Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 7
O Legado de Lycan


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal. Desculpem a demora, o trabalho ta muito foda mesmo. Desculpem e não me devorem, esta ai mais um capitulo. Espero que gostem.
Leitores fantasmas sei que estão ai!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/7

Scott On...

Se ele morresse até que não seria má idéia, ele vive me dando ordens. Mais enfrentar o alfa sozinho, má idéia. Odeio quando ele tem razão. E ainda descubro que a Ana é uma alfa.

E pelo que sei aqueles caras que a acompanham, os “Irmãos” dela. Fazem parte de seu bando e assim deixando ela mais forte, segundo as explicações de Derek.

Depois do pai da allison nos pegar na garagem, sou convidado a jantar. Aquela mulher que atirou no Derek e na Ana se chama Kate Argent e é irmã do pai da allison.

Kate me faz várias perguntas sobre o lacrosse e como se joga. Chris me corrige em algumas partes e fala que é um jogo muito violento. Allison conta de como joguei e tals.

–Ele fez o gol da vitória!-Diz Allison.

–Depois de não ter feito quase nada no jogo, Allison!-Corrige Chris.

Kate se diverte com a minha ignorância e a de allison. Chris me faz perguntas sobre a raiva do jogo. E depois se inicia uma longa discussão sobre o cachorro com raiva e que o pai de dele teve que dar um tiro, matando-o.

Para evitar mais sofrimento do animal. Peço licença, para ir ao banheiro. Mais antes de chegar La me desvio e entro no quarto da Kate, já começando a procurar pelas balas.

Procuro em todo o canto não acho. Ouço meu celular tocar:

Ligação On:

–Scott, já achou as balas?-Pergunta Derek.

–Não! Aqui mais parece o Wal-Mart das balas. Tem muita coisa aqui!-Digo.

–Vai rápido! A garota não está muito bem!-Diz ele.

–Tudo bem. Espera acho que achei, já estou indo adeus!-Digo e desligo o celular.

Ligação Off...

Estou olhando embaixo da cama, quando avisto uma mala enorme. Abro-a e vejo um compartimento estranho. Vejo o que é e acho as balas, pego três delas, já que Ana foi atingida duas vezes.

Desço rapidamente pelas escadas e agradeço pela comida, que estava ótima. Dirijo-me até a porta, até que sou barrado pela Kate, que me acusa de ter pegado algo em sua bolsa, começa a suar frio, até que allison se junta a mim, na porta.

– Eu sei que foi você!-Diz ela.

–Eu não peguei nada. Juro que não fui eu!-Digo, suando frio.

Chris aparece e pergunta o que está acontecendo. Kate explica que eu peguei algo de sua bola. Fala que a deixou fechada e quando foi La pra cima estava aberta de tudo.

–Vamos prove que estou errada. Mostre os bolsos!-Pede ela.

–Tia não foi o Scott que mexeu na sua bolsa!-Diz Allison.

–E quem foi então, Allison?-Pergunta, sem paciência.

–Fui eu, pra pegar isto aqui - Levanta a Mao com a camisinha-Pode ir Scott, te vejo na escola!-Diz ela.

Todos ficam espantados e até mesmo eu. Nossa não sabia que ela tava com isso no bolso, penso eu. Ainda bem que ela pensou rápido, se não eu estaria frito, literalmente.

Scott Off...

Nossa como essa bala me machuca, se soubesse que doeria tanto assim, deveria ter ficado em casa enchendo o saco de meus irmãos. Mais não, a idiota aqui achou que pegaria o alfa sozinha, penso eu.

Stiles nos trouxe para o veterinário mesmo. O chefe do Scott tinha saído uns minutos atrás e nós conseguimos entrar sem mais problemas, tirando o fato de que o Stiles esteja carregando o Derek.

Acharia muito fofo, se o Derek batesse no Stiles. Para ele parar de falar, isso irrita e muito. Coitado do Scott que vive agüentando essa tagarelice dele, parece aquelas papagaios domésticos, fica o dia todo blá-blá.

Stiles On...

–Ok... Já chegamos!-Digo, cansado.

–Eu tenho um plano b, se o Scott não voltar a tempo!-Diz Derek.

–Legal, ele tem um plano. E qual seria, poderia me contar?-Pergunto curioso.

Ele cambaleia até a gaveta e pega uma serra de mão única. Fico me perguntando o que ele pretende fazer com ela, neste estado que se encontra no momento.

Ele se debruça sobre a mesa e vomita um treco preto, nojento penso eu.

–Ohh, meu deus, o que é isso?-Grito.

–Isso é meu corpo tentando se curar!-Diz ele, fraco.

–Ok... Isso foi nojento!-Digo, enjoado.

–Você vai ter que serrar o meu braço, antes que eu morra!-Pede ele.

–O quê?! M-mas eu não sei e...!-Sou interrompido.

–Você tem medo de ver um braço amputado, Stiles?-Pergunta Ana, pálida.

–Não tenho não! Ver osso serrado tudo bem. Mais ver sangue... Muito sangue!-Digo, arrepiado.

–Tem medo de sangue, tem tanta coisa pior que sangue... Fracote!-Diz Ana, sorrindo.

–Ou você serra os nossos membros, Stiles. Ou eu arranco sua cabeça com os dentes!Diz ela, brava.

–Ah, você não está em melhores condições que ele e não manda em mim e...!-Sou interrompido, de novo.

Ana me pega e bate o punho em minhas costas. Isso dói e muito, penso eu. Ela perde o equilíbrio e desmaia perto do pé de Derek. Onde está o Scott, numa hora dessas? Pergunto-me.

Estou a um ponto de serrar o braço do Derek, quando o Scott aparece.

–O que você está fazendo, Stiles?-Pergunta ele.

–Scott, você acaba de impedir uma vida de pesadelos. Muito obrigado!-Digo, suado.

–Você conseguiu as balas, Scott?-Pergunta Derek.

–Sim, toma!-Diz ele, tirando as balas do bolso.

Scott entrega a bala. Derek a olha com muito cuidado, mais desmaia do lado de Ana. A bala vai dentro de um bueiro, Scott se agacha e tenta pegar a bala, enquanto eu tento acordar o Derek.

–Vamos! Ele não ta se mexendo Scott!-Falo desesperado.

–Eu não alcanço a bala, espera ai-Ele alonga as garras e pega - Consegui!-Diz feliz.

–Por favor, não me mate depois disso – Dou-lhe um soco em Derek-Aiii, parece feito de tijolos-Falo e vejo-o acordando.

Scott ajuda Derek a ficar em pé. Entrega a bala pra ele. Derek tira a tampa da bala e tira o pozinho de dentro dela. Queima ela, pegando em seguida e colocando no ferimento da bala em seu braço.

Gritando em agonia.

–I-isso foi incrível!-Grito, e todos olham pra mim.

–Claro, depois do meu sofrimento. Agora, me ajudem com a garota, rápido!-Pede ele.

Ele faz a mesma coisa com as duas balas restantes. Ele nos pede pra segura-la com toda a força que temos. Ele enfia pozinho nos ferimentos dela, a fazendo gritar e voltar ao normal.

Stiles off...

–Ahhh...!-Grito de dor.

–I-Isso mais legal ainda!-Diz Stiles.

–Eu... Eu vou atirar em você Stiles e ver como você reage. Idiota!-Digo brava.

–Um simples obrigado já vale!-Diz ele.

–Hmf... Não me interessa o que diz. Eu não precisava de ajuda, sei me virar ouviu!-Respondo me levantando.

–Acho que não sabe não!-Diz Derek.

Avanço pra cima de dele, e quase o mato. Mas consigo me controlar e só derrubar ele no chão. Fico por cima dele, e começo a fazer um pequeno corte em seu rosto e sussurro em seu ouvido:

–Da próxima vez, que me desafiar... Você morrerá, do jeito mais doloroso possível - Digo, saindo de cima dele.

–Quem exatamente é você?-Pergunta ele, se levantando.

Ando até a porta, abro-lhe e antes de sair por ela e ir embora. Viro-me e encaro os três. Coloco meu fone de ouvido com a música “Surrender-Shouting At. Planes”, muito linda.

–Eu sou Ana Blood Wolf. Descendente de Lycan, o fundador desta cidade amaldiçoada, que vocês vivem. Sou irmã dos cães lunares e sou uma Alfa-Ômega! Até mais-Digo e vou-me embora.

Começa então a minha jornada, com novos conhecidos. Amigos e uma palavra muito forte. Quero ver se posso confiar realmente neles. Depois, o resto eu me viro pra arrumar.

Chego a minha casa, La pelas 02h20min da manhã. Sou recebida primeiro com vivas por não ter morrido e depois com sermões, por ser muito idiota e não ter pedido ajuda pra eles.

Tudo voltou ao normal depois daquilo. Stiles e Scott ainda me perseguem e me fazem tantas perguntas como, por exemplo:

(1-) Quem são os Cães Lunares?!

(2-) Ah, Alfa Omega, como?!

(3-) Lycan é seu avô mesmo?!

Isso me enche o saco. Além do mais, Derek não sai, mas daqui de casa. Isso mesmo, ele vive entrando e saindo daqui. E sempre com novas perguntas, para se fazer.

Por que eu tive que contar hein. Ah, já sei. Porque eu tava morrendo, quando fui atingida pelas balas mágicas e ele salvou a minha vida e meus irmãos vivem o chamando pra cá.

Tem horas que irmãos enchem o saco mais do que estar a beira da morte. Mais eu tenho razão em um ponto: Vale à pena. Derek ainda não se lembra de mim e espero que continue assim.

–Você vai me explicar, o fato de você ser uma Alfa-Ômega, Ana?-Pergunta ele.

–Sim e não!-Respondo brava.

–Como assim?-Pergunta confuso.

–Sim vou explicar! Mais não vou contar tudo e também, é uma longa história, entendeu?-Pergunto.

–Sim!-Diz ele.

–Foi profetizado que na família Blood Wolf, que uma criança pura de sangue. Herdaria os genes de Lycan. Um alfa ômega de 1.500 anos de idade e que ela seria a primeira na linha de sucessão da linhagem Wolf!-Explico.

–Seu avô tem 1.500 anos. Ninguém tem essa idade, como é possível?-Pergunta curioso.

–Quer calar essa boca! Somente os Blood Wolf têm esse poder. Mais quem for mordido por nós, se tornara um imortal, por assim se dizer!-Peço, educadamente.

–Ta legal entendi!E quantos anos você tem, hein Ana?-Pergunta curioso.

– Euzinha tenho 118 anos de idade. E quando eu fizer 119, todos os Wolfies estarão nesta cidade. Ou seja, se prepara pra levar mordidas. -Digo, sorrindo.

– O que você quer dizer com “Levar mordidas”?-Pergunta confuso.

–Ah. Nadinha. No dia que isto vier a acontecer eu lhe explico!-Ironizo.

–Okay e...!-o interrompo.

–Ai, Derek chega de perguntas, Okay. Já é 00:30 e eu quero dormir. Anda sai do meu quarto, por favor!-Peço, bocejando.

–Até amanhã?-Pergunta ele, na porta.

–Até e vaza logo!-Digo atacando uma almofada nele, antes dele fechar a porta.

–Vai ter volta esta almofada, se prepara pro pior!-Diz entrando no meu quarto novamente.

Ele deixa a porta aberta e me derruba no chão. Subindo em cima de mim e sussurrando em meu ouvindo, as ameaças que pretende cumprir, para vingar a almofada.

Ela faz um corte em meu rosto e sai de cima de mim.

–Eu te mato por isso, Hale!-Grito.

–Não, não mata. Até amanhã, Wolf!-Diz ele do lado de fora da casa.

Ele foi embora em seu camaro negro e eu voltei pra cama. Dormi sem tomar banho mesmo, ainda por cima tive que limpar o filete de sangue de meu rosto, eu ainda pego ele, penso eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, coitado do derek hein e o stiles não tem noção do perigo, se acabar a paciencia de Ana. Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.