Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 6
Mata Lobo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não me matem, demorei porque estava trabalhando e não deu tempo de postar...
Ai está mais um capitulo para vocês, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/6

Hoje tem uma linda e maravilhosa lua cheia.

Os novatos já foram acorrentados, lá no porão e meus irmãos estão sendo acorrentados por mim. Até eu terminar, vai demorar. Sempre que tem lua cheia, eu os acorrento pra não ter nenhuma morte.

Na ultima lua, eu quase matei um aluno e não foi legal. Se bem que, ele caiu do penhasco e eu não pude fazer nada.

–Ana, vai mais rápido! A lua já ta saindo!-Pede o Rick.

–Ora seu! Estou indo o mais rápido que posso... Grrr!-Rosno, sem querer.

–Não era melhor se acorrentar também, Ana?-Pergunta Brian.

–Não e nem pensar! Sou mais forte que vocês e eu acabaria quebrando a casa ao meio!-Explico.

–Ta bom. Mais é bom você ir um pouco mais rápido. Parece que ta te afetando também!-Explica, o senhor obvio.

Consigo prender todos bem a tempo. O Rick já tinha começado a se transformar em alfa. Ufa, isso cansa,penso eu. Também as correntes pesam uns 50 kg. Bem pesado.

Saio de casa e parece que é uma boa idéia, no começo. Sinto um cheiro diferente no ar e começo a segui-lo. Vejo a quem pertence, é aquele alfa, vou matá-lo.

Estou perseguindo aquele maldito alfa. Ele esta em um cruzamento. Lembrou-me histórias de terror, só que não. Concentra-se Ana. Paro perto de um galpão e vejo o alfa atacar um carro, bem feio pra variar.

Um soul amarelo ou será dourado. Ah, isso não importa é feio e pronto. O alfa pula em cima do carro e quebra o vidro do motorista. O motorista para o carro com tudo e da um tiro.

Isso mesmo, um tiro.

O alfa se afasta de imediato e vejo finalmente o motorista. É uma mulher. Ela sai do carro e se dirige ao porta-malas, pega um fuzil e umas balas estranhas. Sai andando e grita:

–Qual é? Vamos!-Grita, apontando.

–Apareça se tiver coragem!-Grita novamente.

Acho que o alfa não é tão burro assim. Ela me lembra uma pessoa que conheci há muito tempo, só esqueci o nome. Porcaria, memória é foda viu. Mais eu ainda vou lembrar, espera só uns séculos.

Procuro pelo alfa e o vejo sendo perseguido pelo Derek, em cima do telhado do galpão. Perto dele, Derek não é nada. A mulher acerta o alfa na perna e ele desaparece do outro lado do galpão.

Derek sobe no telhado pra procurar o alfa e é atingido no braço, pela bala estranha, caindo assim do telhado. Não vejo onde ele caiu isso é mal. Subo no telhado e me transformo, com cuidado pra não ser atingida.

Vejo onde ele caiu, parece que é muito mal mesmo hein. O cheiro do alfa se foi. A mulher pega um rifle de caça com mira, ela me acerta em cheio. Bem, feito pra mim, droga.

Acertou-me no braço e na perna. Caio imediatamente no chão. Nossa como isso dói, penso eu. Só tem um problema, eu caio bem na frente do Derek. Droga penso eu.

Não volto ao normal, permaneço em forma de lobo, para que ele não descubra minha identidade. Isso dói muito. Ele se espanta, ao me ver em sua frente.

Rosno pra ele e vou embora, mancando e muito viu. Nossa, quando eu encontrar aquela mulher de novo, eu mato.

Scott on:

Estou quase dormindo. Penso na Allison e como foi boa a festa e nos dançando. Pena que tive que ir embora, e pelo que Derek falou agora sou um lobisomem.

Escuto um uivo bem ao longe, espero alguns minutos e me visto. Saio em direção ao som, e percebo que é o cruzamento, vejo uma mulher com um rifle na mão e me escondo rapidamente.

Depois de uns minutos ouço o barulho de um carro chegando. E percebo que é o carro do pai da allison. Ele desce do carro e anda em direção a mulher já mandando guardar a arma.

–Guarde este rifle, antes que alguém veja!-Diz ele, bravo.

–Nem um “Oi” ou “Como vai”, que pena!-Diz ela.

–Quantos eram?-Pergunta ele.

–Eram Três. Dois alfas e um beta. E só vou guardar-lo, quando ninguém tiver tendo me matar. -Ironiza ela.

–Então, quanto tempo. Eles têm?-Pergunta ele.

–Umas 48 horas. Acertei duas balas em um alfa. E ele era bem maior que um alfa normal, você tinha que ver!-Explica ela.

–Ótimo! Vamos pra casa, Kate!-Pede, ele.

–Okay!-Diz ela.

Vejo os dois indos embora. Viro-me e faço o mesmo. Volto pra casa e caio em cima da cama. Pensando nessas 48 horas que a tal Kate mencionou, minutos atrás. Adormeço em seguida.

Scott Off...

Chego em casa e sou recebida por meus irmãos. Que me seguram, pra eu não desabar no chão. Já que estou bem ferida. Descubro do são essas balas, são de mata-lobo e quando chegar ao meu coração.

Morrerei...

Pelo visto, estou bem encrencada, se não achar aquelas balas. Mais tenho um plano B, amputarei minha perna e meu braço. Se bem que eu odeio esse plano, pra variar.

Decido ir pra escola. Pra procurar o Scott e abri o jogo de quem sou eu. Ou eu vou morrer, deixando meus irmãos loucos de raiva e buscando vingança pela minha morte, nada bom.

Derek On...

Como isso dói, num minuto estou caçando aquele maldito alfa e no outro minuto, sou atingido por uma bala mágica. E pra piorar, descubro que existem dois Alfas.

O segundo alfa foi atingido na perna e no braço, caindo bem na minha frente. O estranho é que ele não voltou ao normal, mais deve ter doido muito, já que foi em dois lugares.

Quem será este outro alfa? Penso eu.

Decido ir à escola procurar pelo Scott. Estou muito fraco e quase não paro de pé. Vejo Jackson, um inimigo do Scott. Vou até ele e paro, olhando pro chão quando pergunto.

–Onde está o Scott?-Pergunto.

–E eu que vou saber, procure você mesmo!-Responde ele.

–Por favor, onde ele está, é importante!-Digo meio tonto.

–E por que eu deveria responder?-Responde ele.

–Por que estou sendo educado e não vou perguntar de novo!-Falo bravo.

–Okay! O que você vendeu pro Scott, pra ele ficar tão bom, no lacrosse. Asteróides, Massa?-Pergunta curioso.

–Anabolizantes. Deixa, eu procuro sozinho!-Falo, andando.

–Peraí, eu ainda não terminei!-Diz, pegando no meu braço.

Viro-me e cravo minhas garras em seu pescoço. Saio imediatamente de lá e fico escutando uma conversa da allison a lydia, bem embaixo do sino.

Tomara que não toque, minha audição esta muito fraca.

Conversa on...

–E quando vocês vão se encontrar?-Pergunta lydia.

– Depois da aula. Na minha casa!-Diz alisson.

–E você esta preparada?-Pergunta lydia, curiosa.

–Pra que?-Pergunta confusa.

–Ai meu deus, camisinha. Allison, se quiser eu te empresto?!-Pergunta safada.

–No segundo encontro? Nem pensar!-Gagueja allison.

–Não sabe o que ta perdendo, Allison!-Brinca lydia.

Conversa Off...

Bate o sinal e eu quase fico surdo. Saio daquele prédio, cambaleando muito. Dirijo-me pro meio da rua e paro de repente. Stiles breca o jipe e da um grito de raiva.

Caio no chão, chamando a atenção do Scott.

–Pare com isso Derek! Todos vão ver. -Diz pra mim.

–Não dá, eu não sei como parar!-Respondo meio zonzo.

–Deve ser isso que aquela mulher esta falando!-Diz Scott, confuso.

–Mulher? Que mulher Scott?-Pergunto, sentindo dor.

–Aquela que atirou em você. Ela disse que você, só tem 48 horas!-Diz ele.

Scott me coloca no jipe do Stiles. E pede pra me levar embora, porque eu chamei muito a atenção a das pessoas. Stiles está quase saindo, quando alguém para e entra no jipe dele também.

–O que você esta fazendo, Ana?-Pergunta ele.

–Ahh, só... Subindo no seu jipe! Por favor, Stiles... Aiai dirija logo!-Diz ela, pausadamente.

–Nossa o que houve com você? Está sagrando no braço e na perna. Não manche o estofamento, viu!-Pede Stiles.

–N-Não. Cof... Cof... Não foi nada, apenas dirija. Por favor!-Pede ela, muito mal.

–O que você está Olhando pra mim, hein. Nunca viu uma garota sangrar, não é?-Pergunta ela, pra mim.

– Você é aquele alfa que caiu na minha frente? Não é mesmo!-Pergunto curioso.

–Sim! Sou eu, mais alguma pergunta. Aii- ela aperta o braço com força- Stiles, por favor, dirija logo - Pede ela, sagrando novamente.

Scott fica boquiaberto pela descoberta. Ele fala que vai à casa da allison e fala que vai procurar pelas balas. Não sabia que o alfa era esta garota. E pelo visto esta mais mal que eu.

Estamos andando, o que é um milagre. Já que o Stiles quase vomitou, quando viu os ferimentos da Ana. Não sei por que, mais acho que já a vi em algum lugar, só não me lembro onde foi.

–Onde está me levando, Stiles?-Pergunto.

–Oras, pra sua casa. Pra onde mais eu levaria você hein!-Ironiza.

–Não. Lá não poderei me defender, estou muito fraco!-Digo.

Ele encosta o carro, e pelo visto desligou o motor. La vem chuva de perguntas, odeio quando começa a falar me irrita e muito.

–Eu poderia colocar o seu cuzinho de lobisomem ali na rua e ir embora, sabia disso!-Diz Stiles.

–Ligue este carro ou eu arrancarei a sua cabeça, com os dentes. Agora, Stiles!-Ordeno.

–Você não está em condições de me dar ordem, Derek!-Fala ele.

Estou a ponto de bater no Stiles, quando ouço um rosnado vindo detrás de mim. Viro-me e o Stiles faz o mesmo e se surpreende. A garota se transformou pela metade e pegou no ombro de Stiles, o fazendo gritar.

Derek Off...

–Ah... Ahhhhh!-Grita ele.

–Eu estou sem paciência, seu pirralho. Ou você liga este carro e começa a dirigir ou lhe mato aqui e agora!-O ameaço.

–Isso machuca Ana. Tudo bem, me solta!-Diz massageando o ombro-E eu não sou um pirralho!-Desembucha ele.

Eu volto ao meu normal. Bufando de raiva e dor ao mesmo tempo. Sinto que meu tempo está terminando e se não fomos logo, eu e o Derek aqui morreremos.

–Perto de mim... Você é somente um bebê!-Ironizo.

Odeio quando humanos me desafiam, mais ele tem razão em um ponto e somente um. Eu não tenho muito tempo de vida, se depender do Scott ou de qualquer um que me ajude.

Nem sempre eu fui má com os humanos, era amiga deles até certa época. Mais aconteceu um imprevisto e passei a ter ódio e muito, já matei não quantos. Mais mudando de assunto, tenho que confiar no Scott, mesmo ele sendo da minha espécie, bom quase.

Ouço o telefone do Stiles tocar, ele atende e começa uma longa discussão com o Scott, por ele estar demorando e tals. Pra uma cabeça de ovo, ele não tem paciência nenhuma. Já eu, por outro lado, tenho de sobra, mas não a teste.

Ligação on:

–Alô, Scott?-Pergunta Stiles.

–Hey, Stiles. Como estão os dois?-Pergunta ele.

–Mal e a Ana parece bem pior! E aí já achou as balas?-Pergunta ansioso.

–Estou indo agora pra casa da allison e como vou reconhecer estas balas?-Diz curioso.

–Essas balas são entalhadas a mão e está dentro de uma caixa com inscrições latinas, bem trabalhadas. Não tem erro, Scott. Aiii-Digo, sem fôlego.

–Okay!-Diz ele.

Derek toma o celular do Stiles ao ouvir, na última parte deseja que nos leve pra segurança de todos. Ao veterinário, onde ele trabalha. Eu vou matá-lo, penso eu.

Não sou cachorro, sou uma loba.

–Se você não achar a bala, eu e A garota aqui. Vamos morrer e você terá que enfrentar o alfa sozinho!-Diz ele, bravo.

–Eu até acho uma boa, eu enfrentar ele sozinho. Não deve ser tão difícil, não mesmo?-Pergunta ele.

–Você não tem... Cof... A mínima idéia de como um alfa pode ser bem forte, seu idiota!-Digo furiosa.

–Tudo bem, já entendi não precisava ficar brava Ana. Desculpe, eu vou procurar, quando achar te ligo Stiles!-Diz com pressa.

–E Scott! Vai rápido, que os dois já estão começando a feder!-Diz Stiles, com nojo.

–Ahh... A feder a que, Stiles?-Pergunta confuso.

–A morte!-Diz ele e desliga o celular.

Conversa off...

A feder, o que ele sabe pra começo de conversa sobre a morte. Nem sei quantas vezes, já fedi assim, por um mero erro meu. Da próxima vez, quando eu estiver mais forte e não morrendo.

Lhe darei um gostinho da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, será que eles vão ser salvos ou morreram? Não percam o proximo capitulo,bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.