Encarando Seus Lindos Olhos de Tempestade escrita por txagos


Capítulo 3
Pretty Car


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, desculpem-me a demora! Eu meio que fiquei sem ideias para o capítulo, mas aqui está ele, novinho em folha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514348/chapter/3

Percy acordou em um sobressalto, estava muito ansioso e elétrico, seu primeiro dia de aula na Universidade Goode New York, ele queria pular da janela do quarto e voar com asas brancas de anjo, planar sobre o rio East e chegar na sua aula com um enorme alvoroço, é, ele estava ficando cada vez mais anormal.

Tomou o banho mais rápido de sua vida, e passou fio dental, escovou os dentes com um Luminous White e arrumou seus cabelos que continuaram do mesmo jeito de sempre, bagunçados e caindo sobre seus olhos. Colocou uma camiseta azul, e usou uma calça preta, em seus pés estavam amarrados lindos e brancos All Stars.

Pegou sua velha mochila e colocou dentro delas os livros que representavam cada aula que ele teria:

1º tempo: Álgebra.

2º tempo: Geometria.

3º tempo: Biologia Marinha.

...Intervalo...

4º tempo: Arquitetura.

5º tempo: Arquitetura.

6º tempo: Literatura.

...Almoço...

7º tempo: Artes Plásticas.

8º tempo: Herbologia.

9º tempo: Cálculos.

...Saída...

Percy desceu até seu Lexus, dirigiu ansioso até sua nova escola, queria muito saber como seria e quem conheceria. Dirigiu apressado, foi para a Margo Village e estacionou normalmente no estacionamento dos alunos, quando um abestalhado dirigindo bateu na traseira do seu carro.

– Cara! – ele gritou e buzinou três vezes, uma loira saiu do Cadillac vermelho detrás sem nem olhar para frente, correu para dentro do prédio e o deixou com cara de tabacudo no seu banco.

Percy saiu do carro e bateu a porta com força, o estrago na capota não fora tão grande assim, ele correu atrás da garota, mas lembrou-se da mochila e voltou para pegá-la, perdendo a garota de vista. Suspirou e deu mais uma olhada para seu Lexus pouco arranhado, segurou a mochila com força e caminhou normalmente para o mesmo prédio que a loira havia desaparecido.

Ao caminhar pelos corredores limpos e apunhados de pessoas, o garoto finalmente encontrara um rosto conhecido no meio da multidão.

– Grover! – Percy sorriu para o amigo, e lhe deu um abraço. O jovem ruivo retribuiu, e voltou a se abraçar com uma garota também ruiva com orelhas pontudas, seus olhos verdes claros, ela sorria para o garoto. – Olá Júniper!

– Oi Percy. – ela sorriu, o garoto escutou o sinal de entrada, nem Grover nem Júniper estavam na mesma aula que Percy, que seguiu sozinho para a sala 7B, foi um dos primeiros a chegar e sentou-se na última fileira de carteiras em duplas.

Conforme o tempo passava, as cadeiras em sua frente eram preenchidas por mais e mais alunos que ele não conhecia, o primeiro conhecido foi Nico, primo de Percy que se sentou a duas carteiras de distância, com seus cabelos negros e rebeldes de família, estava com suas normais roupas pretas com caveiras, passou-se um tempo e depois veio Rachel, a melhor amiga de infância do garoto, ela não o vira de primeira, então sentou-se em uma das primeiras cadeiras, ela vestia um vestido azul-claro, seus cachos caiam sobre os ombros e estava um pouco suja de tinta.

O professor Quíron de álgebra chegara, ele era robusto e tinha cabelos cacheados marrons que se uniam com sua barba, ele tinha um rosto gentil e meio envelhecido, deu boa tarde a turma, cumprimentou Percy e começou a anotar no quadro questões matemáticas.

O garoto copiava atentamente todas as questões do quadro, e prestando atenção com as explicações de Quíron, que do nada parou a aula e saiu da sala, voltando momentos depois vestindo uma armadura de guerra, e estava com uma lança de ferro na mão, bradando números romanos e suas sequências, fazendo toda a turma rir.

O sinal tocou, avisando o final da aula de álgebra, olhei no mapa da escola que tinha em um dos corredores e fui para a sala 122F, que era praticamente do outro lado do Campus. Cheguei na aula um pouco atrasado.

– Er, desculpe, eu meio que me perdi no caminho. – eu me expliquei, e fui para a última carteira vazia, ao lado de uma garota morena, com cabelos caramelados mais claros que sua pele morena. – Olá, eu sou Percy. – me apresentei para garota que sorriu para mim, ela colocou os cabelos atrás da orelha, seus dentes eram brancos como a neve, seus olhos também eram castanhos, e ela era muito bonita.

– Sou Hazel. – sua voz formava uma melodia, ela prestou atenção na aula sem desgrudar os olhos do professor Febo. Percy porém, ficou encarando o chão, não aguentava mais ouvir as rimas do professor, que o lembrava vagamente de Apolo Solace, dono da boate Apolo's e primo de 2º grau de Percy.

A aula terminou o mais rápido que percebera, Hazel já havia se despedido e rumava para fora da sala, deixando um suave cheiro de amoras recém-colhidas para trás. Percy saiu da sala e voltou para o primeiro prédio que teve a aula de álgebra com Quíron, já havia gravado aonde era a sala de Biologia.

Foi o primeiro a se sentar, sentou-se na segunda fileira de bancas, ele estava super ansioso, se sentia flutuando nas nuvens, melhor, nas águas já que é biologia marinha... As mesas foram se ocupando devagar, Percy sentiu com um baque surdo alguém se jogando na carteira ao lado, Thalia estava sorrindo para o garoto, seus olhos azuis pintados de preto, seus cabelos negros de família balançando junto com sua cabeça, ela do nada começou a reclamar das aulas de hoje, mesmo estando no terceiro tempo de nove tempos, ele prestou atenção no professor Netuno, tentando não ligar para uma Thalia chata que só sabia reclamar.

Depois de Netuno mostrar como se avaliava certamente um baiacu, o sinal tocou dando fim ao terceiro tempo. O garoto seguiu todos os pés que iam todos em uma só direção, comprou um refrigerante lata e um croissant misto na canteen, e foi para os campos verdes avistando Thalia, Grover, Nico, Júniper, Silena, Charles, Rachel, Hazel e Jason sentados em uma roda na grama, eles riam de algo, Percy aproximou-se deles e escutou a conversa, que era na verdade sobre o seu carro, tossiu por querer, e todos olharam para ele com cara de tacho.

O garoto sentou entre eles, começou a comer sua comida como se nunca houvesse comido em toda sua vida. Eles começaram a perguntar como foram seus dois anos em Liverpool, e como fora sua viagem, falou para eles tudo que se lembrava, desde a separação de Anfitrite com seu pai, até a garota loira que bateu na traseira do seu querido Lexus LF-A azul.

Todos riram, o sinal tocou de novo rápido, o garoto se despediu deles, mas antes perguntando se alguém teria arquitetura agora, ele fiquei sozinho dessa vez.

A sala de aula estava vazia, sentou no fundo e esperou pelo professor. As carteiras foram se enchendo em duplas, até apenas ele ficar sozinho, continuou na sua até o meio da aula quando alguém bateu na porta, o professor Lancaster foi atender, e voltou com uma loira em sua cola.

Ela sentou-se ao seu lado, e Percy a olhou com cara de idiota, esperando que ela dissesse algo como: “Desculpe-me ter batido em seu carro.” ou “Cara, eu não sei dirigir bem.”, mas ela apenas pegou o caderno e começou a anotar todas as estratégias que o professor explicava para se fazer um trabalho sobre arquitetura. Os dois tempos seguidos foram assim, sem falarem uma única palavra, Percy estava estranho, sentia um frio na barriga, vai que a garota percebesse que estava a encarando e lhe desse um golpe de Jiu-jitsu? No fim da aula, a garota se virou para Percy, ficou um pouco calada então piscou para ele, sorriu e disse:

– Prazer, eu sou Annabeth – e se levantou, mas antes de passar pela porta se virou para o moreno e riu. – Você tem um bonito carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem por favor!!!! Conto com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encarando Seus Lindos Olhos de Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.