Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 13
Luke.


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, gente eu estava mesmo sem tempo, me desculpem, adoro vocês.
Pessoal eu escreve esse cap hj mas nao consegui postar, eu nao vou fazer um cap muito grande, mas prometo que o proximo terá mais de 1000 palavras.
Obg pelos cometários Miimi, Juju Stoessel, Manu, Jortini e leonetta forever e Giovanna beijinhos minhas divasticas. Beijos meus fantasminhas também amo vcs.
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/13

Pov's Violetta

Não acredito nisso, Léon está com ciúmes do Luke, ele fica tão fofo com ciúmes, gente vocês não imaginam como ele está fofo. Já disse que ele fica fofo com ciúmes.

V- Léon você ta com ciúmes.

L Não.- disse serio de cara fechada.

V- Então não se importar se eu fizer isso.- peguei Luke e dei um abraço bem apertado nele e léon não gostou muito mas não falou não- e isso.- fiz biquinho e ia dar um beijinho no Luke e senti Léon me puxando e me beijando.- sabia que era ciúmes.

L - Você não me respondeu, quem é Luke?

V- Meu amor, calma.- peguei meu celular e mostrei uma foto de Luke.- Viu ele é...- vi que a sua cara não ficou muito boa em ver que eu tinha foto dele no meu celular.

L- Quem é ele e por que você tem a foto dele no celular?

V- Continuando ele é apenas um ator que eu gosto.- vi ele ficar mais calmo

L- Desculpa, meu amor, não suportaria o fato de te perder.- ele me deu um abraço apertado e ainda abraçada a ele eu continuei.

V- Meu amor, ele é só um ator que eu conheço desde...- quando me dei conta do que tava falando coloquei a mão na boca e olhei para Léon e sua cara não estava muito boa, fofa estava mas boa não.

L- Desde quando Dona Castillo?- vish, o bicho pegou, Léon nunca me chamou Castillo, e sua cara não esta nem um pouco boa.

V- Desde 2 anos de idade.- vi ele ficar mas preocupado ainda- Calma meu amor, eu só tenho olhos para você e ele é apenas um amigo.

L- Acredito.- eu vi que não era "verdade" em seus olhos.

V- Você acha que você seria meu namorado se eu gostasse dele? Léon eu te amo e não duvide disso.- dei um selinho nele e ele correspondeu.

L- Ok, Senhorita Castillo.- disse ele já mais tranquilo.

V- Vamos para a escola senhor Vargas?

L- Vamos futura senhora Vargas!- disse eu fiquei muitoooo vermelha.- Sabia que você fica linda assim.

V- Claro, serei a futura senhora Vargas, se meu pai não descobrir e te matar antes do casamento.

L- Calma o plano de Angie dará certo.

V- Tem razão, vai se arrumar.- ele me roubou um beijo e saiu.

Fiz minha rotinas matinais tomei banho e me vesti, desci e Léon estava me esperando. Chegamos no meio da primeira aula e não podiamos entrar então nois foi, brincadeira, nós fomos para apraça tomar um sorvete, e Léon estava com o vilão, eu acho que ele vai querer fazer alguma coisa. Tomas sorvete ele tirou o violão da capa. Sabia que ele ia querer cantar.(N/A Para que mais ele levaria o violão?)(N/V Me engoli!)(N/L Não briguem meninas)(N/A Oi Lê)(N/L Oi vih)(N/A De boa Lê?)(N/L De boa e você?)(N/A De boa)(N/V Gente to sobrando!)(N/L Algum babado Vih)(N/L Nada Lê, to sem babado hoje)(N/V Desde quando vocês tem tanta intimidade!)(N/A E N/L Desde sempre!)(N/V Não precisa me engoli)(N/A Lê ve se não desaparece de novo, tava com saudades de você)(N/V O autorazinha que história é essa?)(N/L Amor você tá com ciúmes?)(N/V Léon não se meta, eu to falando com ela!)(N/L Amor ela é só uma amiga)(N/A Amiga não passa disso Vilu)(N/V Vo acreditar, por que eu acredito em você MEU amor)(N/L Te amo)(N/V Te amo mais)(N/V Não eu te amo mais)(N/L Não eu)(N/A Pessoal não quero interromper o momento meloso do casal, mas tem uma história para ser contada)(N/L e N/V Desculpa ai, foi você que começou.)(N/A VAMOS VOLTAR PARA A HISTORIA)

L- Vamos cantar?

V- Qual musica?

L- A que eu cantei quando te pedi em namoro.

V- Minha musica favorita! Ela marcou o melhor momento da minha vida.- lhe roubei um beijo.

Podemos

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Estava quase beijando Léon quando vejo uma pessoal me chamando, quando olho quem é fico super animada, não acredito que ..... está aqui.

Xxx- Vilu, quanto tempo!- disse me abraçando. Logo me separei e olhei para Léon.

L- Quem é ele, MEU amor?- disse ele com ciúmes de novo.

V- Léon ele é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE
Quem será
1- Diego 2 Tomás 3 Outro, quem?
xauzinho