Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 36
Consequências e Verdades


Notas iniciais do capítulo

Eee é agora que a verdade vem a tona, acho que a Ana tem muito o que explicar.
Bom vamos ver no que da!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/36

Aiden On:

A Ana está de volta, mas ela está muito diferente do que eu jamais a vi. Parece até outra pessoa que eu nunca tinha visto. Já a Amy está cada dia mais chata, isso me irrita e ela também.

As coisas nesta cidade estão cada vez mais bizarras, quando Derek salvou o boyd e a cora, conheceu uma professora. Que logo ficou caidinha por ele, linda não. Só que agora ela é doida.

– Aiden!- Reconheço essa voz.

Viro-me e vejo a Ana correndo em minha direção. O que será que ela aprontou agora. Ela passa zunindo por mim e sai da escola. Segundos depois passa a Amy do mesmo jeito, parece que ta seguindo a Ana.

Merda, o que deu nelas logo cedo. Tenho que ir chamar o pessoal e avisar o que está acontecendo por aqui hoje. A professora Jennifer passa zunindo e me derruba no chão, ótimo mais uma maluca.

Aiden Off...

Estou correndo a toda velocidade, sem nunca chegar ao meu destino. Kit está bem atrás de mim. Já aquele maldito Darach está quase nos alcançando, merda de boca a minha, eu tinha que falar tão brava com ela.

Quando você provoca um Darach, você tem que aguentar as consequências de seus atos, por eles são extremamente vingativos e o mais importante, muito chato por serem deste jeito mesquinho.

Flashback On:

– Ah, como é bom sem aquele incomodo na minha garganta é muito melhor e...!- Sou interrompida.

– Sra. Wolf!- Diz Jennifer.

– O que é porra?- Pergunto brava.

Por que será que eu estou vendo uma fumaça dourada sair do corpo dela hein. Os olhos dela são outra coisa bem diferente, parece uma tempestade de raios, prestes a estourar em cima de mim.

– Ana, é melhor você correr!- Grita Kit.

– Fala sério!- Grito correndo.

Viro-me e disparo pelo corredor da escola. Kit me avisa por pensamentos que aquela professora é uma Darach, vishi. Agora as coisas vão pegar fogo, literalmente. Vejo o Aiden parado no meio do corredor.

– Aiden, saia da frente!- Grito correndo.

– Oi, fracassado!- Diz kit.

Uma hora o Aiden vai perder a paciência com esses insultos e vai matar a Kit por isso. A Jennifer está me alcançando, a gente está no inicio da mata. Kit tropeça em alguma coisa e vai de cara ao chão e eu continuo correndo.

Escuto um chiado ao longe e sou atingida por um raio de luz branca. Que me lança a quinze metros do chão, droga. Acabo caindo em cima de uma armadilha de caçador, prendendo a minha perna, ai.

–Ah, droga!- Resmungo.

– Acabou!- Diz ela.

– Sai daqui, Darach!- Grito.

– Oras, sabe o que eu sou como?- Pergunta curiosa.

– Faz tempo, fui pelo faro. Você fede a gente morta!- Ironizo.

Despois deste meu lindo comentário, ela me ataca com todo o seu poder. Eu me levanto e quebro a maldita armadilha. Meu pé está um regaço de pele e sangue. Parece um bicho que cacei e estraçalhei.

– Ai!- Resmungo.

– Quer ajuda?- Me oferece.

– Vá pro inferno!- Grito.

A batalha que está por vir, nem mesmo eu quero vê-la. Se eu soubesse antes que ela era uma Darach, nem teria feito nada. São seres sensíveis e muito violentos quando ameaçados... Droga.

Nós começamos a lutar, ainda bem que eu não posso ser morta, mais por outro lado, a tortura está liberada. Ela me lança raios, que eu desvio com dificuldades. Maldita armadilha, danificou o meu equilíbrio.

Kit chega no momento certo e, ataca alicia com suas garras e fogo de raposa. Tento me transformar para igualar a luta, mas sou jogada longe e caio em cima do lago, eu vou mata-la por isso.

– Ana!- Grita ela.

– Au... Estou bem!- Grito de volta.

Odeio quando os inimigos me jogam longe, isso é muito chato. Sinto presenças na mata e vejo Scott e companhia. Vai ser agora, que a Amy deixa de existir novamente. Essa, eu queria evitar viu.

Corro direto pra Darach e me atiro com tudo em cima dela. Tento morde-la, mais sinto algo morno no meu corpo e meio grudento escorrendo do meu peito. Quando vejo o que é, Kit grita meu nome.

Alisson On:

Quando chegamos ao meio da mata, vemos a Amy lutando com a professora Jennifer. Depois vemos Ana correndo em sua direção. Que luta estranha, por que elas estão enfrentando a professora.

– Estou boiando aqui!- Sussurra Scott.

– Somos dois!- Digo.

Ana se joga com tudo em cima de Jennifer. Avistamos sangue e, a mão da Alicia atravessou o peito da Ana. Ela só percebe quando alicia a joga no chão, quase inconsciente. Amy grita em ódio depois disso.

Tentamos ajuda-la, mais uma cerca de fogo aparece do nada. Amy é quem está criando o fogo, não sei como, nunca vi um lobisomem fazer isso. Ana continua no chão e está sangrando cada vez mais.

Alisson Off...

– Kit! - Grito.

– Entendi! - Diz ela.

– Acabou Wolf!- Ronrona Jennifer.

Tento me levantar, mas só consigo rosnar de dor. Meu peito tem um buraco de 12 cm e está saindo muito sangue. Kit vai me ajudar e contará a verdade pro pessoal que ta meio boiando ali atrás.

Kitsune On:

Eu vou acabar com essa Darach, quem ela pensa que é. Para machucar à Ana deste jeito, leva uma hora para eu cura-la. Tantas células para regeneração, quanto sangue terei que doar tantos pensamentos de ódio.

Lanço fogo na cara da Jennifer e a derrubo com uma rasteira. Começo a arranhar e destruir seu rosto de monstro, cada arranhão arranca um pedaço de pele e alguns talhos de sangue de sua face feia.

Ela grita em agonia e foge pela mata, mancando. A cerca de fogo se desfaz e eu corro para ajudar a Ana. O pessoal está no meu caminho, se eu não cura-la agora, ela morre, será que eles não percebem isso.

– Você não vai machuca-la, Amy!- Rosna Aiden.

– Sai da frente, pirralho!- Grito e o jogo longe.

– Kit!- Sussurra Ana.

– Estou aqui Ana-sama. Estou aqui!- Digo e me ajoelho.

– Amy!- Chama Scott.

– Chega, meu nome é Kitsune no Youko e eu fingi ser a Amy!- Explico.

– O quê?!- Dizem juntos.

Kitsune Off...

Odeio quando eu fico meio arregaçada. Derek e Peter acabaram de chegar e virão o meu estado, meio debilitado. O que deu um peti no Derek depois disso. Ai é que ele viu a kit. Que ainda está na forma de Amy.

– O que ela faz aqui?- Rosna ele.

– Calma, eu posso explicar, Hale!- Diz ela.

– V-volte a sua forma normal... Agora!- Sussurro.

Quando ela volta a sua forma original, quase todos se espantam menos quem já conhecia ela, ou seja, meus irmãos que chegaram agora do treino de lacrosse. Foi um choque quando ela voltou a ser somente a Kit.

Ainda bem que a Kit conseguiu me curar. Levou uma hora inteira desde a mata até a minha casa. Ou seja, manchou a rua toda de sangue, bom qualquer coisa algum animal foi morto ali e pronto.

Aiden me carregou e a Kit veio andando e me curando pelo caminho todo. Aiden está tomando banho lá em cima e trocando sua roupa sanguinolenta por uma mais limpa, se não alguém vai ter um ataque.

– Então, comece a explicar. Você tem muito que contar!- Pede Derek.

Começo a contar sobre a minha saída de Beacon Hills e sobre o meu treinamento com um Hibrido maluco em Mystic Falls. Minha volta e a criação de Amy Lockwood, que conto era o nome de minha mãe.

Contei por que me tornei outra pessoa, para protegê-los do Nogitsune, como a Kira e a Noshiko entraram nessa história e sobre quem realmente é a Kit ou por que ela assumiu a forma da Amy.

– Espera. Ela é uma Kitsune de 1.000 anos?- Pergunta Peter.

– Exato. Posso continuar?- Pergunto.

– Hã... Claro!- Diz ele.

Explico parte dos poderes da Kit e como ela pode mudar de forma. E termino contando sobre a minha volta para Beacon Hills e como eu descobri a que a Jennifer é uma Darach maluca por poder.

– Por que fez tudo sozinha, poderia ter pedido ajuda!- Diz Derek.

– Bem se atrai com o bem; O mal se atrai com o mal!- Explico.

– Entendemos. Agora podemos ir comer, estou cheio de fome!- Diz Aiden.

– Okay. Desculpem-me pelas mentiras e pelas humilhações!- Digo andando.

– Que isso, você fez para nos proteger. Mas devia ter contado antes. O Aiden ainda quer te matar!- Avisa Scott.

– Eu sei!- Começo a correr.

– Ana, eu te pego por tudo aquilo!- Rosna Aiden.

– Vamos, tente me pegar, Gostosão!- ironizo.

– Grrr!- Rosna já transformado.

– É melhor você correr e bem rápido!- Grita Lydia.

– Pode deixar, eu vou...!- Sou interrompida.

– Grrr... Peguei!- grita Aiden.

Ele esta em cima de mim, já que eu me distraio com a Lydia e seus conselhos nada uteis. Droga, eu ainda vou ter que explicar muitas coisas, mais por enquanto vamos curtir o momento.

Aiden sai de cima e me ajuda a levantar sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado