Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 5
O beijo e o reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Gente, Olha eu aqui de novo, com um capitulo com cheirinho de morango com chocolate ou até melhor, vocês entenderam lendo o capitulo.
Obg pelos comentários Analu forever e Giovanna vocês são demais...
Bjss espero que gostem
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/5

Pov's Violetta

Finalmente um pouco de atenção.

V- Papai, quem vai cuidar da empresa daqui?

Ge- Uma amigo, ele se chama Arthur. Por quê?

V- Por nada, é que eu acho que a empresa pode desandar, e a empresa Vargas se tornar a maior empresa de B.A.!- começou a pensar.

V- então começar a me acostumar a ouvir o nome Vargas.

Ge- Nós não vamos para lugar nenhum! E você não vai se acostumar a nada!- disse ele levantando de sua cadeira.- vou ligar para a Jade e cancelar tudo.

Sai correndo em direção do quarto de Angie.

V- Angie, Angie ,Angie.- disse muito animada.

A- O que aconteceu?

V- O plano deu certo!

Começamos a pular na cama dela.

V- Tenho que falar com Léon!

A- To de olho em vocês. Vai lá.

Corri em direção do meu quarto cheguei na janela e vi ele em seu quarto assistindo TV.

V- Léooooon.- disse gritando fazendo ele se assustar.

L- Oi Viluzinha, que alegria é essa?

V- Não vou me mudar.

ele veio para meu quarto por uma árvore que tinha no meio de nossas janelas (N/A Eu sei que é brega e clichê mas eu acho legal) eu deixei ele entrar ele me abraçou e eu retribui, obviamente.

L- Que ótimo Vilu, assim posso te der aqui pertinho de mim.

V- assim você deixa sem graça.- disse ainda em seus braços.

L- Essa é a ideia.- eu ri e ele também.

Escutamos a mãe de Léon a chamando, infelizmente ele me soltou e foi.

L- Tchau Vilu...

Tomei banho veste um pijama e dormi.

No dia seguinte

Pov's Fran

Eu sei que aqueles dois se amam, então eu e as meninas nós reunimos com os amigos de Léon e bolamos um plano para junta-los.

Eu coloquei um bilhete no armário da Vilu:

Me encontra na sala de musica antes da aula é muito importante!!!

Beijinhos,

Fran...

E Marco deixou um no armário do Léon:

Cara me encontra na sala de musica é importante!

Ass: Marco

Agora é esperar os pombinhos chegarem.

Pov's Violetta

Acordei cedo fiz minhas rotinas matinais me arrumei(link nas notas finais) e vim para a escola, cada um foi para seu armário vi o bilhete de Fran e corre para a sala de musica, para minha surpresa não encontrei Fran e sim Léon.

V- Léon? Você viu a Fran? Ela deixou um bilhete no meu armario me chamando aqui.

L- Não vi não, Marco me chamou aqui.

Foi que nós demos conta do que estava acontecendo. Mas já era tarde ouvimos a porta fechando e alguém a tracando.

V- Fran o que você que?

F- Você só saem dai quando marcarem um encontro, que não vai ser "como amigos".

Ma- Tem que ser um encontro de verdade.

Eu olhei para Léon e ele me olhou, ai ele disse.

L- Que tal amanha as 14:00?

V- Pode ser!

Ouvi a porta se abrir e alguns gritinhos, sim era as meninas e os meninos as imitando.(N/A Era sexta)

as aulas foram tranquilas e como sempre sentei com Léon. E os meninos falavam coisas tipo "Calma o encontro é só amanha" "Ta apressado em Léon" O que me deu nós nervos. As aulas passaram rápido e Léon me deixou em casa como sempre. Contei ´tudo para minha tia e ela ficou super feliz, fui dormi tarde pensando como seria o encontro, eu acordei era 11:43 dei um pulo da cama e fui tomar banho, terminei eram 12:03, desci para almoçar almocei e subi correndo chamei as meninas e ela começaram roupa maquiagem e cabelo, terminaram era 13:56, dei uma olhada no espelho e sai correndo(N/A Link nas notas finais)(N/V Todo mundo já sabe)(N/F Verdade)(N/A Até eu que sou sempre a ultima a saber, já sei)(N/A Para parar ele querem ler)(N/F N/C N/V Ta bom desculpa ai), Léon estava saindo de casa com uma cesta.

L- Eu pensei que estava bonito.- disse ele me olhando.

V- Para você ta lindo, melhor você é lindo- ele sorriu e ficou calado.

V- Nosso encontro vai ser um piquenique?

L- Em parte.

Saimos, fomos conversando sobre coisas variadas, até certo ponto ele parou e pegou uma venda na cesta.

V- Para que isso?- disso apontando para a venda.

L- Pra te vendar, que foi não confia em mim?

V- obvio que sim.- ele sorriu e me vendou.

Léon me guiou e depois de certa distancia retirou a venda e vi um lindo jardim com um riacho calmo ao lado.

Nós sentamos e ele me vendou.

V- Você me vendar né?

L- Amo.

Ele começou a me dar frutas com chocolate.

L- Agora vou dar duas coisas para você provar e você vai me dizer qual é melhor- eu ainda estava vendada.

V- Ok.

Ele me deu um morango com chocolate.

V- Morango com chocolate, vai difícil ser melhor que isso.

ele se aproximou de mim e me deu um beijo(N/A tava mais para um selinho demorado)(N/V Licença ta rolando um momento romântico aqui)(N/A desculpa ai)

V- Com certeza a segunda opção, posso repetir.

Estamos nós aproximando quando escuto um grito

XX- Violetta!- disse a pessoa brava

Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, mas com a esperança de não ser quem eu imagina tiro a vendo e sim era que eu imaginava.

V-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente um momento Leonetta
Quem será a pessoa brava com a Vilu?
Comentem quem vocês acham que é!!!
Look escola vilu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126082144&.locale=pt-br
Look vilu encontro http://www.polyvore.com/encontro/set?id=126065141