The Letter escrita por CatHazel34


Capítulo 1
The Star Complex


Notas iniciais do capítulo

Olá paçocas, essa é uma fic que eu escrevi no dia dos namorados, uma luz bateu e eu a escrevi, no entanto eu só consegui posta-la agora, por causa de uns problemas.

Essa são as musicas que eu usei para escreve-la, caso gostem de trilha sonora.

Love -NS Yoon-G, Heart Theater -J-Min, Ai ai ai ni utarete bye bye bye - Flow, Secret Base - Scandal, Ashita Boku wa Kimi ni Ai ni Iku - Wakaba, Because of Tears - Ailee, The Beginning - One ok Rock, The boys - Girl's Generations, Cassis - The GazettE, Come Back - The Lylas, For you - Azu, Heaven - Ailee, Prisioner of Love - Utada Hikaru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514481/chapter/1

"Querido Natsu,
Eu nunca quis amar você.
Para falar a verdade eu nunca pensei que poderia gostar de alguém como você, um cara esquentado, inconsequente, comilão, irritante, invasor de propriedades, destruidor, e infantil. Você é totalmente o oposto do que eu sempre sonhei, eu sempre esperei um lindo príncipe em seu Cavalo branco que iria me tirar da torre e me salvar do Dragão, mas ao invés disso você veio, um mago da Fairy Tail, montado em seu Gato azul, queimando tudo ao seu redor, que ao invés de me dizer palavras doces e apaixonadas, me chama de estranha e grita que está empolgado a todo instante.
O mundo é realmente injusto, eu sempre quis um príncipe, que viria a me libertar, mas eu me apaixonei pelo Dragão que viria a sempre me prender.
Me diga Senhor seu mago mais inconsequente, cabeça dura, idiota, e estúpido da face da Terra, que tipo de magia você usou? Por que até quando minhas mãos trabalham incansavelmente nessa carta, meus pensamentos vagam até a lembrança de seus sorrisos, e eu não consigo tirar esse sorriso bobo da face.
Minha mãe teria me alertado sobre você, ela diria para ter cuidado, diria para não esperar muito de tipos como você, para não me encantar com seus belos sorrisos, que no final tudo seria tudo invenção da minha cabeça. Mas será que ela teria razão? Essa é a minha dúvida mais cruel.
Na verdade eu gostaria de te dar os meus mais sinceros parabéns, afinal como todo bom destruir você fez o seu trabalho direitinho, não digo isso apenas pelas cidades, propriedades, e vilas que foram destruídas, mas sim por ter destruído todas as minhas barreiras, e ser capaz de a cada sorriso fazer com que eu me apaixone cada vez mais por você.
Mas por que? Por que mesmo que todos digam que o amor é algo maravilhoso, por que as lágrimas não param de descer? Por que eu simplesmente não fico feliz com isso? Afinal de contas eu me apaixonei pelo meu melhor amigo! Tem coisa mais feliz do que isso?
Talvez seja por que a cada pensamento, a cada palavra escrita, a sua lembrança queima em minha mente, e sabe o porquê? Porque você é meu melhor amigo!
De repente isso se tornou confuso, mas e se por um acaso você souber de tudo? Se você soubesse que a cada instante eu penso em você? Que você é a pessoa que protagoniza meus sonhos? Que sempre que você está perto, eu não consigo parar de pensar em como seria segurar a sua mão? Como você reagiria se soubesse que eu gostaria de passar o resto dos meus dias ao seu lado?
E se depois da confissão você se sentisse estranho, e ficasse cada vez mais distante? E se estar ao meu lado fosse uma tortura para você? E se você sentisse a obrigação de fazer algo depois disso? Desculpe-me, mas eu não nasci para ser uma âncora. E sei que nunca poderia fazer isso com você.
Por esse e mais alguns motivos eu nunca vou dizer algo à você, peço perdão à todos pelo egoísmo, mas eu não posso viver longe de você Natsu, prefiro sempre estar perto de você sentindo o peso esmagador que sua presença tem sobre mim, sentindo o meu coração bater tão forte que chega a doer, sentindo minhas pernas bambearem, ouvindo você e o seu neko estúpido me chamarem de estranha, eu prefiro mil vezes sentir todas essas dores juntas a sentir a dor da sua ausência, mesmo que eu tenha que te ver feliz com "ela".
Talvez eu realmente não tenha talento para donzela, afinal uma donzela enfrentaria a situação e correria atrás do que ela ama, ela não desistiria da sua felicidade. Mas por enquanto mentir para mim mesma e fugir da situação vai ser o melhor remédio. Pode parecer tolice, mas essa é a melhor solução que eu encontrei para esse complexo amoroso.
Por esse instante eu vou me permitir chorar por isso, pelas coisas que aconteceram e pelas que vão vir à acontecer, apenas por esse momento eu vou me permitir sentir a dor desse amor, para que quando você invadir meu apartamento, eu possa sorrir e te chutar para fora, apenas por esse momento eu vou me permitir amar você.
Enquanto essa carta estiver aberta meus sentimentos por você estarão jogados nas estrelas, essa carta é tudo o que eu não tenho coragem de sentir, escrevê-la é como estar olhando para o meu próprio coração, é como encarar a realidade que eu mesma criei e chorar pela minha própria tolice. Enquanto ela estiver aberta meu coração continuara aberto.
Peço perdão pela minha tolice, no final eu sou apenas uma idiota com um coração doente. Mas no final tudo ficara bem, afinal nenhuma ferida fica aberta para sempre, e eu juro que apenas por esse momento eu me permitirei chorar sobre essa carta que nunca chegará ao seu destino.
Pela última vez eu irei repetir isso: Natsu eu te amo! E eu prometo que independente da situação eu sempre vou estar ao seu lado.
E então é tudo, com esse pedaço de papel eu escrevo um final para uma história que nem sequer começou, e nesse envelope eu selo todos os meus sentimentos pelo idiota que eu mais amo em toda a minha vida.

Atenciosamente
Lucy H."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
Foi algo legal de se escrever.

Próximo capítulo: PVO Natsu.

Ps: Logo eu postarei Aragon, aconteceram muitos problemas nesse tempo que eu sumi e eu não tive coragem de escrever estando para baixo.

Obrigado por ler.
Bjs de brigadeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.