Operação Nanodayo. escrita por The duck next door


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Sumimasei! Eu sei que demorei, mas a minha imaginação foi em plutão e só voltou semana passada , além de que meu computador não queria ligar e eu odeio postar pelo celular... Bem, aproveitem! Vai ter mais um cap, eu só fiz esse para mostrar que eu estou viva (ou estava, vai que algum leitor me matou... Sei lá...) e para dar um gostinho que O que vai acontecer nesse maldito final?! Ah, eu resolvi fazer uma segunda temporada! Marcy_2001 esse cap vai para você, muito obrigada pela força que você me deu!
Espero que gostem ^-^
Ps: Capa nada a ver, mas eu achei que a foto era tão "Midotakaisada" que eu tive que colocar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514284/chapter/8

– Uma festa? – perguntou Midorima olhando para o papel que Kise havia acabado que lhe entregar.

– Isso mesmo. E nas suas enfaixadas mãos se apresenta uma intimação para você ir – Respondeu Momoi que estava do lado de Kise.

– Não tenho interesse em ir a festas – Tentou argumentar Midorima. Tentou, pois em cinco minutos, ele estava andando pelos corredores de sua escola em direção à saída, suspirando resignado.

– Shin-chan? – Perguntou uma voz atrás dele. Midorima se virou e encontrou Takao o olhando para inseguro.

– Ah, oi... – Midorima diz encabulado. Os dois se afundaram em uma silencio mórbido e constrangedor.

– Sabe... Eu... E-e-eu... Queria falar com... Você e... – Takao começou a dizer, mas foi interrompido por duas garotas que surgiram conversando no corredor. Assim que elas viram os dois parados no corredor se olhando com caras de bobocas.

– Midorima-kun! Kazunari-kun! – Uma das garotas sorriu os cumprimentando e a outra apenas balançou a cabeça em cumprimento.

– Yo, tudo bem com você, Aya-chan? – Perguntou Takao sorrindo. Uma parte dele queria rasgar a menina ao meio e usar os restos para bater na outra garota, mas outra parte dele (uma não tão pequena quanto ele gostaria) queria abraçar as duas até que elas explodissem.

– Tudo bem sim! Nós já vamos indo, mas vamos nos encontrar na festa na casa do Kise-kun, certo? – A menina (muito mal-educada, nem perguntou se ele estava bem também!) perguntou e Takao franziu a testa.

– Eu não sei se vou... E você Shin-chan? – Perguntou Takao. Midorima fez um gesto vago, ele nem estava prestando atenção na conversa.

– Eu não tenho a opção de não ir – Ele respondeu e a outra garota (que também é muito mal educada) deu uma risada fraca.

– Então nós vemos nos vemos lá! – Disse “Aya-chan”. As duas começam a ir embora quando Midorima lembrou de onde conhecia a outra garota.

– Miko-san, espere! – Ele chamou a atenção da garota. – Eu estava querendo conversar com você sobre o trabalho que o professor mandou ontem... Eu até perguntei para outras pessoas, mas elas disseram para falar com você...

– Ah sim, Midorima-san... Nós acabamos em ficar de dupla! Me mande uma mensagem depois e podemos tomar uma café e discutir sobre o trabalho... – Midorima demorou alguns segundos para perceber que a garota estava dando em cima dele. Com um sorriso sem graça ele se despediu da garota e se virou para falar com Takao. Mas o garoto já tinha saído.

Midorima suspirou e foi embora. Era a primeira vez em algum tempo que Midorima iriasair da escola em circunstancias normal e Takao não o estava esperando com a Rick-Shaw.

Ele andou até a sua casa e ficou olhando para o teto por um tempo, até que decidiu jogar basquete. Fazia tempo que ele não jogava (uma semana).

Pov Kise

AI MEU KAMI-SAMA LINDO QUE ME ABENÇOOU COM UMA BELEZA DOS DEUSES!!!!! EU TENHO UM POV! UM SÓ PARA MIM! NEM ACREDITO! ACHO QUE EU VOU CHORAR! PERA, NÃO... SIM... NÃO... ~chora~

Ok, vamos parar de escândalo antes que a autora mude para o Midorima ou para o Takao.

Agora eu estou na minha casa junto com os meus amiguinhos do coração, nós estamos arrumando a casa para a festa. Na verdade, nós só estamos fazendo a festa para juntar o Midorimacchi e o Takaocchi.

Como a festa tinha que ficar perfeita nós pedimos ajuda para nossos amigos, Kasamatsucchi, Kagamicchi, Himurocchi e Rikocchi. A Rikocchi me assusta às vezes, sabe? Um dia eu tive um pesadelo em que ela saía de debaixo da minha cama, mordia meu pé e me obrigava a jogar basquete por toda a eternidade com o pé mordido.

– Kise-kun, o que mais podemos fazer? – Perguntou Kurokocchi me olhando com sua cara inexpressiva. Eu também tenho medo dele, um dia eu tive um pesadelo que ele me esfaqueia com um nabo enquanto mantinha sua cara inexpressiva...

Acho que eu só tenho amigos assustadores...

Olho em volta e constato que está tudo pronto para a festa. Cinco minutos antes do horário da festa.

Sorrio malignamente.

– Nada. Está tudo pronto! – Digo e todos nós começamos a rir malignamente. Só até as pessoas começarem a chegar.

Depois de quase meia-hora, eu repito MEIA-HORA, Midorimacchi chegou. Sinto uma mão no meu braço e vejo Mikocchi me olhando. Aceno a cabeça e ela vai até Midorimacchi.

Takaocchi chega uns poucos segundos depois e seus olham vagam pela sala até chegar à cena de Mikocchi se jogando para Midorimacchi. Ele fica vermelho de raiva e forma uma carranca.

Em passos apressados, Takaocchi vai até uma das mesas e pegou um copo. Perfeito! Pego meu celular e mando uma mensagem para todos os meus amigoscchi.

“Parte um do plano completa!”

Finalmente iremos juntar Midorimacchi e Takaocchi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gomennasai, de novo, pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Nanodayo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.