Encarando Seus Lindos Olhos de Tempestade escrita por txagos


Capítulo 12
Wow


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demoraaaaaaaaaaaaa.
Sabem como são as férias né?
Estava com saudades de vocês e fiz esse capítulo rapidinho.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514348/chapter/12

– Percy, me acompanha, por favor... – pediu...

Então toda a vida do garoto passou por sua mente, o momento em que conhecera Annabeth quando eram pequenos, o momento em que se mudara para a Grã-Bretanha e se esquecera dela com um estalar de dedos, mas agora tudo estava de volta.

Estava em Nova Iorque para recomeçar, estava na Universidade para começar uma vida, uma verdadeira vida, mas quanto mais pensava naquilo, era mais e mais que ele pensava em passar o resto de sua vida ao lado daquela bela loira, com o nome Annabeth, que invadia seus sonhos, que morrera em uma explosão em sua própria casa, e que ainda guardava o colar que o garoto a havia dado quando pequenos.

Aquela era o seu verdadeiro amor.

— Sim, é ela. — disse o garoto se aproximando da loira sentada em sua cama. — Meu amor, você está bem?

Annabeth o encarou, confusa, o garoto em sua frente parecia ter sua idade, mas com olhos azuis elétricos e fios negros na cabeça, mas ela não o julgava familiar. Ninguém para ela era familiar.

— Quem é você? — perguntou passando a mão em seus cabelos loiros desalinhados, depois passou a mão pela queimadura em sua bochecha esquerda.

— Você não se lembra? Sou seu noivo, James Arkauss. — ele se aproximou e tocou-lhes a face. — Você é Annabell, não lembra? De nosso passeio a cavalo na praia, ou do meu pedido a você em noivado em cima do telhado da minha casa?

— Desculpe-me... Não me lembro de nada. — respondeu tirando a mão dele de seu rosto.

Ela se levantou da cama e andou em círculos pelo quarto do hospital.

— Espere! — James tirou uma pequena caixa azul de seu bolso e a abriu na frente de Annabeth. — Não se lembra de seu anel de noivado?

Ao ver o anel, a loira arregalou os olhos que se encheram de lágrimas, ela se lembrava daquilo, se lembrava de ter visto aquele anel em algum lugar. Olhou nos olhos de seu suposto noivo e o encarou friamente, analisando todo o seu rosto e todo o seu ser.

— Qual meu nome completo?

— Annabell Peterson Monroe.

— Minha idade? Nome de meus pais? Trabalho? Uma característica? — perguntou rapidamente a menina, se sentando na cama e pondo a mão na cabeça. — Não, não precisa responder.

— Você tem 23 anos, seus pais são Albert e Suzana Monroe. Você trabalha em uma empresa de arquitetura em Los Angeles e você é a pessoa mais... — ele senta ao seu lado pondo a mão em seu rosto. — Inteligente que eu conheço.

Ela se aproximou e colou seus lábios no dele. Mesmo sem se lembrar de nada, começava a achar que estava indo pelo caminho correto. Arrumou sua mala rapidamente, com coisas do hospital que seriam necessárias em sua nova casa, saiu do hospital sem olhar para trás e entrou no táxi com James.

— Desculpe-me termos que ir assim Anna, mas quando descobri que você estava no hospital me esqueci que tenho 13 carros e vim correndo pro hospital te ver.

— Tudo bem. — ela sorriu.

Treze carros? Ele deve ter muito dinheiro... Pensou.

Chegaram a um grande portão de prata no fim de uma avenida, na frente do portão estavam duas letras grandes impressas no portão “F.A.”. Ele se abriu revelando grandes jardins cheios de copos de leite e tulipas, uma grande mansão amarela estava no fim, atrás de uma fonte com um tridente sendo segurado pelo deus do mar Poseidon, em seus pés várias sereias estavam enroladas.

— Bem vinda, novamente. — James sorriu e abriu a porta do táxi para ela sair. — Aqui está o dinheiro do táxi, obrigado pela carona. Vamos Anna? — ele perguntou estendendo a mão para ela.

— Obrigada.

Seguiram pelo portão principal que dava em uma bela sala de estar antiga, com sofás vermelhos de linho e um lustre de cristal caindo do teto, no meio da sala tinha uma escada dourada que seguia para outros andares, uma criada apareceu e pegou as coisas de Anna.

— Annabell! Minha senhora, quanto tempo. — disse a criada se encolhendo, então se afastou levando as coisas da garota.

— Quem era aquela? — Anna perguntou confusa, pela forma que a criada a olhou parecia estar com medo dela ou algo assim.

— Aquela é Leslie, uma das criadas de meu pai. Mas não se preocupe muito com isso, querida. — James disse.

Subiram as escadas para um quarto de luxo, uma cama imensa de casal estava no meio do quarto, era dourada com lençóis vermelhos em cima, uma mesa de computador branca estava cheia de livros de estudos e um laptop caro, uma porta levava a um banheiro com tudo que ela pudesse imaginar. Uma grande televisão estava na parede em frente à cama.

— Wow, como eu posso não me lembrar disso? — perguntou mais para si, mesmo James a ouvindo.

— Foi o acidente, querida. — seus olhos se encheram de lágrimas de repente. — Não consegui me suportar quando soube que seu carro tinha entrado em chamas naquela festa idiota.

— Festa?

— Sim, a festa de Apolo Peterson. O ator famoso. Não lembra? — ele então percebeu o que havia dito e se concertou. — Desculpe-me, esqueci que não se lembra de nada.

— Não importa. Estou feliz por ter sentido minha falta.

— Como não sentir? Você vivia tagarelando do meu lado, era uma chata de primeira! — James brincou.

— Ei! — Anna o empurrou para o lado bem fraco e começou a rir.

Percy encarava o pai ansioso, seus dedos não paravam quietos enquanto ele batucava a cadeira e seus pés estavam descontrolados.

Poseidon o olhou sério, então abriu um sorriso.

— Perseu, acredito que tenho um trabalho para você em minha empresa. — ele começou mostrando uma pasta ao filho, com dados e tabelas. — O nosso melhor biólogo marinho teve um problema e não pode mais trabalhar, então acredito que temos uma vaga aberta para você.

— Pai, isso é incrível! — disse feliz.

Mas ao ver que o sorriso de Poseidon se fechou, decidiu deixar ele continuar a falar.

— Tem algo mais sério que um trabalho de emprego, Percy. — o homem se levantou da cadeira e pegou um tablet, mostrando a foto de uma bela garota loira com olhos cinza-azulados sorrindo. — Eu consegui encontrar Annabeth.

O mundo do mais jovem desabou, seus olhos marejaram de felicidade e parecia que nada poderia mudar aquele fato. Mesmo sentindo no fundo de sua mente, que algo estava errado, pois mesmo que aquela foto fosse real, ele não reconhecia mais os incríveis olhos de tempestade de sua amada... Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero uma recomendação por favor. *--*
Lembrem-se de comentar.
Me perdoem por ter demorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encarando Seus Lindos Olhos de Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.