Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho em folha. Desculpem a demora pra postar eu tive um bloqueio criativo no meio do capitulo.
Estou pensando em dar nome aos bois...quer dizer aos capítulos o que vocês acham? Tem alguma ideia, se tiver comente o numero do capitulo e o nome pra ele.
Bom sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/9

– Ei o que você está pensando? – Robin chega por trás de Regina que estava na cozinha e havia deixado a água queimar.

– Ah meu deus eu queimei a água! – Regina diz saindo de seus pensamentos.

– Onde você estava? Em Marte ou Saturno? – Robin diz não conseguindo se segurar e rindo.

– Hahaha muito engraçado, to morrendo de rir – Regina diz olhando com uma cara séria para Robin.

– Você sabe que eu te amo não é? – O homem diz abraçando e beijando a prefeita.

– Sim eu sei, eu também te amo. – A rainha diz beijando o ladrão.

– Então... no que você estava pensando?

– Sobre o que Zelena disse ontem pra mim.

– O que exatamente ela falou? Você disse mais ou menos para os outros, mas me conte tudo. Por favor amor. – Robin dizia enquanto passava a mão no rosto de Regina.

– Bem o que ela disse foi “Eu vou trazer todos os vilões vivos e mortos para Storybrooke e assim vou destruir todos nessa cidade, principalmente as pessoas que você ama e depois que todos estiverem mortos eu vou te matar”. – Regina repetiu exatamente como sua irmã tinha falado, ela falou isso com lágrimas nos olhos e sua voz demonstrava medo.

– Ei, calma amor ela não vai conseguir. – Robin abraça Regina que já chorava e soluçava.

Regina continua abraçada em Robin, então ela levanta e corre para o banheiro. Robin estranha a atitude dela e vai atrás dela.

– Regina o que foi? – Ele diz entrando no banheiro, se agachando e segurando os cabelos dela que vomitava.

Ela se levanta com a ajuda de Robin, lava a boca na pia e ele a leva para o quarto.

– O que foi? Você está passando bem? Ta doente? Quer que eu te leve ao médico? – Robin começou a fazer muitas perguntas de uma só vez depois que Regina deitou.

– Calma Robin. – Ela diz enquanto se arrumava na cama.

– Desculpa é que eu to preocupado. – Ele diz segurando na mão de Regina.

– Tudo isso tem uma simples resposta, abre a segunda gaveta da cômoda.

– Ein? Ta bom. – Robin vai até a cômoda abre a gaveta e vê um teste de gravidez que marcava positivo, ele fica em choque, pega e vira para Regina. – Era isso que você queria me falar?

– Sim Robin, eu estou... – Ela já chorava de medo, tristeza e felicidade. – Grávida.

– Amor isso é...ótimo – Ele sorriu e correu abraçar Regina. – Porque está chorando?

– Por causa do que a Zelena disse, ela vai acabar com a minha felicidade trazendo todos os vilões de volta. – Regina estava deitada e abraçada em Robin enquanto sua lagrimas caiam de seus olhos, como se fosse uma cachoeira.

– Ei, lembra o que eu te falei aquela vez?! – Ele olha nos olhos dela – Nada nem ninguém irá te machucar ou machucar a nossa família, enquanto eu estiver aqui.

Flashback ON

Regina tinha acabado de voltar do hospital com Robin e, a mais nova membra da família Helena Mills Hood. Depois de chegarem em casa Regina foi deitar e Robin ficou com Helena na sala.

– Fofinha do papai. – Robin segurava a pequena no colo, Helena dormia tranquilamente.

– Ela é muito fofa pai. – Disse Roland se aproximando.

– É mesmo, ela é linda. – Henry diz chegando logo atrás de Roland.

– Nãaaaaaaaaao. - Ouve-se um grito no quarto de Regina e Robin, ele levanta e com Helena no colo ele vai até o quarto.

– Amor o que foi? – Ele se aproxima de Regina.

– Eu tive um pesadelo, me da minha filha. – Ela pega a menina no colo, que acorda, e da o peito a ela.

– Calma amor me conta, o que aconteceu no seu pesadelo? – Robin deitou ao lado de Regina e estava passando as mãos pelos cabelos de Regina.

– Eu estava em um lugar escuro, algo ou alguém pegou a Helena que estava em meu colo e sumiu com ela e dai eu acordei. – Ela fala olhando para a pequena em seu colo.

– Amor, nada nem ninguém irá te machucar ou machucar a nossa família, enquanto eu estiver aqui. – Ele diz e da um beijo na testa de Regina.

Flashback OFF

Na delegacia Emma e Hook, que agora trabalhava lá ajudando sua esposa, estavam em silêncio. Emma estava mexendo com uns papeis e Hook estava riscando a mesa de madeira com o gancho, desenhando um coração.

– Quer para de fazer isso e achar algo de útil para fazer. – Emma diz olhando séria pra ele.

– Nossa você é tão delicada que até me emocionei amor. – Hook diz tentando fazer Emma sorrir mais sem sucesso.

– Que tal você ir no Granny’s e comprar o nosso almoço? – Emma fala.

– Eu vou, mais só porque você pediu. – Hook rouba um beijo de Emma e sai indo em direção ao Granny’s.

***

– Você pirou? Isso é impossível! – Malévola diz se levantando da cadeira depois de ouvir o que Zelena disse.

– Se eu consegui abrir um portal pro passado, trazer os vilões mortos e os que ainda vivem pra Storybrooke é fácil! – Zelena diz encarando Malévola.

– Mas...como você pretende fazer isso? – Elsa quebra o clima tenso que estava no local.

– Eu tenho um livro e conheço alguém que já quebrou 2 das leis da magia. – Zelena diz indo ao armário a procura de algo.

– Quais leis esse “alguém” quebrou? Podemos saber? – Malévola diz olhando para Zelena que procurava algo.

– Não pode fazer alguém te amar e não pode ressuscitar os mortos. – Ela diz sem se virar.

– Espera ai você está dizendo que é o... – Malévola diz ao ligar os pontos. – Você tem?

– Claro que eu tenho, está em algum lugar desse maldito armário.

– De quem vocês estão falando? – Elsa que estava mais perdida que cego em tiroteio, pergunta.

– Achei. – Zelena vai andando até a mesa e coloca uma lâmpada em cima dela.

– Uma lâmpada? Você possui um gênio? – Elsa diz vendo o objeto.

– Não é qualquer gênio queridinha, é o vilão que conseguiu quebrar 2 leis da magia. – Zelena diz admirando a lâmpada.

– Quem? Qual é o nome desse gênio misterioso? – Elsa fala e no mesmo instante Zelena esfrega a lâmpada e um homem de preto sai de dentro dela.

– Jafar. – Diz o homem.

– O que? – Elsa fica olhando para ele.

– Meu nome, é Jafar.

– Jafar a quanto tempo. – Malévola fala e Jafar se vira para ela.

– Malévola, olá. – Jafar se aproxima dela.

– Você conhece ele? – Elsa pergunta.

– Claro que o conheço.

– De onde vocês se conhecem? – Zelena pergunta.

– Da mesma forma que você tem uma irmã “má”, eu tenho o meu irmão. – Malévola diz e Zelena arregala os olhos.

– Você está dizendo que vocês são... – Zelena pergunta apenas para confirmar.

– Sim. – Jafar fala.

– Nós somos irmãos. – Malévola conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram de Jafar sendo irmão da Malévola?
Pra quem não sabe o Jafar estar em uma lampada não foi uma ideia minha, eu tirei de Once Upon A Time In Wordeland que é um ótimo spin off.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.