Os casos de L Lawliet escrita por SherlockAPT


Capítulo 3
Capitulo 3-Assassinato químico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514192/chapter/3

Personagens:L(Lawliet),Kazuha,Watari,Kuroba,Kaito.

(Quarto de L)

(L agaixado no chão comendo doces e bebendo café)

Watari:L..você não ta nem um pouco preocupado com aquele tal de Spider que o ‘’B” disse?

L:não muito

(Watari atende celular que tocava interrompendo o assunto)

(depois de um tempo)

Watari:entendi(desliga),outro caso para você no laboratório Lab’s science.

L:ok,vamos

(no Laboratório Lab’s Science,15:15 h)

(Watari e L entram no laboratorio)

Perito:L,Watari!

L:como chamam os suspeitos?

Perito:há apenas 1,chama-se Kaito,a vitima se chamava Kuroba

(L se aproxima do corpo que estava sentado numa cadeira)

L:os pulsos dele estão vermelho e da pra perceber uma pequena marca reta nos dois pulsos,ele foi amarrado,acharam alguma borracha,corda?

Perito:não,nada

Kaito:não tem cordas,só borrachas no armário ai do lado

L:entendo..

Perito:a causa da morte de Kuroba foi-(é interrompido pela dedução de L)

L:..-Amônia!

Watari:como chegou a isso?

L:simples,ingestão de Amônia causa danos aos lábios e a boca da vitima,e vômitos.

Perito:o vaso do banheiro estava sujo de vomito..

L:e a pele dele pode causar queimaduras fortes em sua barriga e garganta

Perito:se ele ingeriu então foi Suicídio-

L:ou assassinato,ele talvez tenha sido forçado a ingerir gás de Amônia,os pulsos dele foram amarrados,tem marcas fracas,deve fazer tempo que ele morreu certo?

Perito:fazem 18 horas já

L:certo...droga...foi suicídio mesmo

(Watari conversa baixinho com os peritos)

(Kaito demonstra um pequeno ar de alivio em seu rosto)

(depois de mais ou menos 40 minutos o lugar todo é livre e o corpo é levado;e L e Watari ficam na rua de trás pelo o que parece esperando acontecer algo até que aparece Kazuha passando por eles dois)

Kazuha:ola L!!

L:oi-

Kazuha:o que esta esperando olhando aquele laboratório ali?

L:já já saberá-

Kazuha: é que é raro te ver andando pelas ruas

L: é..

Watari:L,Kaito entrou no laboratório já

L:boa..ele pensou que não tivesse percebido que foi ele que matou Kuroba(corre para o laboratório)

(no Laboratório,sala de experimentações;Kaito sozinho)

Kaito:otarios..nem perceberam nada,aquele detetive de merda nem ele que é conhecido-(é interrompido pela fala de L que entra na sala)

L:..-conhecido oque??!!

(Kaito se assusta e encosta sorrateramente em uma mesa perto)

Kaito:você??!

L:nunca duvide da mente humana pois mais ridícula que ela aparenta ser

(Kaito pega um revolver e aponta para L)

(L continua calmo)

L:não adianta atirar em mim,você será preso,Watari chamou outra vez os policiais la fora

(Kazuha entra pela porta e entra na frente de L)

Kazuha:nãão!

Kaito:o que essa vadia!!...-(atira em direção a eles)

(L se assusta)

(tiro pega nas costas de Kazuha,mas Watari aparece e atira na mão de Kaito que cai no chão gemendo)

Kaito:malditooooo!!velho maldito-

Watari:você esta preso

(chega policiais e prendem Kaito levando para o carro)

L:Watarii!!!chama uma ambulanciaa agora!!

Watari:estou ligando(pega celular)

(Watari pensando enquanto não atendem):nunca vi essa expressão no rosto do L)

(L totalmente assustado segurando Kazuha que esta ensangüentada no colo de L)

L:calma ira ficar tudo bem..ira sim(escorre lagrimas dos olhos de L)

Kazuha:n-não ...c..chore..

(no Hospital)

(médico sai para dar a noticia sobre Kazuha)

L:eae..-

Médico:calma,esta tudo bem com ele,o tiro não atingiu nenhum ponto vital

(L se senta aliviado)

L:ainda bem..

(Watari observa o comportamento de L perante a noticia)

(no Apartamento de L)

(Kazuha deitada na cama)

Kazuha:o médico só me disse que tenho que ficar 2 dias apenas não fazendo muito esforço físico

L:que bom

(Watari na mesa da cozinha escrevendo em um livrinho)

L:o que é isso Watari?

Watari:é o pequeno diário-relatório que eu te falei,mas não terminei ainda

L:ok..(L se senta ao lado de Kazuha)

(DIARIO-RELATÓRIO DE WATARI ON=Bom,apesar de parecer meio improvável de se acontecer,Lawliet esta feliz por reencontrar a pessoa que em toda vida,única pessoa que ele confiou na vida esta feliz por estar ao lado dele,estou feliz demais por ver que ele esta feliz,L diz sempre de nunca duvidarmos da mente humana pois ele pode nos surpreender e nos calar,isso é verdade,mas apesar disso ser verdade,com tudo o que vi em Lawliet,os erros dos dois lados é o que nos faz duvidar de algo.

(DIARIO-RELATÓRIO DE WATARI OFF=

(Kazuha começa a chorar)

L:porque esta chorando?

Kazuha:é de felicidades de estar com você,ver que você se importa realmente comigo

L:sempre me importei,apenas com você,sempre irei proteger você.

Watari:L,a cientista Kisaki quer conversar com você,ela esta na porta.

–--(FIM DO CAPITULO 3)---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os casos de L Lawliet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.