The Letter escrita por CatHazel34


Capítulo 2
The Dragon Tears


Notas iniciais do capítulo

PVO Natsu
Espero que gostem

Músicas que eu ouvi para escrever o cap.
Ai ai ai ni utarete bye bye bye - Flow (sim eu amo essa música), Alones - Aqua Timez, Awake and Alive - Skillet, The beginning - One ok Rock, City of Angels - 30 seconds to Mars, Clock Strikes - One ok Rock, Call me Later - Mika Kobayashi, Diver - NICO touches the Walls, Sorriso Resplandescente e Estarei com você (Abertura e encerramento de Dragon Ball GT para quem não lembra), FMA - The Kira Justice, Starless Night - Olívia Lufkin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514481/chapter/2

"Querida Luishiii,
Eu nunca pensei que poderia me apaixonar por você.
Para falar a verdade eu ainda não sei bem o que isso significa, eu só sei que você sempre está em meus pensamentos, e que a cada segundo que se passa eu tenho vontade de estar com você.
Eu acho que te devo desculpas por esse começo, eu tenho certeza que a Erza me puniria caso soubesse dessas palavras, mas sendo sincero, eu não faço ideia de como escrever uma carta, você deve me achar estranho por dizer isso em uma carta, mas eu realmente não faço ideia do me levou à isso.
Eu não entendi muito bem o que aconteceu, só sei que eu estava na guilda brigando com o Gray, algo aconteceu e todos na guilda se intrometeram, e então a Erza estava entre nós, depois do massacre eu percebi que você não estava na guilda, perguntei à Lissana sobre você, ela me disse que você estava em casa, e riu em seguida.
É claro que eu não entendi o que houve, ou o porquê da risada, mas quando eu perguntei ela disse que eu estava apaixonado, é claro que eu não entendi nada, novamente ela riu e me disse que estar apaixonado era sentir o que eu sentia quando estava ao seu lado. Novamente eu não entendi nada, então perguntei à Mira e ela me disse que estar apaixonado era a melhor coisa do mundo, e que quando você ama alguém você sempre quer estar perto dessa pessoa independente da situação.
Depois disso eu comecei a pensar: O que eu sinto quando estou perto da Luishiii?
O que veio imediatamente em minha mente foi: Eu me sinto feliz. A Luishiii sempre me dá comida, e me faz rir. Eu geralmente não me lembro dos detalhes de certas coisas, mas eu percebi que me lembro de tudo o que passamos juntos, de todas as vezes que você me chutou, me bateu, gritou comigo, de todas as lutas em que ficamos lado ao lado, de todos os desafios, e foi então que eu percebi: Você é estranha Luishiii, e está me passando a sua estranhesa.
Sempre que eu penso em você, eu me lembro do seu sorriso, e o meu coração começa a querer escapar do meu peito, meu rosto fica em chamas, e parece que eu comi o ferro do Gajeel, minhas mãos começam a tremer e do nada eu só tenho vontade de ter você em meus braços.
Mesmo agora enquanto eu escrevo essas palavras, meu coração bate tão forte que chega a doer, mas caso ele escape do meu peito eu já sei onde encontrá-lo, ele estará com você, e eu sei que você cuidaria bem dele.
Luishii sua estranha você me contaminou, olhe o que eu estou fazendo, escrevendo essas coisas estranhas que você escreve em seu romance, se o olhos caídos ler isso ele com certeza vai morrer de rir, mas sabe se for a sua doença Luishii eu não me importo de morrer.
Sabe Lushiii eu realmente te amo, afinal quero que você esteja sempre comigo, quero ser o único em seus pensamentos, tanto que cada vez que a vejo perto de uma daqueles babacas minha mão coça para incinera-los.
Um dia o Igneel me disse que a pessoa certa iria aparecer em minha vida, e que quando ela chegasse eu não a deixaria ir, sabe Luishiii você é essa pessoa, deomorou para que eu percebesse, mas eu finalmente percebi que você é única, e que o seu espaço em meu coração nunca deixaria de existir, afinal você é a minha parceira. O meu maior sonho é viver uma vida ao seu lado.
Pena que esse sonho nunca vai se realizar, afinal você é uma princesa e eu sou um Dragão, você está fadada a esperar o seu príncipe e a temer o Dragão. Quando eu percebi que te amava eu pensei em te contar, mas depois de uma aula sobre contos de Fadas eu percebi que os Dragões nunca se dão bem, eles guardam a princesa até que o príncipe chegue e a resgate.
Eu não costumo ter medo, mas saiba que eu tenho medo de te perder estranha, pensar em uma vida sem você é como me afogar em um rio de lamentações, e morrer lenta e dolorosamente, mas imaginar uma vida sem os seus sorrisos é mil vezes pior que a morte.
E é por esse e outros motivos que você nunca irá saber sobre meus sentimentos, peço desculpas pelo egoísmo, mas eu não consigo pensar em uma vida aonde você não está, eu não consigo suportar a ideia de te perder. Prefiro ter você ao meu lado sem realmente te chamar de minha, á te contar tudo e apagar os seus sorrisos.
Afinal o que você teria ao meu lado? Você é linda, inteligente, talentosa, bondosa e perfeita, eu sou um idiota, estúpido, barulhento, destruídor, burro e panaca, eu seria um atraso em sua vida, eu não quero ser uma âncora, e não consiguiria viver sabendo que de algum modo eu te fiz mal.
Mas saiba Luishiii que esse Dragão nunca vai sair do seu lado, ele vai ficar no parapeito protegendo a sua torre, até que esse tal príncipe chegue, e me derrote, mas saiba que eu não vou pegar leve, eu vou lutar por você, e até que surja alguém forte o suficiente para me derrubar você ficará ao meu lado. Você sabe que eu sou forte, nunca vou te entregar para alguém mais fraco.
Minha querida estrela cadente você roubou o meu coração, você é tudo o que eu sempre quis, e tudo o que eu não posso ter, saiba que mesmo ao lado de outro, sempre vai poder contar comigo, afinal esse Dragão nasceu para ver você sorrir. E saiba que não importa o que aconteça esse Dragão burro sempre vai fazê-la sorrir, e sempre vai te proteger.

Do seu Dragão;
Natsu D."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo está sendo escrito.

Espero que tenham gostado.

Kissus no Kokoro
Ja'ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.