Son Of Wolf escrita por Vega Sage


Capítulo 35
Sussurros de Lobo


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora, eu sei disso. Mais minha vida esta muito agitada. Mais ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514999/chapter/35

Eu só tenho uma coisa pra falar para os meus irmãos: Merda. Claro, que fui bem recebida. Tirando o fato de que, Richard queria me dar uma bordoada bem dada pelas minhas mentiras.

Bom, eu mereço por mentir para a família que tanto prezo. Passei à tarde de sábado e a noite de domingo contando como dominei a parte ômega da família. Todos comentando como deve ter doido e, se eu fiz algumas vitimas e esses assuntos.

A manhã de segunda feira eu respondi todas as perguntas sobre o que contei e o que ocultei droga. Depois tive que contar tudo sobre Amy Lockwood e por que assumi o papel de vilã na vida.

Ou seja, esse dia é o pior de minha vida, por que estou super-rouca. Não consigo nem pronunciar o meu nome inteiro. Estou toda dolorida por ter passado esses dias sentada em um sofá duro.

O pessoal está do lado de fora da casa discutindo, de quem foi à ideia de pendurar a cueca do Brian no mastro da frente. Ficou uma linda bandeira de cor preta... Ele ficou uma fera quando viu.

– Bom dia Irmã!- Dizem ao me verem.

Aceno com a cabeça em cumprimento...Já que não posso falar mesmo.

– Err... Desculpa. Ter feito você falar nesses últimos dias sem parar, foi mal!- Pede Richard.

– Grrr... Ora, seu... Cof... Cof...!- Termino em tosses.

– Quer que eu vá ao colégio com você?-Pergunta ele.

Nego com a cabeça e puxo o Triton e o Ripcort. Eles me acompanham até o jardim e aponto os seus carros. Pego o meu amado mustang. Ligo o motor e coloco a musica: Without you- Ashes Remain.

Aceleramos com tudo e passamos cinco sinais vermelhos, claro que o xerife veio atrás da gente. Despistamo-lo na área industrial. Chegamos à escola e eu estaciono meu carro na vaga de sempre.

Agora é só ir à secretária e explicar para a senhora March que meu tio avo está melhor e eu voltei para ficar de vez. Ainda bem que meu tio avo ainda está vivo do outro lado do mundo. Eu só não sei onde.

Triton On:

Correção eu é que tenho que ir à secretária. Já que o Rick fez a Ana falar muito e agora ela não consegue nem pronunciar o próprio nome, sem tossir até que saia muito sangue.

Tudo bem que ela mentiu pra família toda, menos o Lycan. Já que ele sabia desde o inicio o que ela estava aprontando e ainda mandou nossos irmãos violentos e sedentos de sangue com ela. Brincadeira sobre o sangue.

Quando estava vindo pra cá eu via Kit, ela está se passando pela Amy. Agora que a Ana voltou ser ela mesma né. Alguém teve que assumir o papel de vilã, para pegar aquele Nogitsune maldito.

Chego à secretária e vejo a Lydia Martin, o que será que ela está fazendo aqui... Ah, é, a orientadora. Como ela sempre está aqui, eu nem reparo direito. Mas quem é aquele garoto do lado dela, parece o tio Peter mais jovem.

– Bom dia, Sra. Mach!- cumprimento lhe.

– Sr. Wolf, que prazer em vê-lo. Em que posso ser útil?- Pergunta vermelha.

– Err... Minha irmã voltou!- Explico, corado.

– Que ótima noticia, e o como vai o seu tio avo, soube que ele caiu da escada?- Pergunta ela.

Tio avo... Ahhh, o velho senhor Caius, vishi. O que ela contou pra senhora mach sobre ele. Que eu saiba ele esta em algum lugar deste planeta ou já morreu... Que se dane, não faço a mínima ideia.

– Vai bem, já melhorou!- Digo com vergonha.

– Que ótimo, aqui está o horário das aulas da Ana!- Diz me entregando duas listas.

– Obrigado, bom trabalho!- Digo saindo.

– De nada, gostosão!- Sussurra ela.

Eca... Não acredito que fui chamado de gostosão por uma senhora de idade... Que nojo, a falta de mulher na minha vida e na minha cama está surtindo efeitos desastrosos. Que nojo.

Triton Off...

Acabei de pegar os horários de minhas novas aulas. Já que faltei por um mês no colégio e devo ter toneladas de dever de casa, ainda bem que sou uma ratinha de biblioteca e vivi muitos anos hehe...

– Por que você está todo vermelho?- Pergunto-lhe.

– P-por nada, mana!- Gagueja ele.

– E por que gaguejastes Triton?- Pergunto sorrindo.

– Já falei que não é por nada!- Grita ele.

– Hehe... Cof... Cof!- Droga de tosse.

– Vai, dar risada de outro, Ana, já que a sua rouquidão não deixa, Hahaha!- termina em risos.

– Err... Ela deu em cima de você outra vez, não é?- Pergunto sorrindo.

– Deu, foi nojento me chamou de gostosão... Eca!- Diz com cara de nojo.

– Não ta esquecendo de nada?- Pergunto.

– De que... Ah, professores, já volto, qualquer coisa assovia!- Diz saindo de perto de mim.

Aceno com a cabeça. Acho que a única coisa que está faltando é a turma do Scott vir me encher o saco, principalmente o Stiles me acusando de ser a Amy, ou é o contrário disto.

Estou andando pelo corredor, até a sala de química. Como o professor foi sacrificado e a Lydia se tornou a nova Banshee. Não vejo Triton e Assobio bem alto, para que ele me ouça e venha em meu auxilio.

Depois de esperar seis minutos inteiros, ele aparece no corredor e eu lhe aponto o professor na sala de aula. Ele me dá um ok com a mão e entra na sala, todo senhor educação, só que não.

E eu escutando atrás da porta.

Conversa On:

– Com licença!- Pede ele.

– Sr. Wolf, em que posso ajudar-lhe?- Pergunta Simon.

– Minha irmã voltou!- Diz ele.

– Que ótima noticia, finalmente alguém inteligente nesta sala!- Resmunga ele.

– Mande-a entrar, sim?-Pede Simon.

– Err... Ela está gripada e muito rouca, não pode falar nada!- Explica o Triton.

– Hm. Okay, só mande-a entrar, sim?- Pergunta ele.

– Ana aqui?- Diz alguém.

– Será possível?- Reconheço a voz do Scott.

– Vamos ver né?- Pergunta Aiden.

– É vamos sim!- Responde Ethan.

Conversa Off...

Triton abre a porta da sala e me vê grudada nela. Já que estou super concentrada na conversa lá dentro sobre mim. Ele me vê e me sacode até que quebro o transe que me meti.

– Obrigado, mano!- Sussurro.

Ele se vira e me dá um ok com sorrisos. Audição de lobo é foda e eu a amo muito por isso. Vejo a Kit na sala, atazanando o Aiden com não sei o que. Não sei por quanto mais tempo ele vai aguentar isso.

Todos me olham, já que estou vestida como uma bad boy, literalmente. Calças jeans, colete militar, cabelos soltos e com mechas vermelhas, olhos prateados. Passo pelo professor e vou me sentar do lado da Kit.

Aiden se vira e me pergunta:

– Quando você voltou?- Pergunta curioso.

– Hoje... Cof... Cof...!- Merda de tosse.

– O que você tem Ana?- Pergunta Alisson.

– Estou rouca... Graças ao meu irmão!- Explico.

– Tudo bem, tente não falar muito, por que só piora viu!- Pede Ethan, preocupado comigo.

– Eu sei e...!- Sou interrompida.

– Então, você é a famosa Blood Wolf?- Pergunta Amy/Kit.

– Sou!- Respondo.

– Ótimo. Estava muito chato, com esses fracassados ai!- Diz apontando.

– Ora sua!- Rosnam os gêmeos.

Quando bate o sinal, Kit me chama ao banheiro. Acho que o pessoal não vai notar se eu sumir por duas horas. Quero ver o que a Kit quer comigo, Aiden e o resto estão no corredor.

– O Aiden vai matar você!- Sussurro.

– Dúvido. Venha, sente-se aqui!- Pede ela.

– O que você vai fazer mesmo?- Pergunto confusa.

– Vou curar essa sua rouquidão, pra gente se desafiar na aula e na rua, lembra?- Pergunta e explica ao mesmo tempo.

– Ok, isso vai ser muito divertido. Kit no Youko.

– Eu sei Wolf-Sama!- Diz e começa e me curar.

Ahhh, como é bom sem aquele incomodo na minha garganta, odeio quando fico rouca... Só que isso só me aconteceu duas vezes, e Beacon Hills e Mystic Falls, graças aquele filho da mãe do Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que comentem a foto é A kIt, forma real