Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores que eu amo, desculpe a demora para postar. Fiquei sem net por 2 semanas, e o capitulo já tava pedindo "me poste, me poste". Eu vou dar nome aos bois....quer dizer aos capítulos, se tiver uma ideia para o nome de qualquer um deles diga qual é o capitulo e o nome digno para ele. Agora sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/8

Storybrooke estava calma, fazia uma semana e nenhuma noticia das bruxas. Regina estava começando a ficar preocupada. A prefeita estava andando da sua casa até o Granny’s, ela ia ter uma conversa com Snow.

Chegando lá, Regina entra e vê Mary Margaret sentada em uma mesa, a mesma a vê e sinaliza para a rainha ir até lá.

– Olá Snow. – Regina fala se aproximando.

– Olá Regina. – Snow diz. - Então como estão as coisas? Como está a Helena? Roland? Robin?

– Calma uma pergunta de cada vez, estou ficando tonta com tanta pergunta. – Regina diz rindo e responde. – Está tudo bem, estamos bem. E vocês?

– Estamos bem também.

– Ta agora vamos falar do que realmente viemos fazer aqui! – Regina se adianta antes que Snow a faça mais perguntas.

– Claro. A cidade está calma ultimamente não acha?

– Sim está, isso está me deixando preocupada. Se ela estão quietas certamente estão planejando algo grande. – Regina diz olhando aflita para Snow.

– Algo grande tipo o que?

– Uma grande guerra ou até mesmo uma maldição. – Quando Regina diz isso Snow fica com um olha aflito.

Elas conversam sobre várias coisa. Depois da conversa, Regina vai para a prefeitura e Mary para a escola.

***

Quando Regina chega na prefeitura, ela entra na sua sala e encontra Zelena sentada no sofá.

– Olá irmãzinha, achei que ia ter que te esperar mais! – Zelena fala ironicamente.

– O que você está fazendo aqui? – Regina diz começando a se irritar.

– Eu vim ver se a minha irmãzinha querida está bem, depois da minha ameaça. – Zelena se levanta do sofá.

– Eu estou ótima e você?

– Estou bem também.

– Porque está aqui? Me diga logo! – Regina avança em direção de Zelena.

– Calminha irmã, eu só vim aqui te dizer uma coisa. – Zelena levanta as duas mãos em sinal de que não queria brigar.

– Então diga e vá embora! – Regina olha desconfiada para a irmã.

Zelena se aproxima de Regina e sussurra em seu ouvido. Algo que faz ela ficar em estado de choque, ela olha para a Bruxa má e então ela diz.

– Até mais “sis”. – Desaparece em uma fumaça verde.

Regina ainda em estado de choque senta em sua cadeira, pega o celular e manda uma mensagem para Robin dizendo:

“Querido preciso falar com você pessoalmente, venha até a prefeitura estou te esperando. Bjs”

Ela envia a mensagem, coloca o celular na mesa e 1 minuto depois ele apita, avisando que chegou uma mensagem ela vê que é do Robin e abre.

“Amor estou indo, vou sair do trabalho agora, em 20 minutos no máximo eu estou ai. Bjs”

Ela lê, abre os contatos e fica pensando “Quem mais eu devo chamar?”, ela pensa decide chamar Tinker e Emma. Ela manda a mesma mensagem para as duas.

“Preciso falar com você, é algo muito importante. Estou na prefeitura. Consegue chegar aqui em até 20 minutos?

Ela manda a mensagem para as duas 5 minutos depois de ter mandado para Robin, fica segurando o celular esperando a resposta de alguma delas. 2 minutos depois o celular apita, ela olha o visor mensagem da Tinker Bell, ela abre.

“Estou indo, devo chegar ai em 10 minutos.”

Ela termina de ler e o celular toca de novo.

“Estou indo, o que aconteceu? Posso levar o Hook junto?”

Regina digita uma mensagem para Emma.

“Pode só seja rápida”

Ela fica na dúvida de chamar Snow, mas pega e manda uma mensagem para ela 10 minutos depois de ter falado com Robin.

“Preciso que você e o David venham ao meu escritório, tenho um assunto sério a tratar.”

Após enviar essa mensagem ela coloca o celular na mesa, levanta e fica olhando pela janela o vento balançar a árvore. Ela estava tão imersa em seus pensamentos que nem viu quando Robin entrou em sua sala. Ele foi se aproximando de Regina e a abraçou por trás. Ela surpresa com o abraço se vira e dá um beijo em Robin.

– Oi amor fiquei preocupado o que houve? – Ele fala olhando para Regina.

– Vamos esperar os outros chegarem para mim contar a todos.

– Todos quem? – Robin pergunta curioso.

– Emma Hook, Snow e Charming. – Ela vai pensando. – Rumple e Elsa preciso avisar para eles.

Regina começa a digitar e manda a seguinte mensagem.

“Reunião sobre as bruxas em 5 minutos.”

Ela envia e no mesmo momento Mary Margaret e David Nolan Chegam no escritório da prefeita.

– Oi o que aconteceu viemos o mais rápido possível. – David diz ao entrar no local.

– Esperem que mais gente vai vir, para essa reunião.

– Quem mais vai vir? – Snow pergunta.

– Emma, Hook, Tinker, Elsa e... – Regina está prestes a falar Ms. Gold quando o mesmo aparece sentado no sofá.

– Olá queridos e queridas. – Ele fala e se levanta.

– Cheguei. – Fala Tinker entrando no local.

– Espero que não estejamos atrasados. – Emma fala ainda segurando na mão de Hook.

– Olá Tinker, não estão atrasados não Emma, onde será que a Elsa está para começarmos.

– Honestamente não temos tempo para esperar o “Danoninho ice”. – Rumple fala.

– Danoninho Ice? Não tinha nada melhor para falar não Tio Rumple? – Elsa fala aparecendo em uma fumaça azul clara.

– Tio Rumple? Primeiro não sou seu tio e segundo quem te deu a permissão de me chamar de Rumple? – Rumple começa a encarar Elsa de frente.

– Acalmem os dois, viemos aqui para uma reunião se querem brigar, vão pra outro lugar. – Regina fala já separando eles.

– Ok, por que nos chamou aqui? – Rumple se vira para Regina.

– A Zelena veio aqui hoje, a meia hora atrás mais ou menos. Ela veio com o papo dela e me contou o que exatamente ela vai fazer com todos nós. – Regina diz se sentando em sua cadeira.

– Diga logo de uma vez o que ela falou. – Hook diz, curioso e irritado ao mesmo tempo.

– Ela disse que... – Bem na hora que Regina ia falar, o telefone de Emma toca, ela atende.

– Alô? Sim é ela, como assim? Espere ai mesmo que eu já vou imediatamente. – Emma desliga o telefone, olha para Elsa assustada e diz:

– Sua falsa.

– Como é? – Elsa fica encarando Emma.

– Como pode fingir ser nossa aliada?

– Espera não entendi, o que ta acontecendo aqui? – Mary pergunta.

– A Elsa, me ligaram falando que ela estava conversando com a Zelena e com a Malévola. – Emma diz fuzilando Elsa com o olhar.

– Como assim? – Regina olha para Elsa decepcionada.

– Desde quando você está com elas? – Robin se intromete.

– Er...e...desde o princípio, desde quando eu sai do jarro, desde que vim do passado. – Elsa fala e desaparece em uma fumaça azul claro.

Ela reaparece em uma caverna, Zelena estava de pé e malévola estava sentada.

– Olá geladinha, voltou mais cedo do que o esperado. – Zelena diz ao ver Elsa.

– Me descobriram. – Ela fala de uma vez só.

– Como é? O que você fez? – Malévola levanta e fala gritando.

– Eu não fiz nada, alguém viu nós três juntas e ligou para Emma.

– Quem será que foi? – Malévola olha para Zelena, perguntando mais pra si do que para a Bruxa má do oeste.

Enquanto isso na reunião, Regina termina de contar o plano de Zelena.

– Mas isso não é possível? É? – Emma pergunta para Rumple.

– Eu temo que se Zelena decifrou as leis da viajem no tempo, ela pode ter desvendado isso também. – Rumple diz, Mary dá uma mão a David devido ao medo que a toma conta.

– Então temos que impedi-la. – Robin fala.

– E como faremos isso? – Hook diz.

– Temos que descobrir quais são os ingredientes que ela precisa, assim impedimos de ela conseguir e então derrotamos elas. – Rumple diz.

Depois de mais algumas coisas discutidas, todos vão para seus afazeres normais, e combinaram de não falar que tiveram uma reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, eu sei que vocês devem estar morrendo de curiosidade, mas isso vai ser interessante para o próximo capítulo.
Reviens são bem vindos, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.