Outflow escrita por Leesh Summers


Capítulo 1
02 de Junho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514664/chapter/1

Hoje é um dia como qualquer todos os outros para mim. O tédio consegue fazer parte de mim, e a agonia começa a me sufocar.

Todos aqui são estranhos para mim. Cidade nova, pessoas novas. Um nova vida. Há anos que eu não respiro novos ares. Talvez, seja bom eu respirar um pouco de ar poluído, e ter mais convívio com a sociedade. Talvez, seja bom eu ficar longe dos meus amigos por um tempo, sentir saudades, ser mais humana. Talvez, seja melhor ainda estar longe de você e ver como as coisas realmente são,se é realmente isso que estou achando que sinto.

Mas quer saber? As coisas mudaram. Depois que eu vim pra cá, realmente conseguimos sair, e apesar de nunca ter comentado nada sobre aquela noite, foi maravilhosa. Eu nunca me senti tão leve e tão feliz com um momento tão simples. A sensação da chuva fria de encontro a minha pele, e o seu abraço terno eram mais do que mágicos.

Não é exagero, mas se eu pudesse voltar em alguns momentos de minha vida, acredite, esse seria o primeiro da minha lista.

Ainda consigo fechar os olhos e sentir o seu perfume, e o frio na barriga me tomar quase que por inteira. É tão bom.

Eu gostaria até de lhe pedir desculpas por ter me apaixonado por você. Acho que não era para ter acontecido isso. Talvez, fosse para ser apenas uma amizade. Apenas talvez, porque parte de mim, a parte que eu prefiro esconder, ainda tem esperanças sobre eu e você. Mas como eu já disse anteriormente, talvez seja besteira minha.

E se um dia, quem sabe eu consiga entender o que você sente e o que você diz? Seria tão bom, mas eu tenho medo de que isso aconteça e eu descubra coisas que eu de fato não quero.

Acho que você não faz a menor ideia de como você me faz bem não é mesmo? E se eu lhe falar que é com você que todas as minhas fantasias de menininha começam a surgir, a nascer?! Coisa que eu nunca tive. Os contos de fada começam a se encaixar cada vez mais na minha vida, e eu fico me, nos, imaginando com umhappy ending como nas histórias.

Você é tão diferente dos outros, que chega a me irritar. Mas é um irritar tão bom. É você que tem nas tuas mãos o meu sonhar e o que quiser. É o seu colo que eu quero deitar e descansar, e poder chorar, e sorrir, ou apenas me sentir segura.

Mesmo de longe, você consegue me dar uma paz, consegue me acalmar, me deixar feliz.

Eu acabei viciando em você. Talvez eu precisasse ficar longe de você. Talvez não. Talvez eu precisasse apenas fechar os olhos e sorri ao lembrar que você fez parte de minha vida. Talvez eu precisasse te esquecer. Ou talvez, precisasse me aproximar mais. Quem sabe ser sincera ou deixar de ser mais sincera e colocar uma armadura?

Quem sabe eu devesse seguir em frente e fingir que nada aconteceu. Ou talvez eu devesse apenas gritar pra todo mundo que você é mais do especial para mim. E se eu pudesse apagar você do meu coração? Ou talvez, me apagar da sua vida.

Talvez, eu devesse continuar a ser sincera com você e continuar com esse sentimento. Talvez eu devesse me deitar apenas e te imaginar ao meu lado.

Mas esses "talvez" me matam. E eu sinceramente não sei o que fazer. Tenho medo de te perder. Eu sei que talvez eu possa estar errada, mas me desculpe.

Eu apenas gostaria de saber.

Me desculpe por gostar de você mais do que eu imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outflow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.