Um reino perdido escrita por viicsnowqueen


Capítulo 9
Cap. 9- questões


Notas iniciais do capítulo

oiiee, acabei postando esse capítulo na minha outra fanfic kkkkkk
review o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514456/chapter/9

– mas por quê não?

– bem... muito trabalho.

– só isso?

– eh, não. É uma longa história e...

Ele me abraçou novamente.

– querida, eu sei que é meio difícil para você aceitar o trono pelos seus traumas de infância, mas tente entender que isso é importante para o reino. – ele me soltou. – e principalmente para mim.

– mas pai... e os ataques? O que aconteceu com a mamãe... – percebi que estava chorando.

– querida, você é forte. Mas seu irmão não pode governar Illéa, ele vai partir em viajem para a França, e você tem que tomar conta disso tudo.

Mal estava conseguindo falar. Afogava-me em lágrimas.

– pai...

– minha querida. – ele me apertou mais ainda. – eu sei que é preocupante. Mas encare os fatos, você é a princesa e vai ser coroada em uma semana.

– uma semana?!

– exato. – ele parecia sério.

– mas...

– sem mas! Eu sou o rei Maxon e digo que você será nomeada princesa!

– pai! Pare com isso!

– hoje você dormirá no quarto real e o outro quarto será para seu amiguinho Isaac. Iremos levá-lo para sua antiga família. E para quê adiar se a coroação pode ser daqui a três dias?

Ele pirou de vez. Pelo menos não expulsaria Isaac.

– levem-na para o quarto real! – Albert ordenou aos guardas.

Dois guardas me seguraram e me carregaram até meu quarto. Alguns minutos depois, pude ouvir uma voz através da porta.

– você está bem?

– quem é?

– sou eu, Ethan. Luna está perguntando sobre você.

– diga a ela que estou bem.

– vou dizer.

Ele tinha uma ligação estranha com Luna. Ele saiu andando e alguns minutos depois, ouvi outra voz.

– Elie?

– Ethan?

– e por que deveria ser?

Fiquei vermelha, já até sabia quem era.

– Frederick?

– claro! Por que está perguntando de Ethan?

– ele veio dizer que Luna estava perguntando se eu estava bem.

– ah.

– por que a curiosidade. – soltei um rizinho.

– por nada Elizabeth Scrheave. Na verdade, já posso te chamar de Elizabeth Singer.

– por quê?

– por que você será coroada rainha de Illéa.

– ah, essa história de novo não.

– o que foi Elizabeth Singer? – ele também soltou uma leve risada. – ainda não tem um rei?

– meu pai governa sem rainha.

– mas ele já teve uma. E seu pai não governa exatamente.

– ah Frederick Woodwork, fique quieto. Eu sou a princesa de Illéa e ordeno que se cale!

Nós rimos.

– e talvez um dia eu seja o rei.

Ele saiu, e eu corei.

É melhor dormir. Se continuar a pensar nisso, minha cabeça vai explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios?
coment o/