Desejo do Coração. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 19
O Beco Diagonal.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514786/chapter/19

Dias se passaram e Hermione observava o pai atentamente, ele parecia furioso com alguma coisa, ela não sabia o que ou quem foi a razão da ira de seu pai, mas ela não desejava ver o que aconteceria com a pessoa, além disso após a estranha visita da professora McGonagall no dia em que foi ao Beco, a professora voltou para sua casa mais duas vezes, ela se permitiu sonhar que a professora e seu pai estavam ficando interessados uns nos outros, mas nenhuma visita extra aconteceu, logo ela iria mostrar o Beco Diagonal para o seu pai pela primeira vez, iriam comprar os materiais escolares:

– Papai. – chamou ela vendo ele se virar prontamente com as panquecas recheadas de chocolate quentinhas e deixar uma em seu prato.

– Sim querida? – perguntou ele curioso.

– O senhor gosta da professora McGonagall? – perguntou ela sorrindo vendo um rubor atingir seu pai.

– Gostar... Sim, ela parece uma excelente professora para você. – respondeu ele se virando para o fogão, pensando no que aconteceria se ele e Minerva fingissem um relacionamento agora para a filha, pelo menos o início de um.

– Estou falando de namorar. – disse Hermione sorrindo e se levantando. – gosta dela não é?

– Querida, não fantasie sobre a vida. – retrucou ele se voltando para ela. – a professora McGonagall é uma bruxa.

– E daí? – Hermione sentou e começou a comer. – talvez eu fale para ela.

– Eu duvido. – respondeu ele sentando e vendo a filha comer o resto da panqueca em silencio.

No Beco Diagonal, Arthur Weasley se via encantado de conhecer um trouxa, William Granger pai da jovem Hermione parecia tão inteligente quanto a filha e estava ensinando a ele algumas coisas sobre utensílios trouxas de bom grado, no entanto sua atenção foi levada as crianças conversando com Lúcio Malfoy, então resolveu intervir. Willian foi atrás de Arthur e viu Lúcio, estava com raiva, muita raiva dele e não se deixou abater pelo olhar esnobe do homem:

– Um trouxa. – disse ele com nojo.

– Suma antes que você seja o bruxo de nariz quebrado. – retrucou ele ficando na frente da filha.

– Corajoso, não deve nem fazer ideia do que bruxos são capazes. – respondeu Lúcio dando um passo à frente.

– Isso foi uma ameaça Lúcio? – perguntou Arthur dando um passo à frente.

– Eu espero que não seja. – disse a voz feminina.

As crianças suspiraram, era McGonagall, ela estava sem as vestes que usava na escola, estava com o cabelo em uma trança e usava um vestido longo de tecido leve, verde:

– Ah... Professora McGonagall. – Lúcio deu um passo para longe do trouxa. – claro que não foi uma ameaça.

– Assim espero, afinal se acontecer alguma coisa ao senhor Granger, podemos imaginar o que acontecerá ao senhor, não é mesmo? – perguntou ela dando um clarão no homem.

Lúcio saiu com Draco rapidamente, ninguém prestou atenção no olhar que Willian mandou para Minerva, seria o olhar de cuidado. Hermione estava encantada, nunca tinha visto a professora McGonagall tão bonita daquele jeito, então olhou para o pai que não parava de olhar sua professora e deu um cutucão nele:

– Ai. – murmurou ele esfregando o braço olhando para a filha. – já pegou os livros?

– Quase. – então ela sumiu entre as estantes.

– Professora McGonagall o que faz no Beco, pensei que os professores ficavam ocupados o dia todo hoje. – disse Arthur sorrindo.

– Todos aqueles que não fizeram seus trabalhos de forma adiantada. – respondeu Minerva com um pequeno sorriso próprio, além disso o mandato só começa depois de amanhã.

– Se não se importar, quer ir tomar um chá gelado? – perguntou Willian dando um pequeno sorriso.

– Adoraria. – respondeu Minerva de forma tranquila.

– Vou ver onde Hermione se meteu. – ele saiu rapidamente.

Arthur deu um sorriso travesso, que foi percebido pelos gêmeos e nunca pensaram que o pai sorriria assim para professora McGonagall:

– Acho que entendi, a visita no Beco professora... Mais do que na hora não? – ele se afastou.

Minerva ficou rubra, mas conseguiu alguma compostura quando Hermione chegou com o pai, agora eles partiriam para o chá gelado. Fred e Jorge que observavam de longe decidiram seguir e ver aquilo. Os gêmeos observavam de longe a interação do pai de Hermione com McGonagall e o sorriso em ambos indicava que gostavam do que viam, por isso saíram de fininho. Hermione viu o pai tomando o chá gelado, ele parecia um pouco mais calmo do que nos dias anteriores, olhou para a professora McGonagall, ela realmente estava muito bonita, então mais do que de repente uma ideia interessante surgiu em sua mente, ela deveria conversar com o pai depois. Minerva se separou de Elph e Hermione na saída do Beco Diagonal se perguntando o que aquele olhar da filha no pai indicava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim do cap, aviso que a partir dessa semana só postarei aos DOMINGOS, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo do Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.