Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só ia postar o capitulo amanhã mas, além de ser niver da Lana o Sean curtiu dois Twittes que eu mandei para ele...to morrendo de felicidade. Eu tive hoje também uma explosão de ideias talvez o próximo capitulo saia mais rápido. #HappyBirthdayLanaParrilla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/6

4 anos depois.

Helena estava com 3 anos, Roland com 9 e Henry com 18. Storybrooke finalmente estava tranquila depois de tanto tempo. Sem vilões para enfrentar chegava a ficar chato.

Snow White avia preparado um baile, para comemorar a tranquilidade e a paz que a cidade estava.

Na mansão Mills Hood.

– Henry, Roland vamos logo – Regina grita da sala de estar, para os meninos. – Se vocês não andarem logo vamos chegar atrasados no baile!

– Estamos prontos. – Henry desse vestindo um terno e logo atrás vem Roland.

– Vocês estão muito lindos. – Regina diz olhando para os dois.

– Obrigado mãe você também está muito linda. – Roland fala. – Cadê a Helena?

– Está no carro com seu pai. – Regina vai para a porta e os garotos a seguem.

Eles vão de carro até o local do baile. Todos descem e entram no salão, era 20:00hrs e já tinha bastante gente.

– Eu vou dar umas voltas por ai – Diz Henry já se afastando.

– Ok – Fala Robin entendendo que aquilo significava “Vou ali ficar com minha namorada”.

Roland foi brincar com seus coleguinhas da escola, Helena foi com sua madrinha Tinker Bell e Regina e Robin foram até Snow, Charming, Belle e Rumple. Emma e Hook tiveram uma menina a pequena Mylena que tinha quase 3 anos, eles estavam brincando com a menina num canto.

Henry estava namorando Grace a filha do Jefferson, os únicos que sabiam disso eram Robin e David. Pelo menos era o que eles pensavam.

POV HENRY MILLS

Eu nem acredito que, eu me apaixonei. Quando eu descobri que gostava dela? Foi assim: Eu tinha 15 anos, estava indo para a casa da minha mãe Regina, era umas 17:00hrs, ela estava indo na direção oposta indo para a casa do pai dela, acidentalmente nós nos esbarramos, eu ajudei Grace a juntar os papeis que avia derrubado. Depois ela saiu apressada para casa e, um papel tinha ficado no chão eu juntei e levei pra casa.

No dia seguinte eu liguei para Grace avisando que ela tinha deixado um papel pra trás, perguntei se queria que eu fosse levar na sua casa e como resposta ela disse que iria até minha casa pegar.

Quando Grace chegou para pegar o papel, eu estava sozinho em casa, entreguei o papel a ela e nós ficamos conversando sobre algumas coisas e dai ficou um clima romântico e nós nos beijamos e bem nessa hora o Robin entrou, eu fiquei sem graça ela também.

Depois de uma semana nós começamos a namorar.

FIM POV HENRY MILLS

Todos estavam se divertindo, então a porta abre e alguém um tanto familiar entra.

– Espero não estar atrapalhando nada. – Fala a mulher de roupas pretas e com um cajado na mão.

– Você?! – Regina diz incrédula, ao ver quem era.

– Olá “amiga” sentiu minha falta? – A mulher fala se aproximando de Regina.

– Quem é essa? – Emma fala se aproximando.

– Sério que você não se lembra de mim? Magoou agora. - A mulher finge uma cara triste.

– Eu nunca te vi antes como poderia lembrar de você?! – A loira fala olhando intrigada.

– Você jogou uma espada em mim! Não se lembra? – A mulher fala ficando irritada.

– Ma...Ma...Malévola? - Emma pergunta.

– A se lembrou de mim agora?!

– Malévola com você conseguiu sair de onde estava? E como voltou a ser uma pessoa? – Regina pergunta ainda não acreditando que Malévola estava de volta.

– Bem, quando voltei à floresta encantada eu voltei a ser uma pessoa e depois que teve a nova maldição eu fui parar novamente naquele lugar. Só que eu era uma pessoa e sua irmã que você nunca tinha mencionado para mim me ajudou a sair de lá. – Malévola explica e todos ficam ouvindo.

– Você estava onde esse tempo todo? Minha irmã morreu a 4 anos atrás! – Regina pergunta tentando fazer com que as coisas que ela falou se juntassem.

– Sua irmã morta a 4 anos? Mais ela me soltou ontem! – Todos ficam espantados inclusive Regina.

– Co...co...mo é? – Regina pergunta.

– Sua irmã não se chama Zelena, e tem cabelos loiros?

– Sim.

– Então era ela, vou deixar vocês aproveitarem essa noite. Amanhã eu e sua irmã vamos começar nossa total vingança. – Diz Malévola que sai e fecha as portas.

Todos ficaram assustados, saber que a Bruxa má do Oeste e Malévola formaram alianças para uma vingança não era nada bom!

– Eu acho que sei o que está acontecendo aqui! – Gold se manifesta.

– O que? – Regina se vira para ele.

– Bom pelo que eu vejo aqui uma de nossas viajantes do passado não está aqui presente. – Rumplestilstskin fala referindo-se a Marian.

– Você está dizendo que a ex-mulher do Robin, era a Zelena disfarçada?! – Snow pergunta só para confirmar o que já sabia.

– Sim, agora tudo faz sentido! – Gold fala. – Ela não queria a poção para esquecer de Robin e sim para poder parar de fingir que amava ele.

Belle, Rumple, Regina, Robin, Emma, Hook, Snow e Charming saem da festa para poderem se preparar para o que poderia acontecer. Tinker e Ruby ficaram encarregadas de cuidar de Helena, Mylena, Neal, Roland e Henry na mansão Mills.

Todos depois de trocarem suas roupas de baile, se encontraram na biblioteca para preparar um plano.

– Ok agora que estamos todos aqui devemos separar quem procura e, quem faz as coisas. – Rumple disse a todos. A Fada Azul, os sete anões e Elsa estavam lá também.

– Devemos mandar alguém para ver se elas estão na casa da floresta de Zelena. – Snow fala.

– Você acha que Zelena seria boba de voltar para lá?! – Emma diz em resposta ao que sua mãe avia dito.

– Eu acho que elas podem estar lá porque, elas pensam que não vamos procurar elas lá, por nós já sabemos desse esconderijo então elas podem estar lá. – Snow fala.

– Não entendi absolutamente nada! – Fala Hook.

– A Snow quis dizer que elas podem estar lá, porque pensam que não vamos procurar elas lá. Entendeu agora pirata?! – Regina tenta explicar o que nem ela entendeu direito.

– Ok Emma e Charming vão lá ver mais cuidado! – Rumple diz.

– Nós vamos juntos também! – Diz Zangado em nome de todos os anões.

– Nós precisamos ser discretos então só vem 3 anões conosco, para não chamar muita atenção! – Emma fala, Charming, Zangado e, mais dois anões vão atrás de Emma que sai da biblioteca.

– Rumple se juntarmos nossa magica com a Elsa será que conseguimos derrota-las? – Regina pergunta.

– Só magia de luz pode parar a Zelena, se você e a Emma se juntarem talvez vocês consigam derrota-lá. Eu e a Elsa ficamos com a Malévola. – Rumple arquiteta o plano.

– O que mais precisa? – Robin pergunta.

– Robin você e Hook devem reunir seus homens e vasculhar a floresta. – Diz Rumple.

– Ok! – Falam Robin e Hook ao mesmo tempo, eles saem da biblioteca.

– Fada Azul, você deve acalmar o povo de Storybrooke e vocês 4 anões que ainda estão aqui devem ficar perto da entrada da cidade e impedir qualquer um que queira sair. – Gold termina de explicar a tarefa a todos e os mesmos saem.

– Eu vou para casa me preparar para se elas resolverem atacar a cidade ou algo do tipo. – Fala Regina saindo.

– E eu Rumple? – Pergunta Belle.

– Quero que você fique com a Snow. – Ele olha para Snow e ela faz um sim com a cabeça.

Rumple e Elsa ficam na biblioteca planejando como iriam derrotar Malévola, Belle e Snow foram na mansão pegar Neal e Mylena e depois foram para a casa de Snow. Regina fez Helena dormir, colocou Roland na cama e disse para Henry não ir dormir tarde, ele estava na sala assistindo um filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da Malévola aparecer. Que tal alguém recomendar minha fic?! Eu ficaria muito agradecida se alguém fizesse isso. Comentem e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pixie Dust Never Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.