualé Carrie?

Ele pareça irritado, confuso e... faminto. Seus olhos estavam quentes e eu tomei cuidado para não fitar sua ereção.

–Por que paramos? –Ele continuava a perguntar.

–E..eu..eu..não posso. –Gaguejei levando minhas mãos até meu rosto, evitando olhar para o seu corpo gloriosamente deitado em minha cama.

–Pode sim. –Ele respondeu rapidamente. –Eu sei que você quer e pode, é só vir buscar o que é seu.

Buscar o que é meu?

–Vamos Carrie, estamos sozinhos, vai ser gostoso prometo.

–James cala essa boca! Merda! –Gritei.

ele finalmente ficou em silêncio, e eu pude pensar mais calmamente.

–Nós não podemos, eu não posso. –Disse. –Isso é completamente errado.

Me virei de costas ainda segurando meu rosto com as mãos. por algum motivo sentia meu rosto queimar, vergonha? Decepção de mim mesma? eu não tinha ideia.

–Eu achei que você quisesse. –James disse em tom triste. –Você respondeu ao meu beijo de forma... inesperada e... quente.

–James entenda que eu, eu nunca terei nada com você. Por que você é um canalha.

–Você me conhece melhor que minha mãe.

O quê? mas que diabos, sua voz estava tão sussurrante, foi então que percebi que James estava colado em meu ouvido. Após sua fala, seus dentes se fecharam em volta do meu lóbulo, fazendo com que eu me arrepiasse por inteira. Seu corpo se juntou ao meu, e eu pude sentir sua ereção batendo em meu traseiro, enquanto suas mãos retomavam o caminho de minha cintura.

James me deixava louca, como poderia resistir à isso? Sou humana poxa!

Me puxou para mais perto, e agora eu inclinava meu pescoço para o lado, dando completo acesso à minha garganta. James logo foi beijando e chupando lentamente cada pedaço de meu pescoço, e eu me derretendo outra vez em seus braços.

Quando percebi, James já havia me levado à cama novamente, e nos beijávamos ferozmente como antes, suas mãos em mim e agora ele mesmo tirou sua camisa. Deixando à mostra seu peitoral definido, assim como sua barriga que era completamente maravilhosa. Meus dedos foram passeando lentamente pelas dobrinhas de seu tórax, enquanto James roçava com as mãos em minha blusa, desabotoando cada botão que lhe continha.

Então, logo minha blusa estava aberta. James contorceu-se para baixo, levando meu juízo consigo, com as mãos apertou forte meus seios os deixando ainda mais sensíveis. Meus dedos continuavam a passear por seu corpo, enquanto James sugava meus seios com a boca, me fazendo soltar gemidos involuntários.

Tirou meu sutiã e brincava com meus mamilos, chupando e mordiscando cada um deles. Meus dedos foram até o cós de sua calça e lentamente fui desabotoando o pequeno botão, em seguida puxando o zíper para baixo. James sorriu entre meus seios quando percebeu o que eu estava fazendo, imediatamente puxei sua calça para baixo deixando com que sua cueca tomasse todo o trabalho. Sua ereção parecia ainda maior agora que ele estava apenas de cueca boxe.

James percorreu seus longos dedos até meu short, o puxando sem demoras até minhas coxas. Em seguida, sua mão se fez de conchinha em minha região íntima, me fazendo gemer alto. Eu estava pronta para puxar sua cueca, quando seu rosto voltou para cima e sua boca voltou para a minha. Suas mãos pegaram as minhas de surpresa, me impedindo de fazer o que estava em meus planos. As puxou para cima, uma de cada lado de minha cabeça, e então cruzou seus dedos aos meus e foi esfregando sua ereção em mim. Eu estava completamente indefesa, e agora arqueava meu quadril até ele, o encontrando.

Virei meu rosto fazendo com que James mordesse meu pescoço, e assim ele o fez. Ao chão eu já podia ver meu shorts, sua camiseta e sua calça acompanhados por meu sutiã. Então me virei até ele e tentei soltar minhas mãos das suas. Eu queria tirar aquela cueca agora mesmo.

–James! –Minha voz estava mais pra gemido do que pra voz. –Eu quero você.

–Eu sei que quer, mas tenha calma. –Sua voz era um sussurro cheio de promessas.

Por que calma? Eu não entendo! Ele está pra me fazer gozar em minha calcinha, e me pede calma? Eu o quero dentro de mim agora, qual o problema?

James continuou se esfregando em mim, era como uma sessão de tortura. Eu não podia mais aguentar. Implorei para que ele soltasse minhas mãos pra que eu pudesse tirar a sua cueca e fazê-lo me penetrar, mas ele não me deu esse acesso. Eu estava louca, louca de desejo e sei que ele também. Aquilo seria um jogo? Então eu também iria jogar!

Me arqueei ainda mais, e agora cruzara minhas pernas em sua cintura. Sentindo sua ereção mais forte contra mim, arqueei minha cabeça para trás, enquanto James sugava minha garganta.

–Tudo bem. –Ele disse com a voz rouca. –Vamos acabar logo com isso.

Então, suas mãos soltaram as minhas e foram diretamente até minha calcinha. A puxando rapidamente me deixando completamente nua, em seguida, fez o mesmo com sua cueca. Seu pênis saltou gloriosamente para fora, me fazendo choramingar. Era tão grande, ah como eu o quero.

James o pegou com uma mão e antes que eu pudesse reagir, senti-o deslizar dentro de mim. Gemi alto outra vez, ouvindo James suspirar. Era tão gostoso e duro! Me preenchia direitinho, James foi se movimentando dentro e fora de mim fazendo com que eu gemesse a cada investida. Agarrei seus braços com as minhas mãos, e lentamente fui arranhando sua pele com minhas unhas, me inclinei e fui depositando mordidas em seu ombro, enquanto James estocava fortemente dentro de mim.

–AAARGH!!

Então, encontrei minha libertação. Gemendo alto deixei com que gozasse para ele, e depois de alguns instantes, foi a vez de James.

Suspirou firme, me mantendo no lugar enquanto dava sua última estocada. Após, beijou minha boca e sem sair de dentro de mim, fechou os olhos, depositando sua cabeça em meu peito.

25 de Março, 2009 –Texas.

Abri meus olhos lentamente, então percebi que estava em meu quarto, sob minha cama. Arregalei meus olhos ao lembrar do acontecido, então virei lentamente meu rosto para o lado, vendo James enrolado à meu edredom dormindo suavemente.

Eu mal podia acreditar que cedi à ele, isso não devia ter acontecido. Mas um sorriso tomou conta de meu rosto ao lembrar. Foi simplesmente maravilhoso, James tinha experiência e ele foi tão... mágico, selvagem e diferente.

Levantei-me devagar da cama, para não acordá-lo, ajuntei minhas roupas ao chão e corri para o banheiro. Ligando o chuveiro e mergulhando embaixo dele em seguida.

Lembrei de meus pais, será que eles estão se divertindo? Como foi a viagem? Por que não me ligaram? De uma coisa eu tenho certeza, eles não imaginam o que aconteceu na primeira noite em que estiveram fora. Tive que rir ao pensar nisso, não será nada fácil conviver com James depois da nossa transa. Será que vamos transar novamente? Não! Claro que não! Pensei.

Isso que aconteceu foi só um pequeno erro, não voltará a acontecer. Jamais!

Sequei meu corpo, e meu cabelo com o secador que havia no banheiro. Espero não acordar James com o barulho, não sei se estou preparada para olhar para ele depois disso.

De cabelo seco, sai do banheiro na ponta dos pés, mas foi em vão, James estava sentado em minha cama e sorrindo de orelha à orelha.

Droga!

–Bom dia! –Ele saudou.

Eu nada respondi, de tão envergonhada que estava.

–Quanto bom humor! –Ele brincou.

Respirei fundo.

–James, o que aconteceu foi... foi um erro gravíssimo. Não voltará a acontecer, nem aqui nem em Marte. –Ele me escutava em silêncio, mas não escondia o sorriso na cara. –Vamos esquecer desse nosso... pecado, e apagá-lo de nossas mentes. Nós não temos absolutamente nada, não renove suas esperanças.

James gargalhou, e sem dizer nada, se aproximou de mim sem sair da cama. Ficando na beirada dela, puxou minha perna com a mão me obrigando à ir até ele.

–Eu adoro pecar. –Disse ele sorrindo descaradamente.

Me puxou sobre ele, me fazendo cair sobre seu corpo, então éramos só beijos e amasso, até que James resolve tirar meu roupão, sorrindo agarro o seu cabelo sabendo o que vem em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?