Outflow escrita por Leesh Summers


Capítulo 2
01 de maio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514664/chapter/2

Dear John,





Aconteceu tudo de uma forma tão estranha. Um "oi" inesperado e uma vontade súbita de conversar. De início, era apenas um negócio, coisa simples sabe?! E os dias foram se passando, e os "oi" se tornando mais constantes.

E logo em seguida, você passou a me fazer sorrir. Sua presença, mesmo que de longe havia se tornado constante e forte. Era incrível como você sabia me fazer sorrir e me deixar bem diante de qualquer situação. Passou além de me dar "oi" todos os dias, a se importar comigo. Passou alem de me dar "oi", se importar comigo, e a me fazer sorrir, passou a conhecer os meus segredos, os meus medos, meus sonhos.

Você acabou fazendo parte de mim. Me ensinou coisas maravilhosas mesmo que de longe. Não é tudo o que pensamos que devemos falar. Custei a entender isso. E hoje, agradeço.

Sua gentileza me encanta sabia? Me encanta a forma como você vê a vida, como você fala desta, e anda nela. É tão gratificante ver que ainda existem pessoas assim... Como você. Verdadeiros Gentleman.

A minha curiosidade a minha vontade de te ver pessoalmente a cada segundo ia aumentando. E não era só a vontade de te tocar, sentir a sua pele. Era muito mais do que isso. E muito mais. Acabei viciando-me em você. Você é a minha droga. Uma droga que não mata, que me faz querer viver, ter vontade de acordar, de ser feliz.

Meu vício.

Ás vezes eu sinto uma pequena raiva e uma imensa admiração pela sua paciência sabia? Como? Como alguém pode ser tão paciente? Uma virtude.

Ainda lembro-me da primeira vez em que te vi. Acidentalmente se lembra? Você sorriu para mim e eu retribui, meio sem graça, com as bochechas queimando, e com o coração saindo pela boca. Eu sabia que era você. Eu sentia. E de repente um sentimento de paz invadiu meu corpo. Uma paz tão grande que ainda posso senti-la ao fechar meus olhos e ver seu sorriso encantador que guardei só para mim.

Pode parecer patético o que eu estou escrevendo aqui, mas sei que muitas pessoas se encontram na mesma situação em que a minha. Deitadas no meio da noite, ouvindo uma música que a faz recordar uma lembrança boa, e com os pensamentos livres. O sorriso aparece no rosto e imediatamente você acorda e se pergunta "o que está acontecendo comigo?"

Bem meu querido, eu não sei exatamente o que está acontecendo, eu só sei que você foi a melhor coisa que me aconteceu em todos os meus anos. Eu só sei que sinto a sua falta quando você não aparece e me da vontade de gritar o seu nome. Preciso parar com essa timidez e conseguir olhar nos seus olhos quando estamos conversando. Você faz com que eu queira cavar um buraco e enfiar-me quando olha para mim e sorri angelicalmente.

Isso é esquizofrênico.

Lembro-me do teu perfume invadindo-me enquanto teus braços quentes me cobriam. Que sensação divina!

Ah meu menino, a vida é simples demais para ser tão complicada assim como eu e você.

Você diz sim, e eu digo não. Curto mpb, e você não.. Prefiro o sobrenatural e você o real.

Engraçado.

Você é meu sonho.

E sabe o quê mais é engraçado? Eu não entender o por que das palavras desta "carta" saírem sem esforço algum.

Só sei que quero que o mundo todo saiba que você é a parte boa de mim.

Sou grata a isso. A você.

Cuida de mim enquanto te esqueço.

Cuida de mim enquanto eunãote esqueço. Nunca.

Dear John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outflow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.