A new Chance escrita por Miss Saah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi oi!
Dei uma sumida daqui, não foi?
Pois é, I'm Sorry.
Juro que não foi intencional. Acabei com projetos postados no As, me foquei lá e relaxei aqui, coisa que eu não queria fazer.

Mas enfim! resolvi trazer para esse esplêndido site, minhas proezas (fanfics) sobre Naruto. Por que é disso que todo mundo gosta, inclusive eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514744/chapter/1

Naruto estava em uma missão com Kakashi e Hinata, a procura de Sasuke, mais uma vez.

Tinham recebido uma valiosa informação que o Uchiha tinha lutado contra ninjas poderosos recentemente, e ainda não estava recuperado, então... Essa era a hora certa. Com ele enfraquecido seria mais fácil.

Ou não.

Na realidade Sasuke os esperava, e não estava tão enfraquecido.

Chegando perto do local onde provavelmente Sasuke estaria, Naruto soltou basicamente uma ordem a Kakashi :

- Só eu irei. Você fica e protege a Hinata se algo der errado.

- Mas Naruto... Isso é perigoso demais, eu não posso deixar. – Kakashi suspira, com uma expressão preocupada. Sabia que o loiro falaria algo assim.

- Kakashi-san tem razão Naruto-kun... É perigoso então... Deixe-nos ajudá-lo! – Hinata se pronuncia aparentemente muito preocupada com o loiro.

Recentemente os dois estavam muito mais próximos... Muito mais... E todos estavam percebendo.

Já era a quarta missão que eles realizavam juntos, sendo duas estando sozinhos e outras duas missões de tempo longo (de semanas, messes). Certamente algo estava acontecendo entre eles, mas eles escondiam como podiam.

Mas com toda certeza algo estava acontecendo.

- Não Hina-chan. – Ele sorri de leve para ela. – Além de não querer que corra perigo também, é um assunto meu com o Sasuke. E eu preciso que alguém te proteja enquanto não volto. Não posso deixar que nada aconteça com você. – O loiro enrubesceu um pouco, e Hinata virou um tomate (daqueles bem maduros...).

- Entendi. – Kakashi ri divertido. - Pode ir Naruto, eu a protegerei com a minha vida.

- Obrigada Kakashi-sensei. – Naruto sorri aliviado, depois anda até ficar frente a frente com a morena.

Aproxima-se mais, enlaçando-a com os braços, e a beija calmamente. Acreditava que aquele beijo lhe daria a força a mais que precisava.

Hinata se assusta com a atitude repentina, mas corresponde o beijo com vontade. Estava feliz e ao mesmo tempo preocupada com o amado.

- Se algo acontecer... Saiba... Que eu te amo Hina-chan. – Ele diz isso depois do beijo, em meio a um abraço.

- Eu também te amo Naruto-kun! – Hinata diz quando ele se afasta. – Boa sorte! – Hinata diz, o vendo sumir entre as arvores.

Kakashi coloca sua mão num dos ombros de Hinata.

- Ele com certeza vai voltar. E dessa vez, com o Sasuke.

Hinata apenas assente. Ela também sentia isso.

*.*.*

Podia-se ver poeira, fumaça e fogo de longe.

Era uma batalha entre dois homens poderosos, isso era o mínimo esperado.

Logo podiam ouvir explosões, ver árvores caindo... Mas, do nada, tudo se acalmou.

Hinata disparou, temendo que algo terrível tivesse acontecido.

Kakashi a seguiu, mas sentia que tudo estava certo.

Encontraram Sasuke e Naruto desmaiados, ambos com ferimentos graves.

Apressaram-se em levar os dois para Konoha.

*.*.*

Devem estar se perguntando da Sakura. A rosada estava fora da vila, uma missão de estudos, para aperfeiçoar suas técnicas, tudo a mando de Tsunade. Ainda faltavam dois dias para a rosada retornar à Konoha.

*.*.*

Naruto e Sasuke foram levados para o Hospital de Konoha.

Sasuke só acordou depois de um dia e uma noite no hospital. Ele tinha os olhos tapados com curativos e um braço quebrado.

Não tentou fugir, e isso era incrível.

Naruto tinha acordado na noite em que chegou. Já tinha ido falar com Sasuke, e na primeira visita de Hinata, a pediu em namoro sem demora.

Ela aceitou muito feliz, deixando o loiro feliz também.

*.*.*

A rosada estava exausta.

Acabara de tomar banho e colocar roupas leves e frescas. Estava em sua casa, finalmente.

Agora poderia descansar, dormir um dia inteiro (era de manhã, para sua sorte).

Quando se preparou para deitar – vulgo pular na cama e não acordar mais-, ouviu batidas na porta.

Suspirou pesadamente e foi atender.

- Hai? – Ela fala abrindo a porta, dando de cara com Hinata. – Hina! Que surpresa!

- Olá Saky! – Hinata a puxa para um abraço.

Há um tempo, começaram a conversar e tiveram algumas missões juntas, e acabaram se tornando boas amigas.

- Quer entrar para conversarmos? – Sakura fala abrindo um sorriso.

- Ah, seria ótimo... Mas não posso Saky. Tsunade me mandou aqui para chamá-la. É urgente.

- Pelo visto é algo sério... Um minuto, vou me trocar. – Sakura entra e rapidamente se troca. Calça seus sapatos e sai trancando a casa. – Qual a urgência de me chamar?

- Um paciente.

- Não é o Baka do Naruto, é?

- Não... Ele já está praticamente bem... Eu já cuidei dele também...

- Hmmm. Teve progressos com ele?? – A rosada sorri divertida.

- Na verdade... Estamos namorando!

- Hinata! Mas que ótimo! – Sakura para de andar e abraça a amiga. – Parabéns!

- Obrigada Saky. – Hinata sorri para a amiga.

Estavam tão entretidas em sua conversa, que mal perceberam e já estavam em frente ao hospital.

Tsunade se aproximava, e Hinata começou a se afastar, acenando para a amiga de cabelos róseos.

Sakura se virou, levando um susto com a Loira peituda já perto dela.

*.*.*

Sakura e Tsunade andavam conversando pelo corredor do hospital.

Tsunade fazia várias perguntas sobre a viajem, alimentação, tudo. Preocupava-se com a rosada como uma mãe se preocupa com a filha.

- Sakura. Você estudou bem todas as técnicas que pedi? Esforçou-se mesmo na missão que te dei não é?

- Eu já disse que sim, Tsunade-sama. Mas... Por que me fez estudar sobre cegueira e aquelas outras coisas? – Sakura achava que sua mestra estava com problemas... Talvez a idade?

- Por que seu paciente está ficando cego. Precisa urgente de sua aguda. Vai aceitar?

- Claro! Vou me esforçar. Qual o nome do paciente? – Ela pergunta ao pararem de frente para a porta de um quarto.

- Uchiha Sasuke. – Ao ouvir seu nome, o moreno acorda. Sim, o quarto era o dele.

Sakura estancou e encarou a loira o seu lado incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam!?

Espero que tenha agradado. Resolvi postar primeiro esta fanfic, por que ela é mais curta e ja está terminada.

Desculpem por qualquer erro, ou se a escrita não agradou.
Realmente gosto de uma relação " autor/leitor", então não tenham medo de falar comigo, ok pudins?
(sim, o apelido dos meus leitores é pudins, por que eu decidi isso semana passada. ~risos~)

XoXo ;* ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.