Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 4
Um plano.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM, eu estava sem internet
obg pelos comentários Duda Vargas e Giovanna
Amo vcs.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/4

Pov's Violetta

A- Vilu, você tem que fazer o seguinte...

Ela me contou o plano, que era ótimo agora era só coloca-lo em pratica.

Fui em direção do escritorio do meu pai, colocar o plano em pratica...

Plano ON

Chaguei no escritorio do meu pai ele estava sentado mexendo no notebook.

V- Pai. posso falar com você?

Ge- Claro- disse ele sem me olhar.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa o celular dele toca e ele me pede licença.

Plano OFF e sem sucesso

Mas eu não vou desistir vou continuar tentando até consegui.

Fui para meu para meu quarto, tomei banho veste meu pijama, deitei e fiquei escrevendo no meu diário.

Diário ON

Querido diário,

Hoje o dia foi meio complicado, bom acordei bem cedo para ir para o studio, as meninas estudam la e um menino perfeito que se chama Léon, ele é lindo, inteligente, lindo, fofo, lindo, charmoso, lindo, eu já disse lindo? Perai o que eu to falando, conheço ele faz 12 horas 23 min e 12, 13 ,14 segundos. O professor de Geografia, Gregorio, passou um trabalho em dupla, e eu fiquei com Léon, admito me deu vontade de sair pulando e gritando de felicidade, Léon é meu vizinho, nós marcamos 14:30 na casa dele e que depois tomaríamos sorvete, como amigos, estava tudo perfeito até meu pai chegar e falar que vamos nós mudar para a Europa, e a Jade foi atrás dele falando sobre uns internatos e a Angie tentando convencer ele a ficar ou pelo menos me deixar ficar com ela, então eu fui para casa do Léon que é linda e enorme nós fizemos o trabalho e fomos tomar sorvete e ficamos conversando nós conhecendo até me meu celular toca, era Angie ela tinha um plano e disse para mim vir para casa, fiquei feliz poe ela ter um pla e triste pois tinha que ir embora do "encontro" com Léon, ai aquele sorriso.

Será que eu to apaixonada?

P.S. Eu vou terminar com o Diego...

Diário OFF

me deitei e fui pegando no sono e acabei dormindo.

Pov's Léon

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, a Violetta é simplesmente perfeita. E eu vou fazer o que for preciso para ela não se mudar. Bom eu sei que ela tem namorado, mas ela disse que não ama ele, e eu sinto que a gente tem uma conexão, eu sinto que nós ainda temos uma historia juntos.

Fui dormi tarde pensando na Violetta.

acordei bem cedo tomei banho fiz minha rotinas matinais e fui me vesti

Pov's Violetta

Acordei cedo fiz minhas rotinas matinais e veste uma roupa bonitinha(N/A link nas notas finais) quando olhei pela janela não acreditei no que vi, Léon sem camisa, e eu imaginei que ele podia ficar mais perfeito, fiquei olhando ele quando ele nota minha presença ele vira para mim e pergunta.

L- Oi Vilu, Gosto do que viu?- Fiquei mais vermelha que tomate e ele percebeu- sabia que você fica linda, mesmo vermelhinha.- eu acho que não tem fruta para descrever a cor que eu tava.

V- Quer dizer que eu sou linda?

L- Uma anjinha.- tava tudo tão perfeito, mas ouço Angie me chamando, por que ela sempre me chama na hora errada.

L- Vamos para o studio juntos?

V- Claro, te espero la fora.

L- Beijos até jaja.

V- Até...

Fechei a janela e fui ver o que Angie queria.

V- Oi Angie?

A- O plano deu certo?

V- Não, ele não me escutou. mas hoje tento de novo.

A- Ok.

V- Vou para o studio, beijos tchau- disse já saindo.

A- Beijos.

Vi Léon me esperando na calçada de sua casa.

V- Vamos?

L- Vamos!

Fomos conversando, rindo e cantando, quando me dei conta estávamos rindo que nem doidos no meio da rua. Chegando no studio atraímos alguns olhares, alguns de meninas com raiva, outro com o olho malicioso, mas antes que pudéssemos falar qualquer coisa o amigos dele o puxam e minha amigas me puxam.

F- Violetta Castillo o que você estava fazendo com o Léon?

C- Conta tudo amigas detalhe por detalhe!

V- Gente ele é meu vizinho, então viemos juntos...

Lu- To de olho Dona Violetta...

F- E como foi o trabalho ontem?

Contei tudo a elas sem deixar nenhum detalhe escapar. Mas acho que deixei escapar o detalhe que eu ACHO que estou apaixonada por ele.

V- E foi isso que aconteceu.

F- Você não pode se mudar, vem morar comigo.

C- Ou comigo.

N- Ou comigo.

Lu- Comigo não- as meninas olham para a Ludmila com um olhar de reprovação- Ta bom comigo também.- começamos a rir.

Pov's Léon

A- O que você estava fazendo com a novata?

L- O nome dela é Violetta, e ela é minha vizinha por isso viemos juntos.

M- Conta outra Léon, você não para de olhar para ela, e você só quer sentar com ela nas aulas.

B- Verdade, ontem no intervalo você parecia estar em outro mundo.

L- Tá pode ser que eu esteja meio desligado, mais eu não to apaixonado por Violetta, ela é só minha amiga.

Ma(N/A É o Marco galera)- Você sabe que não é verdade. Vamos galera.- Eles me deixaram lá.

Eles tinham razão, já não tenho razão do que sintia por ela, fui despertado de meus pensamentos pelo sinal, minha primeira aula era de dança com a professora Jackie. Fui para o vestuário me troquei e fui para a sala.

Entrei na sala e logo vi Violetta. Fui falar com ela.

L- Oi de novo.

V- Oi de novo. Léon não sei dançar!

L- Calma é só seguir o que você sente e você vai ver o que vai fazer.

A professora chegou e começou a falar.

Ja- Gente fazer fazer uma coreografia em dupla, uma menina e um menino, vocês escolhem os pares.

Olhei para Vilu e perguntei

L- Me daria a honra desta dança- ela sorriu e disse.

V- Claro...

Pov's Violetta

E começamos a dançar, as aulas passaram rápidas e o intervalo também, fiquei o tempo todo com Léon e ele me levou em casa, já que a casa dele é ao lado.

Cheguei em casa e fui falar com meu pai.

V- Pai precisamos conversa.

Ge- fala filha- me surpreende por que ele fechou computador e olhou para mim.

V- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz esse cap grande para compensar a demora
Look Vilu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126034180&.locale=pt-br