Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 14
A chegada de um amigo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ia postar as 10:23 mas tive que sair, ia postar a 1 hora atras só que faltou luz, e tudo que escrevi foi em vão, vou colocar do mesmo jeito só que com algumas melhorias. Gente eu recebe minha 1 favoritação, não sei como ver quem foi, então se foi você que esta lendo, me avise nos comentários, falando em comentários quero agradecer a Giovanna, Analu forever, Manu, Mia Blanco, Juju Stoessel, Lodovica Blanco Stossel, Ceci Jelsa e bel lima, vocês são super-novas kkkkkk amo vocês também fantasminhas, beijos a todos. Vamos ao que interessa.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/14

Pov's Léon

Quem aquele elemento pensa que é para abraçar a Violetta, a MINHA Violetta. Se eu pode-se eu mataria, mas a Violetta não ia gostar muito.

V- Ele é o Luke.- Sentir meu sangue ferver.

Lk- Olá Léon, sou o Luke o amigo da Vilu.- disse ele com um sorrisinho extendendo a mão, e por educação apertei a mão dele.

L- Olá luke, sou o Léon o NAMORADO da vilu.- disse e abracei a Vilu.

Lk- Violetta, porque não me disse que tava namorando?

V- Você não perguntou.

L- MEU amor vamos para a escola estamos atrsados.

V- Tinha me esquecido da escola, tchau Luke até a proxima.- ela deu um abraço nele e veio para perto de mim e eu, não surpreendentemente, dei um abraço apertado nela.

L- Tchau Luke.

Lk- Tchau Vilu, tchau Léon.- ele saiu e eu peguei o violão e fomos andando de mãos dadas para a escola.

V- Léon que ceninha de ciúmes foi aquela?

L- Ciúmes? Que ciúmes? Eu não sou ciumento!- disse mentindo, mas vai que cola.

V- Léon, você tava quase matando o garoto.- ela tinha razão.

L- Não é ciúmes, é medo de perder.

V- E eu já disse eu só tenho olhos para você.- eu roubei um selinho dela.- não precisa roubar meus beijos, eles são todos seus.- ia beijar ela, já estava sentindo sua respiração quando...

Pov's Violetta

Será que não posso nem beijar meu namorado em paz...

Pov's Diego

Eu não to nem ai pro que a Violetta disse, muito mesnos pro Léon, eu tenho um plano para separa-los, mas preciso de uma garota, bonita e que a Violetta fique com ciúmes, onde encontro ela?

Pov's Lara

Não acredito que o Léon preferi ficar com aquela mosca morta sem talento do que comigo(N/A Olha como fala com a minha amiga)(N/La Eu falo como eu quiser, e eu não estou mentido)(N/A Eu faço você beijar a maçaneta do banheiro da rodoviaria)(N/V Pode deixar Vih, eu mato ela)(N/Lu Amigas servem para ajudar Vilu, então se prepare Lara)(N/C To dentro)(N/F Cheguei nessa bagaça para acabar com a Laranga)(N/N Laranga)(N/F Lara e baranga)(N/La Olha como fala comigo)(N/F Eu falo como eu quiser a boca é minha)(N/A Meninas guardem a força para matar ela depois)(N/V N/F N/N N/Lu N/C Pode deixar!)(N/A Pessoal eu tenho que continuar a historia, mas quem começou tudo isso?)(N/V N/Lu N/N N/C N/F A Lara)(N/A Depois matamos ela, mas agora continuando a história...) o Léon tem um pessimo gosto, se ele prefere ficar com aquela coisa, preciso de um plano para mim ficar com Léon, estava aqui pensando quando o ex-namorado da mosca morta se aproximou, como os homens tem mal gosto.

La- O que você quer?- disse arrogante como sempre.

D- Tenho uma plano para separar o casalzinho.- disse eu dei um sorriso maligino- O plano é o seguinte...

Pov's Francesca

Estava procurando a Vilu, quando "sem querer" escutei o plano de Lara e Diego, eu tenho que encontrar a Violetta. Estava que nem uma doida procurando ela quando...

Pov's Camila

Sempre procurei uma palavra para definir um dia perfeito, mas não é uma palavra que vai definir e sim uma frase "Um dia com seu amor verdade" sim essa frase define um dia perfeito. E o meus dias com o Broduey são mais que perfeitos, não tem palavra nem frase que defina isso.

B- Cami, meu amor, que tal a gente convidar todo mundo para ir no cinema hoje?

C- Boa ideia meu amor.- dei um beijo nele e fomos falar com Maxi, e eu vi uma cena que nunca pensei que veria...

Pov's Marco

Eu tinha que achar a Fran, tenho que falar uma coisa muito importante, mas antes que eu pode-se encontrar a Fran, para meu azar, encontro Ana.

An- Marco eu quero falar com você.

Ma- Mas eu não quero falar com você...

Pov's Frederico

Tomei coragem, vou pedir a Lud em namoro não aguento mais ficar sem ela, poder olha-la e não poder ter seus labios juntos aos meus, não poder a abraçar e andar de mãos dadas com ela...(N/A N/V N/F N/N N/C N/L N/M N/Ma N/B FINALMENTE)(N/A Gente que declaração mais fofa.)(N/L Finalmente tomou coragem Fede)(N/F Quem me derá o Marco ser romântico assim.)(N/Ma Eu sou romântico)(N/F Você ja beijou minha prima)(N/B Gente eu tava muito desatualizado)(N/F No comecinho do namoro até que você era romantico)(N/Fe Pessoal tentando fazer uma declaração aqui)(N/A Voltando a história)continuando, antes de ser interrompido por um monte de gente brigando, eu vou pedir ela em namoro. Mas vocês só saberão amanhã.(ordens da autora).

Pov's Naty

Eu estava na sala de musica ensaiando a musica que eu a Lud, a Vilu, a Fran e a Cami teremos que apresentar semana que vem.

Alcancemos Las Estrellas

Ese sentimiento
Sensación llena de emocion
Siento la alegria
Que me provoca esta cancion

Oye mi corazon
Como se acelera cuando el publico espera no
Nada me va a parar
Que suba el telon, chicas comienza la funcion

Las luces, los flashes
La musica sera la clave
Aplausos en un momento
Nuestra voz va a tocar el cielo

Va a a a empezar la fiesta
A a alcancemos las estrellas
Va a a a empezar la fiesta
A a alcancemos las estrellas

Peinarse y maquillarse
Los nervios, a flor de piel
Es en el escenario
Donde mis sueños veo nacer

Oye mi corazon
Como se acelera cuando el publico espera no
Nada me va a parar
Que suba el telon, chicas comienza la funcion

Las luces, los flashes
La musica sera la clave
Aplausos en un momento
Nuestra voz va a tocar el cielo

Va a a a empezar la fiesta

A a alcancemos las estrellas
Va a a a empezar la fiesta
A a alcancemos las estrellas

Yo quiero tocar
Yo quiero ganar
Cada corazon
Que me llegue a escuchar

Nuestros sueños
Hacerlos realidad
La cima alcanzar
Preparense el show va a empezar

Las luces
La musica sera la clave
Aplausos
Nuestra voz

Va empezar la fiesta
Alcancemos las estrellas
Va empezar la fiesta
A a alcancemos las es

Quando vejo um par de olhos me observando...

N- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês acham...
Eu promete mais de 1000 palavras e tem 1.001... KKK
Façam suas apostas...
Quem interrompeu o beijo Leonetta(e por conta de vocês)
E o resto das perguntas vocês já sabem(to com preguiça e quero logo postar antes que dê outro problema)