Operação Nanodayo. escrita por The duck next door


Capítulo 7
Capítulo 7 - Psicologia Reversa, um milagre!


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez não demorei tanto, né?
Eu tenho um notícia triste, a fic tá acabando! Só falta esse e o próximo (que vai ser do Kuroko).
Espero que gostem!
Hehe, a capa já diz muita coisa sobre o que vai acontecer, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514284/chapter/7

Pov Midorima.

Depois de ser sequestrado por fujoshi’s malucas eu Takao finalmente conseguimos fugir daquelas malucas. Eu vou com certeza comer o intestino deles em seus próprios crânios! Isso não é Gossip Girl para ficar brincando de joguinhos! Está na hora de parar com isso,

XOXO, Gossip Girl.

Tá, eu me empolguei. Mas ainda quero matar todos ele de uma forma dolorosa! Vou chamar a Enoshima Junko para eles...

– Shin-chan, o que você acha de pararmos para descansar? – Pergunta Takao. Nós dois estávamos correndo e nos escondendo fazia uma hora. Essas garotas não desistem nunca, meu bom pai?

– Pode ser... – Respondo e logo depois nos sentamos em um banquinho que tinha ali.

Depois de descansarmos, nós nos separamos. Eu peguei o caminho para minha casa e Takao pegou o caminho para a casa dele.

No outro dia...

Assim que cheguei à escola fui até os meus “amigos”.

– Ora, ora! Se não são os traidores da vez! – Me sinto sarcástico hoje.

– Do que você está falando, Midorima-kun? – Tenta contornar a situação, mas eu é que não vou deixar!

– Eu sei sobre os planos de vocês tentarem juntar Bakao e eu! – Digo encarando os dois com um olhar intenso.

– Mas nós só fizemos isso porque você e Takao tem uma química incontrolável! – Tenta explicar Kise.

– Química incontrolável é Kennedy, o monstro do potinho! – Digo já em meu limite.

– Calma calma! Não precisa ficar bravo, Shintarou! – Akashi tenta apaziguar a situação.

– Há quanto tempo você sabe? – Pergunta Kuroko surgindo do nada. Santo Oha-asa! Eu tenho que comprar um alerta de aproximação de Kuroko’s da vida!

– Ontem o Takao ouviu uma conversa de vocês! – Digo muito bravo.

– Vamos fazer assim, vocês ignoram o que a gente disse e fez e você e Takao começam a namorar logo! – diz Akashi com uma voz de advogado de divórcio.

– Hum, deixe-me pensar... NÃO! – Digo, quem ele pensa que é? É claro que Takao e eu não temos nada!

– Ora vamos! Todo mundo sabe que você ama ele! – diz Akashi dessa vez com uma voz cansada e debochada.

– Calado! Não é como se eu gostasse do Takao e... Nem somos amigos direito!

– Fica mais fácil ainda para vocês namorarem! – Diz Momoi sorrindo.

Apenas a ignoro, dou as costas e vou embora.

Narradora

Depois de Midorima ter emburrado, seus amigos continuam pensando em planos para juntá-lo com Takao. Sim, apesar de toda a confusão e ele já terem descoberto, seus amigos continuaram com seus planos!

– Então, o que vocês acharam? – Pergunta Aomine depois de ter contado para seus amigos o seu plano.

– Eu acho que é brilhante! Mas nenhum de nós sabe usar a psicologia para convencer as pessoas! – Coloca Momoi.

– É só usar psicologia reversa. Nós falamos para eles que era bobagem nossa e que nunca mais iremos tentar uma coisa assim. Aí quando eles perceberem que não estão sendo mais pressionados e assim perceberão que se amam e blá blá blá! – Diz Akashi.

– Muito bem, vamos fazer isso! Depois da aula.

Todos foram em direção as suas respectivas salas de aula.

No intervalo, os amigos se encontraram no telhado.

– Vamos começar? – Pergunta Aomine.

– Vamos! – Respondem todos.

Cinco minutos depois Takao e Midorima chegam.

– Qual é o problema? - Pergunta Takao assim que chega.

– Nós só chamamos vocês aqui porque queremos pedir desculpas! Nós não devíamos ter feito isso e nós também nos equivocamos sobre vocês serem um bom casal. Vocês nos perdoam? - Quem fez esse maravilhoso pedido de desculpas foi Kise.

– Tudo bem, nós o perdoamos! Mas ainda estamos bravos! - Midorima diz pelos dois e Takao concorda.

– Ok! Nós temos que ir, o Akashi-kun vai nos ajudar com umas coisas! - Assim todos foram embora, deixando Midorima e Takao sozinhos no telhado.

– Ainda bem que eles pararam com essas baboseiras, né Shin-chan? - Diz Takao nervoso.

– É... Você e eu? Um casal? Um absurdo! - Midorima deu um sorriso sem graça.

– Pois é... Mas então, o que você vai fazer agora? - Pergunta Takao.

– Eu vou... - Midorima acabou se perdendo nas palavras.

– Você vai... - Takao está na mesma situação que o outro.

– Eu vou... Ali... Fazer... Umas coisas...

– Que tipo de coisas...?

Midorima não respondeu, em vez disso ele se inclinou um pouco em direção a Takao. Os dois estão muito corados.

– Não sei! - É tudo que Midorima diz antes de selar seus lábios com os de Takao.

O beijo não passou de um selinho e durou no máximo alguns segundos, mas foi o suficiente para envergonhar os dois, que se separaram muito corados.

– Eu... Tenho que ir ali... Fazer umas coisas... Ja ne! - Takao sai correndo do telhado.

Seus amigo, que estavam observando tudo da porta, começaram a conversas baixinho.

– Então? O que vamos fazer agora? - Pergunta Akashi.

– Nós temos que de algum modo quebrar essa bolha de negação deles... - Diz uma Momoi pensativa.

– Que tal se fizermos isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a cena do beijo foi clichê meio/muito arcaica, mas eu não sei escrever romance, então vai ficar essa coisa água com açúcar mesmo, ok?
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Nanodayo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.