Pixie Dust Never Lies escrita por Bianca Mills Hood


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar esse capitulo, eu tive um bloqueio de ideias, mas agora estou de férias e postarei o próximo capítulo o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514860/chapter/5

No dia seguinte, Regina foi se encontrar com Elsa no Granny’s.

– Oi Regina. – Diz Elsa quando vê Regina aproximando-se da mesa em que ela estava.

– Oi Elsa. – Regina senta-se na mesa junto com a amiga.

– Esse mundo é estranho.

– Com o tempo você acostuma. Mas me diga como ficou sabendo que eu estava aqui? – Regina perguntou, pois a amiga estava na cidade já fazia bastante tempo.

– Eu sai para andar na floresta, então eu vi uns anões conversando sobre uma tal de Snow e uma Regina, eu pensei que talvez fosse você. – Elsa contava enquanto tomava um gole de seu café. – Dai eu vim para a cidade e, perguntei onde a Regina morava e me disseram que era lá na mansão dai eu fui ver e era você.

– Que bom que você está aqui. – Regina sorriu para a amiga que sorriu de volta.

– E você? Como está? – Elsa aponta para a barriga de Regina que já estava aparecendo.

– Eu estou noiva de Robin Hood, esperando uma menina dele e estou muito feliz.

As duas ficaram conversando por umas 2 horas. Depois elas foram a uma loja de bebês, olharam as diversas coisas que tinham lá e compraram algumas para a pequena Helena.

Marian avia superado tudo, foi difícil, mas ela encontrou outro homem. Elsa e Regina encontraram com Marian na loja de bebês.

– Olá Marian, quanto tempo! – Regina disse a mulher.

– Olá Regina, pois é já faz uns 2 meses. – Marian olha para Elsa.

– Marian essa é Elsa, Elsa essa é Marian. – Regina apresentou as duas que, apertaram as mãos.

– Bom, eu tenho que ir, foi bom te ver. – Marian sai da loja, por mais que ela tivesse com outro homem, ela ainda gostava de Robin e não queria ficar perto da mulher que ele escolheu, era torturante.

POV MARIAN

Eu sei que estou com outro homem, e que tenho a chance de ter uma nova vida, mas nada vai mudar o fato de que ainda amo Robin Hood. Ainda não acredito que ele preferiu a Rainha má, a mãe do seu filho. Pelo menos ainda vejo o Roland, é pouco mais vejo. Tudo que eu queria era poder esquecer Robin, e era exatamente isso que eu faria.

Fui até a loja do Ms.Gold e pedi para ele algo que me fizesse esquecer que amei Robin sem esquecer do meu filho. Ele me deu uma poção, essa poção faria eu me esquecer que amei Robin, eu me lembraria apenas que, fiquei grávida dele e porque não o amava, eu me casei com outro homem e, também que Roland fica alguns dias comigo e alguns dias com o seu pai.

FIM POV MARIAN

Depois que Marian bebeu a poção, ela foi ao Granny’s pegar Roland, era Sexta-Feira e Robin estava com o filho na lanchonete, era dia do garoto ir para a casa da mãe, Henry já avia ido para a casa de Emma.

Quando Marian entrou lá, Robin notou que ela estava diferente, sempre que a mulher ia buscar seu filho ela não olhava diretamente para Robin com medo de sofrer mais e, desta vez ela o olhou no fundo dos olhos dele, o homem chegou a ficar com um pouco de medo daquela nova Marian.

– Vamos Roland. – Marian não dirigiu a palavra a Robin. Roland deu um beijo em seu pai e foi com sua mãe.

– Tchau papai. – Roland disse dando a mão para sua mãe.

– Ela está um pouco diferente, parece que já superou perder você. – Charming diz sentando-se de frente para Robin, quando a porta se fechou e Marian já estava fora do campo de visão.

– Ela está estranha. – Robin disse. – Me deu até medo.

– Como assim medo? – Charming não entendeu.

– Sei lá, como se ela estivesse enfeitiçada. – Robin tentou explicar. – Como se de um dia para o outro ela não fosse mais a mesma pessoa, como se ela não gostasse mais de mim.

– Espera, você está me dizendo que o olhar dela expressou tudo isso?

– Sim.

– Eu sei exatamente o que aconteceu a ela, e se não resolvermos rápido ela poderá machucar Roland. – Charming olhou espantado para Robin que, ao ouvir a ultima parte ficou desesperado.

– O que você quer dizer com isso? Como você sabe? – Robin queria entender tudo.

– Snow tomou uma poção de esquecimento uma vez, quando eu ia me casar com outra. Se Marian tomou a mesma poção que Snow, todo o sentimento de amor foi retirado dela. Quando Snow a tomou quase matou Regina, pois não tinha mais amor em seu coração.

– Então precisamos descobrir quem deu a poção a ela. – Robin se levanta.

– Só existe uma pessoa nessa cidade inteira que poderia ter dado isso a ela. – Charming também levanta. - Rumplestilskin.

Eles vão até a loja de Gold.

– A que devo a honra da presença de um Charming e de um ladrão? – Gold diz com sua voz irônica.

– A poção que você deu a Marian foi a mesma que você deu a Snow White? – Robin pergunta de uma vez, sem interrupção.

– Por que você quer saber isso? – Rumple sabia muito bem mas, ele adorava “brincar” com as pessoas.

– Você sabe por quê! – Charming diz se aproximando do balcão. – A poção que você deu a Snow tirou todo o amor dela.

– Hm... Não, não é a mesma poção. – Rumple diz mexendo em qualquer coisa no balcão.

– Explique como funciona essa poção que você deu a Marian. – Robin disse.

– Essa poção funciona da seguinte maneira, quem a toma não se lembra que amou alguém, para a poção funcionar direito Marian teve que dizer seu nome 3 vezes antes de tomar a poção, então pra ela você é só o pai da criança qeu ela abandonou na floresta encantada e agora ela quer ficar um tempo com o filho. – Gold falou e nesse momento Belle entra na loja.

– Rumple... eu... vou esperar lá atrás. Oi David, oi Robin. – Belle diz depois de ver Robin e Charming.

– Então era só isso, obrigado pela sua ajuda. – Charming diz já saindo da loja.

– Foi um prazer ajudá-lo novamente. – Rumple diz com uma voz irônica.

Depois de saírem da loja, Robin vai para a prefeitura encontrar com Regina e Charming vai para a delegacia, para ajudar a xerife Swan.

4 anos depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O que acharam da poção que a Marian tomou? E ai o que será que aconteceu 4 anos depois?